rcotta 0 Posted June 11, 2011 (edited) Spoiler abaixo (vulgo, resultado da luta): . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . QUE GARFO, HEIN? Direto do @danawhite no Twitter: "WOW!!!! The judges rob another fighter!!! Omigawa won that fight!!!" Ou "UAU!!! Os juízes roubaram outro lutador!!! Omigawa ganhou esta luta!!!" Tomara que não limem o japa do evento por conta dessa injustiça. Edited June 11, 2011 by rcotta Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted June 11, 2011 tem luta passando no facebook? porra roubaram o japa e fuderam meu bolão Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted June 11, 2011 Foi um dos piores garfos que eu ja vi ! Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted June 11, 2011 Nem assisti, mas fodeu meu bolão tb... fucking judges. Precisam levar chibatadas no toba. E mais um japa garfado, hein? #teoriadaconspiracao Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted June 11, 2011 Já é lugar comum, e é muito fácil falar isso aqui atrás do teclado, mas o lance é não deixar levarem para a decisão. O Omigawa teve os golpes mais efetivos, mas o Elkins tentava cair pra dentro o tempo todo. O japa tinha como bater bem mais do que bateu, mas numa dessas os juízes inventam um critério louco pra dar a luta pra quem é da casa... Se bem que 27 x 30 já é cara de pau. Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted June 11, 2011 tem luta passando no facebook? porra roubaram o japa e fuderam meu bolão Transmitiram duas lutas... estranho porque pelo o que tinha visto iam transmitir quatro. Share this post Link to post Share on other sites
mmamtjj 0 Posted June 12, 2011 O cara se fode p/ treinar vem la da pqp, vence o adversário e é roubado na cara dura... até o dana reconheceu e não fez nada então fazer oq... vergonha.. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted June 12, 2011 até o dana reconheceu e não fez nada então fazer oq... vergonha.. Ele nao pode fazer muito contra a comissao..alem de reclamar Alias o que ele pode fazer ele fez. Falou que o Omigawa vai receber o pagamento de vitoria, invez de derrota. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted June 12, 2011 preciso rever com mais atenção. aqui travou um pouco. Tava torcendo para o japa mas a principio fiquei com a impressao que o omigawa ganhou o ultimo round mas ja tinha perdido 2. Apesar de ter provocado mais dano no oponente, me pareceu que levava mais golpes o tempo todo nos primeiros rounds. Share this post Link to post Share on other sites
Guest m.a.zanini Posted June 12, 2011 Ridículo ...! O Omigawa venceu em absolutamente todos os critérios que quiserem se embasar (ou inventar) . Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted June 12, 2011 Os garfos no UFC estão ficando "normais".. infelizmente Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted June 12, 2011 O Dana declarou ontem durante o evento no twitter que o japa iria receber a grana do bonus da vitoria mesmo assim Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted June 12, 2011 Essa luta foi uma vergonha, garfo gigantesco, até o Dana White ficou surpreso com a decisão. Share this post Link to post Share on other sites
Eduardo Almeida 0 Posted June 12, 2011 Quando vi os resultados ja imaginei que o japa seria cortado novamente, mas ele tera nova chance ... Share this post Link to post Share on other sites