vinil 0 Posted June 12, 2011 Eu mesmo pensei que o Carwin fosse vencer, apesar da minha torcida pelo Cigano, ele me surpreendeu e mostrou que pode vencer o Velasques, ontem Cigano mostro que ele e Velasques estão bem acima de qualquer um da categoria. Torcendo pela unificação das categorias com o SF. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted June 12, 2011 Acho que Cigano vence do Velasquez, quase finalizou o Carwin,acho que no chão é melhor que o Velasquez e arrisco dizer que vai até defender as quedas, lutão Cigano é mais jovem e tem mais gás, Boxe melhor vence essa luta, aí até que enfim vamos ter um campeão peso pesado, depois de um longo tempo, já que o minota foi só em 2008, e foi interino, campeão mesmo só tivemos o Minota em 2003, aí em 2004 virou de novo mas interino sobre o Cro cop. Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted June 12, 2011 Velasquez vs Cigano vai ser uma baita de uma luta, muitos aqui queimou a língua feio por desacreditar do nosso compatriota depois de ontem tomara que alguns aqui muda a visão em relação ao Cigano Share this post Link to post Share on other sites
nelsonjuniorJJ 0 Posted June 12, 2011 Se Cigano vs Velezques ocorrer no dia que minha filha decidir a nascer, eu vou ve la so no outro diaaa AUHauhAuhaAUH NAO PERCO POR NADA ESTE LUTAA !!! Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted June 12, 2011 Excelente luta! É muito bom assistir uma luta em que vc vê que os dois opontentes estão evoluídos, o Carwin como já era de se esperar (pelos vídeos de seus treinos) estava com o gás em dia e não perdeu força como alguns achavam que aconteceria. E o Cigano, caramba, como está evoluindo, forte pra cacete, box afiadíssimo e pra mim o que faltava mostrar ele mostrou, defesa que quedas em dia, sem falar da velocidade. Destaco mais 2 detalhes cruciais: 1º no meu ver o juiz errou em não parar o combate, visto que o Carwim não se defendia mais (embora seja uma postura que eles estão tomando agora, a de não parar a luta) 2º erro maior ainda foi do Cigano que ficou com pena do Carwin e parou de bater; meu amigo se o juiz não parou a luta, larga a mão e mete um nocaute, essa luta era para acabar no 1º round. De qualquer forma o Cigano está de parabéns, está em franca evolução e agora eu acho que os papéis inverteram, eu dou vantagem pro Cigano contra o Cain, pela evolução do brasileiro e devido ao fato do Velasques estar voltando de lesão e provavelmente vai sentir a falta de ritmo de luta. Cigano parou de bater pra não cansar.BAter tbm cansa Share this post Link to post Share on other sites
juniM 0 Posted June 12, 2011 cigano visivelmente deu uma segurada no ritmo no 2o round, JUSTAMENTE pra não acontecer com ele o que acontecue com Carwin contra Lesnar. Todo mundo sabe que bater com força cansa pra caralho. Ele se cansou muito tentando finalizar no primeiro round, faltou pra ele a paciência que Velazquez teve contra Brock, de mirar bem e ir por socos eficientes. Quando ele se levantou ele deu uma puxada de ar do caralho, respirou fundo, tava cansadão. Gostei demais do jeito que ele se portou, fiquei tenso a luta toda porque nos pesados é aquela história: entrou o bombom, dormiu! Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted June 12, 2011 já tem data? Carwim lento, telegrafou as quedas e não achou a distância em pé. Não arrumou nada. qual é o caminho p Cigano ganhar do Cain? qual é o caminho p Cain ganhar do Cigano? Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted June 12, 2011 Achei uma boa luta de ambos... Carwin: Carwin vinha de muito tempo parado, devido à cirúrgias, e muitos não voltariam para o segundo round com aqueles cortes. Voltou e acertou uma perigosa esquerda no queixo do Cigano. Para mim, sai de cabeça erguida. Cigano: Para mim, foi Perfeito.... Muitos aqui reclamam que falta estratégia pro Minota e, agora, reclamam que o Cigano não deu KO. Cigano vinha de 10 meses sem lutar, passando por Reality Show, em que também não deve ter treinado como se deve. Depois daquela blitz no primeiro round, voltou claramente se poupando, para não cometer o mesmo erro do Carwin contra o Lesnar. Mostrou nessa: 1) Que boxe dele é tudo isso mesmo que a gente pensa... E muito mais... 2) Que sabe jogar na estratégia, de forma inteligente. Acelerando e se poupando quando preciso. 3) Que tem defesa de quedas... E que, quando quedado, tem quadril solto para levantar rapidamente. 4) Que no clinch tem uma força absurda... Repelindo e jogando longe, inclusive, um cara de força brutal como Carwin. 5) Que está melhorando seu Muay Tahi, soltando alguns Low kicks, colocando High Kick na hora certa e joelhada no clinch, na saída da grade. 6) Que tem queixo duro, pois aquela esquerda do Carwin, na saída, nocautearia muita gente. E ele sequer sentiu... 7) Que tem timing para dar queda, colocando pra baixo que nem criança um wrestler consagrado como Carwin. Minha leitura sobre o Cigano... E tendo a certeza, definitivamente, que tem armas para fazer frente, ao Cain Velasquez... Concordo com vc na maioria dos pontos. Bom post. Lúcido. Apenas coloco q o Cigano VAI nocautear o Velazquez. Velazquez a esta altura do campeonato sabe do tamanho do problema q vai ter enfrentar em breve... Share this post Link to post Share on other sites
mr.pride 0 Posted June 12, 2011 foi uma lutaça, ambos lutadores tao de parabéns. carwin pela garra, e cigano pela estrategia e frieza. so keria q o cigano tivesse tentado finalizar a luta no fim do 1 rnd Share this post Link to post Share on other sites
caue1 0 Posted June 12, 2011 Vitoria irretocável do Cigano porem achei que ele segurou de mais o direto de direita , ele destruiu o Carwin só com jabs se soltasse a direita era Lona!!{! agora Cigano e Velásquez será memorável , mais acho que o Mexicano não vai aceitar trocar não ele vai querer por o Cigano pra baixo! Share this post Link to post Share on other sites
daniel_prhc 0 Posted June 12, 2011 a unica coisa que me preocupa no cigano é a guarda baixa me passa uma baita má impressão, parece que a qualquer momento ele toma uma na cara e contra o Cain que é rapido isso pode acontecer. sei que é o estilo dele e talz mas me passa uma preocupação fudida vendo a luta dele kkkkk, fico pensando "levanta a guarda, cobre esse rosto" kkkk no mais provo que é um dos poucos brasileiros que usam a cabeça na luta, bateu quando tinha que bater mas paro para não zerar o gás, tá de parabéns. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce_C 0 Posted June 12, 2011 Contra o Carwin ter um gás em dia é essencial, e isso o Cigano mostrou que tem de sobra, aliás um excelente, em razão da categoria a qual pertence. Gostei de como ele aplicava os jabs e saía. Boa defesa de quedas realmente e no 3º round pôde mostrar boa estratégia. Só queria que ele tivesse uma guarda mais alta, mesmo tendo extrema auto-confiança no seu boxe, pois cautela nunca é demais. Share this post Link to post Share on other sites
bomber 0 Posted June 12, 2011 Os dois estão de parabéns. Carwin foi bem guerreiro. Ficou claro que não queria trocar com o Cigano, mas não conseguiu utilizar seu wrestling pra botar o brasileiro pra baixo. Já o Cigano, não deu chance para o Carwin, lutou a onde quis. Inclusive vejo uma certa semelhança do Cigano com o JJ, não acham? JJ tava ganhando de todo mundo, pegou o Bader que é um ótimo wrestler e nem tomou conhecimento, vinha ganhando com tranquilidade de todos adversários. O Cigano mesma coisa, vem ganhando com sobras de todos os adversários e tanto ele como o JJ evoluem muito a cada luta. Share this post Link to post Share on other sites
Hugo Krug 0 Posted June 12, 2011 já tem data? Carwim lento, telegrafou as quedas e não achou a distância em pé. Não arrumou nada. qual é o caminho p Cigano ganhar do Cain? qual é o caminho p Cain ganhar do Cigano? 1- Manter a distância e fazer valer a sua maior envergadura. Aproveitar as oportunidades quando encaixar golpes contundetes e buscar finalizar o combate antes do terceiro round. 2 - Simular uma trocação para surpreender Cigano. Aproveitar as chaces de franca trocação e colocar para baixo mantendo a agressividade para minar a resistência do brasileiro. Lutar os cinco rounds seria o ideal para o Cain. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Dagli 0 Posted June 12, 2011 Achei uma boa luta de ambos... Carwin: Carwin vinha de muito tempo parado, devido à cirúrgias, e muitos não voltariam para o segundo round com aqueles cortes. Voltou e acertou uma perigosa esquerda no queixo do Cigano. Para mim, sai de cabeça erguida. Cigano: Para mim, foi Perfeito.... Muitos aqui reclamam que falta estratégia pro Minota e, agora, reclamam que o Cigano não deu KO. Cigano vinha de 10 meses sem lutar, passando por Reality Show, em que também não deve ter treinado como se deve. Depois daquela blitz no primeiro round, voltou claramente se poupando, para não cometer o mesmo erro do Carwin contra o Lesnar. Mostrou nessa: 1) Que boxe dele é tudo isso mesmo que a gente pensa... E muito mais... 2) Que sabe jogar na estratégia, de forma inteligente. Acelerando e se poupando quando preciso. 3) Que tem defesa de quedas... E que, quando quedado, tem quadril solto para levantar rapidamente. 4) Que no clinch tem uma força absurda... Repelindo e jogando longe, inclusive, um cara de força brutal como Carwin. 5) Que está melhorando seu Muay Tahi, soltando alguns Low kicks, colocando High Kick na hora certa e joelhada no clinch, na saída da grade. 6) Que tem queixo duro, pois aquela esquerda do Carwin, na saída, nocautearia muita gente. E ele sequer sentiu... 7) Que tem timing para dar queda, colocando pra baixo que nem criança um wrestler consagrado como Carwin. Minha leitura sobre o Cigano... E tendo a certeza, definitivamente, que tem armas para fazer frente, ao Cain Velasquez... Perfeita sua leitura, também acho que o Cigano estava muito confiante e por isso segurou a luta. Ele aceitou esta luta principalmente para não perder o ritmo e nitidamente ele segurou a mão. Brilhante, vai ser dificil segura-lo, o cara tem uma patada animal, com poucos golpes desfigurou o Carwin, fiquei até com pena dele, no bom sentindo, queria que acabasse logo para o cara não sair pior do que estava. Share this post Link to post Share on other sites