Doc Savage

UFC 131: Prints e resultados da Pesagem

Recommended Posts

Porra outra coisa a encarada de Cigano e Carwin, peso leve tudo rindo chega dá ódio!

Amanhã é dia de tomar uma gelada esperando pelo Cigano, o resto deu nem vontade de ver!

po... o carwin só baixou 5kgs...

fez maior propaganda que ia chegar muito mais leve e tal...

pode ser que o cardio dele tenha melhorado mesmo, mas pra quem tem 120, seco, perder 5kgs não muda em nada

no fim das contas ele vai ganhar peso de hj pra amanha e voltar quase como sempre lutou

não sei se isso é bom ou ruim

Cara... acho que se ele chegou bem abaixo do limite, significa que não cortou , ou pelo menos não tanto, pra lutar, pq o Carwin em off deve passar dos 130kg.

Isso significa que ele perdeu bastante peso mesmo!

A impressão é que o cigano está mais forte do que ele...

Guest Arbiza

1. Acho que o Florian com a perda de peso pode usar o boxe dele pra complicar com o Nunes. Mas ainda acho que vai dar Nunes por decisão.

2. Se o Cigano lutar 15 min defedendo quedas e não cansar mesmo do tamanho que ele está, o Cain vai ter que se desdobrar pra não perder a cinta, ainda mais voltando de lesão. Acho que vai dar Cigano por TKO round 3.

3. Dónblinqui.

Me arrependi em ter apostado no Rosa. O cara continuou com esse shape horrivel. E o Einemo tá mais pesado ou ele sempre teve esse shape ?

Eu também justin... Espero que pelo menos ele esteja com o gás em dia.

Cara... acho que se ele chegou bem abaixo do limite, significa que não cortou , ou pelo menos não tanto, pra lutar, pq o Carwin em off deve passar dos 130kg.

Isso significa que ele perdeu bastante peso mesmo!A impressão é que o cigano está mais forte do que ele...

Isso aí. Carwin perdia bastante peso pra bater os 120kg, hoje bateu em 114. Espero que isso tenha um reflexo positivo no cardio dele.

Eu apostei do Rosa, pois nao e' possivel que alguem consiga ser pior que o Joey Beltran....

Florian ta parecendo que passou por uma tuberculose..

Tá na capa da gaita. Até me assustei quando vi.

O povo ta falando umas besteiras ai, e ninguem comentou da luta Demian vs Muñoz, diziam que o demian era fraco pra categoria e tal, quase nao bateu o peso, e da pra ver que ele ta ligeiramente mais forte que o Muñoz. O Cigano ta bem forte sim, mas pra mim nao tem diferença de suas outras lutas, e gente falando que Cigano ta mais forte que Carwin? eu fiz a conversão para quilos Cigano está com exatos 108,41 kg, é que ele é mais alto, enquanto Carwin está com exatos 115,21 kg, ou seja Carwin ainda está com 7 kg de vantagem, está ligeiramente mais forte e com um cardio mil vezes melhor, os caras acham que atleta nao evolui, ele mesmo disse que nunca treinou tanto gás na vida dele deposi qeu perdeu pro Lesnar e para essa luta, além disso Carwin ta mais trincado do que era, nao era muito mas agora ta um pouquinho. vejam de novo as fotos, e Carwin está mais pesado de qualquer modo

Esse shape do Carwin tá me preocupando...o cara tá secão e pelo visto fez um camp fudido pra pegar gás... isso aliado à sua mão pesada e seu bom wrestling (melhor que qq outro adversário do brazuca até hoje) tão me deixando com um pé atrás... tomara que o Cigano consiga fazer um bom trabalho e sobretudo... não estrague o meu bolão B9)

po... o carwin só baixou 5kgs...

fez maior propaganda que ia chegar muito mais leve e tal...

pode ser que o cardio dele tenha melhorado mesmo, mas pra quem tem 120, seco, perder 5kgs não muda em nada

no fim das contas ele vai ganhar peso de hj pra amanha e voltar quase como sempre lutou

não sei se isso é bom ou ruim

O Carwin pesava uns 130kg em OFF, ele baixou pra 115kg e está mantendo esse peso, baixou bastante de peso sim.

De qualquer maneira, ainda está bem grande e rasgado, só quero ver amanhã.