Sign in to follow this  
Neto_fr

Josh Koscheck persegue Stephan Bonnar na Justiça

Recommended Posts

Josh Koscheck et Stephan Bonnar estão em conflito a presente e parece que os dois homens estariam prontos para se afrontar em um futuro proximo.

Bonnar com sua nova coleção de camisas « Trash Talking Kids », uma parodia de uma velha revista em quadrinhos dos anos 80. O problema é que os personagens estampados nas camisas são lutadores do UFC.

A versão de Koscheck se chama, Josh Koshbygosh e o personagem se parece muito a Koscheck.

Koscheck através Bleacher diz:

« Meu advogado nem o meu gerente nunca receberam nenhum documento para fazer essas camisas. Não teve nenhum contato e ele disse que não faria. Ele me pôs na corda bamba, não tenho outra escolha, que de pegar as medidas necessarias na justiça.

« Agora, Stephan Bonnar quer lutar contra mim, isso é um absurdo. ele não é sequer um lutador de classe B e eu não o levo a sério. Mas, nos podemos resolver isto. Eu vou lutar com ele a 185 lbs para os fãs. »

« Eu devo fazer meu combate de volta , espero em outubro. Seria um combate de retorno facil. Gostaria de um combate para me esquentar e Stephan Bonnar seria esse combate. »

Koshcheck termina dizendo que os outros lutadores estampado nas camisas de Bonnar, farão como ele.

fonte: http://mmanouvelles.com/2011/06/10/josh-koscheck-poursuit-stephan-bonnar-en-justice/

tomare que role esta luta ai, Kosheck precisa pegar um frango da 84 e depois trabalhar o Marketing pra fazer esta luta ai, Torcida pelo Bonnar atropelar. Apesar que não sera facil o Bonnar baixar o peso.

Como o Bonnar é do tamanho do Jones, tem 1,93m!!!!!! como vai baixar para 77kg? o cara ja se mata pr alutar até 93kg, e além disso Bonnar tem a estrutura correta pra lutar nos LHW, Kosheck nao consegue subir de peso até essa divisão, e nem Bonnar baixar, além disso a diferençã é so quase 20cm, é muita coisa nao dá pra fazer essa luta, Bonnar absurdamente maior e bem mais gente boa, quero que atropele o fanfarrão do Koscheck, os trash talker do UFC são o Koscheck, o Bisping, o Sonnen e o Lesnar em algumas ocasiões.

Depois do Florian baixar mais ainda não duvido mais de nada rsrs mais o Bonnar descer .. aa essa quero ver,, no mais eu curti a camiseta rs

Não vejo essa luta acontecer. Mas se rolar seria muito boa.