Sign in to follow this  
Alex Thai

Gracie Barra Floripa é inaugurada.

Recommended Posts

A pedido,

graciebarrafloripa1.jpg

"Gracie Barra Floripa é Inaugurada.

Um dos primeiros pretas de SC, Saldanha, acabou de fundar a Gracie Barra Premium - Floripa / Santa Mônica, franquia exclusiva com Carlos Gracie Jr.

A estrutura da academia surpreende. E anexo ao jiu-jitsu está sendo criada uma estrutura chamada Funcional Sports, que conta com um espaço de treino funcional de nível internacional e será a maior academia funcional do estado.

A academia nova foi inaugurada em abril, na Rua Joe Collaço, 297, que liga os bairros Santa Mônica e Agronômica."

gst1z.jpg

gst5.jpg

gst6.jpg

gst10.jpg

Entrevista com Saldanha:

Fonte:

http://www.graciesantamonica.com.br/

Legal cara, tive aula com o Saldanha em 98 ou 99, durante um ano que ele morou aqui, ele era faixa-marrom, tem um jj muito bom.

Muito bom ver o Jiu Jitsu crescendo e tendo uma visão mais "americanizada" do esporte, com a preparação física tendo papel integrante do treino de luta.

Parabéns aos responsáveis, tomara que da academia saiam muitos campeões, e alunos de bom caráter e seguros de si!

Legal! Tenho uns amigos do Canada que treinam na GB Vancouver, que estiveram semana passada por Florianópolis e me parece que foram muito bem recebidos. Parece de primeira o espaço mesmo.

Parabéns aos responsáveis pela academia!

Edited by rafael.

Guest amonra

quanto será a mensalidade em?

quanto será a mensalidade em?

Estou curioso quanto a isto também, em agostou começo faculdade na UFSC e quero começar a treinar JJ, como é perto, seria legal =)

Nenhuma foto do Mestre Hélio na parede, coisa feia..

É que o Carlinhos é filho do Carlos Gracie, que por sinal foi o mestre do Hélio também. (sei que você já devia saber)

Aliás isso é normal nas academias dos filhos do Carlos, nas academias do Rilion a foto na parede digamos, principal sempre é do Carlos.

Estou curioso quanto a isto também, em agostou começo faculdade na UFSC e quero começar a treinar JJ, como é perto, seria legal =)

Oi, desculpe a demora em responder. Não treino jj, por isso fui me informar com a fonte. A mensalidade está na casa dos 100 reais, com horários livres.

Com uma estrutura dessas e os treinos pesados que tem lá acho que vale, tem dias que a aula é submissione e defesa-pessoal (MMA). Pra quem curte submission é o ponto. Eu pagaria 100 tranquilo se curtisse, pois é o que pago no Thai, que optei por treinar numa academia top.

Oss.

É que o Carlinhos é filho do Carlos Gracie, que por sinal foi o mestre do Hélio também. (sei que você já devia saber)

Aliás isso é normal nas academias dos filhos do Carlos, nas academias do Rilion a foto na parede digamos, principal sempre é do Carlos.

Perfeito, Andrey.

Pessoal precisa se informar antes de criticar. Apesar de eu ser da trocação, conheço a história do judô e do jiu-jitsu. No próprio site tem a árvore geneaológica dos gracies e a história deles.

Oss.