Neto_fr 0 Posted June 11, 2011 Josh Koscheck et Stephan Bonnar estão em conflito a presente e parece que os dois homens estariam prontos para se afrontar em um futuro proximo. Bonnar com sua nova coleção de camisas « Trash Talking Kids », uma parodia de uma velha revista em quadrinhos dos anos 80. O problema é que os personagens estampados nas camisas são lutadores do UFC. A versão de Koscheck se chama, Josh Koshbygosh e o personagem se parece muito a Koscheck. Koscheck através Bleacher diz: « Meu advogado nem o meu gerente nunca receberam nenhum documento para fazer essas camisas. Não teve nenhum contato e ele disse que não faria. Ele me pôs na corda bamba, não tenho outra escolha, que de pegar as medidas necessarias na justiça. « Agora, Stephan Bonnar quer lutar contra mim, isso é um absurdo. ele não é sequer um lutador de classe B e eu não o levo a sério. Mas, nos podemos resolver isto. Eu vou lutar com ele a 185 lbs para os fãs. » « Eu devo fazer meu combate de volta , espero em outubro. Seria um combate de retorno facil. Gostaria de um combate para me esquentar e Stephan Bonnar seria esse combate. » Koshcheck termina dizendo que os outros lutadores estampado nas camisas de Bonnar, farão como ele. fonte: http://mmanouvelles.com/2011/06/10/josh-koscheck-poursuit-stephan-bonnar-en-justice/ Share this post Link to post Share on other sites
vinil 0 Posted June 11, 2011 tomare que role esta luta ai, Kosheck precisa pegar um frango da 84 e depois trabalhar o Marketing pra fazer esta luta ai, Torcida pelo Bonnar atropelar. Apesar que não sera facil o Bonnar baixar o peso. Share this post Link to post Share on other sites
Scarface 0 Posted June 11, 2011 O Cabelo de Poodle vai subir pra MW ?? Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted June 11, 2011 (edited) Ficou engraçada... Edited June 11, 2011 by Fabio_Costa Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted June 11, 2011 Como o Bonnar é do tamanho do Jones, tem 1,93m!!!!!! como vai baixar para 77kg? o cara ja se mata pr alutar até 93kg, e além disso Bonnar tem a estrutura correta pra lutar nos LHW, Kosheck nao consegue subir de peso até essa divisão, e nem Bonnar baixar, além disso a diferençã é so quase 20cm, é muita coisa nao dá pra fazer essa luta, Bonnar absurdamente maior e bem mais gente boa, quero que atropele o fanfarrão do Koscheck, os trash talker do UFC são o Koscheck, o Bisping, o Sonnen e o Lesnar em algumas ocasiões. Share this post Link to post Share on other sites
kawaka 0 Posted June 12, 2011 Depois do Florian baixar mais ainda não duvido mais de nada rsrs mais o Bonnar descer .. aa essa quero ver,, no mais eu curti a camiseta rs Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted June 13, 2011 Não vejo essa luta acontecer. Mas se rolar seria muito boa. Share this post Link to post Share on other sites