Entre para seguir isso  
Luan Coelho

UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$

Recommended Posts

Na boa esse lance de meia entrada ficou bem confuso. será que meia entrada será somente para estudantes? será que vai ter cota? pq 1600 na cara do gol pra estudante meter por 800 é muita diferenca. Eu me fudi bonito, não estudo mais e vou ficar puto em pagar milao no ingresso se podia ter comprado por 500... q merda...

E será que escolhe no site na hora da compra a meia entrada? e a apresentacao do docto de identificacao é no local? vai ser tenso a negada comprando meia e se chegar la na hora nao aceitarem o comprovante?

TEEEEEEEEENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se a carteirinha de estudante precisa ser na hora da compra ou so no dia do evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e muita sacanagem com o povo brasileiro. Aqui na Australia o ingresso mais barato foi 50 dolares australianos, o qe nao da nem R$ 100. Repito, sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e muita sacanagem com o povo brasileiro. Aqui na Australia o ingresso mais barato foi 50 dolares australianos, o qe nao da nem R$ 100. Repito, sacanagem.

Como sempre né?

Brasil, o país dos impostos.

Absurdo essa diferença, 50,00 dolares australianos é muito barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença o início do setor "E" para o fim desse setor!!!!! Lá no final (em cima) acho que não dá pra assistir direito não...

O foda vai ser comprar ingresso de mil e fica pouco abaixo de quem comprou ingresso de 450,00.. já comprei ingresso no MGM que ia mudando o preço dentro de cada setor, a depender da altura da cadeira...

Se não for lugar marcado foi ser foda também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando comprar e ja aparece que arquibancada leste e oeste não tá mais disponivel AHHAHAhAhAhAhAhahha

Uai, já começou a vender!?? num é as 20 hrs??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando comprar e ja aparece que arquibancada leste e oeste não tá mais disponivel AHHAHAhAhAhAhAhahha

Como se ta conseguindo comprar?

To no site aqui e nao da nem pra começar fazer a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mapa segundo o site ingresso.com é assim:

th.921fca5bfd.jpg

O site parece que já está liberando a compra pra HSBC... detalhe que precisa ter um cartão de crédito HSBC e não somente uma conta.

Eu tenho conta mas não cartão.. então fuuu

É, acho que o setor cinza será o de 1000 (cadeira premier). O Azul deve ser o 750 (cadeira especial). O de 1600 devem ser as cadeiras na quadra.

Mas há cadeiras especiais (azul, de 450) ao lado do setor de 1000, com a mesma visão praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença o início do setor "E" para o fim desse setor!!!!! Lá no final (em cima) acho que não dá pra assistir direito não...

O foda vai ser comprar ingresso de mil e fica pouco abaixo de quem comprou ingresso de 450,00.. já comprei ingresso no MGM que ia mudando o preço dentro de cada setor, a depender da altura da cadeira...

Se não for lugar marcado foi ser foda também.

Então se prepara pq não é lugar marcado. Pelo site somente os mais caros sao lugares marcados, cadeira premier pra cima..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se ta conseguindo comprar?

To no site aqui e nao da nem pra começar fazer a compra.

Pra mim ta aparecendo ate o final, mas quando finaliza a compra aparece que nao ta mais disponivel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, já começou a vender!?? num é as 20 hrs??

Tb achei, mas ja consegui fazer tudo.. inclusive dados do cartão, mas nao finaliza por causa do local..

pode ser que ainda não esteja disponivel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que o setor cinza será o de 1000 (cadeira premier). O Azul deve ser o 750 (cadeira especial). O de 1600 devem ser as cadeiras na quadra.

Mas há cadeiras especiais (azul, de 450) ao lado do setor de 1000, com a mesma visão praticamente.

Será que R$ 1.600,00 vai ser só na quadra?

Eu to achando que cadeira cinza ( premiere especial leste/oeste) vai ser de R$ 1.600,00. Cadeira azul R$ 1.000,00. Laranja R$ 470,00 e Vermelha R$ 275,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que o setor cinza será o de 1000 (cadeira premier). O Azul deve ser o 750 (cadeira especial). O de 1600 devem ser as cadeiras na quadra.

Mas há cadeiras especiais (azul, de 450) ao lado do setor de 1000, com a mesma visão praticamente.

450 é a arquibancada central leste ou oeste.. na foto ai a parte laranja..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso