rafa26

Rosca Direta X Circunferência do Bíceps

Recommended Posts

Apenas para discutirmos e por questão de curiosidade gostaria de saber quanto a galera do PVT está pegando na rosca direta e qual o tamanho do biceps quente, (logo após o exercício).

Favor também incluir:

1)Tempo de treino

2)Número de séries

3)Número de repetições.

Edited by rafa26

Guest Biriba

Não faço direta na barra mais faz um tempão.

Mas enfim,vou t falar qnto pego na scott.

Scott 4x 30,35,40,45kg - 12,11,9,8 reps

Atualmente to fazendo 1 braço de cada vez,na maquina consigo pegar uns 20kg e no halter uns 22kg para 8 reps cada tbm.

Braço depois de treinar chega lá nos 41cm no máximo.

To quase conseguindo juntar toda a grana pra ciclar,espero em breve aumentar esses números de kgs e reps e principalmente...o braço,pelo menos nos 41-42 frio e acho q ficarei feliz :lol:

Taí um exercício q eu odeio fazer...coloco bastante peso até, mas acabo o exercício e sinto q não adiandou pra nada.

rosca direta faz tempo que eu não faço mas quando faço

20 kg cada lado - 10-12 reps

22 kg cada lado - 8 reps

24 kg cada lado - 5-6 reps

Biceps depois do treino por volta de 46 cm

tenho um halter aqui em casa e de vez em quando faço..15kg x 10 ate mesmo 20 rep.

medindo o braço contraido na porçao maxima tenho uns 50...quando treinava serio tive ate mais...ps, sou obeso!

Taí um exercício q eu odeio fazer...coloco bastante peso até, mas acabo o exercício e sinto q não adiandou pra nada.

No meu caso, quando termino a última série de rosca direta o bíceps parece que vai explodir e a veia do braço fica da grossura de uma caneta bic, hehe.

1)Tempo de treino:6 meses.

2)Número de séries rosca direta:3

3)Número de repetições:10-9-8

4)Peso: 25kg-28kg-30kg

5) Bíceps frio = 47,5cm quente = 50,5cm

Detalhe, fiquei 10 anos sem malhar e voltei em dezembro do ano passado, também fiz um ciclo pesado de 16 semanas com dura, deca, bold, stano, diana + Letrozol, HCG, TPC SERMS.

Resultados finais foram excelentes.

1.92cm

106.5kg

BF= 9%

é pra dizer o peso total usado, ou o colocado em cada lado da barra???

No meu caso, voltei a fazer rosca direta fazem 3 semanas só! Fiquei quase 2 anos sem fazer este exercício!

Tempo de treino: 10 anos

n de séries: 5

repetições: sempre em torno de 3 a 8

carga: de 35 a 40kg cada lado da barra

circunferência: 47,8cm frio......49 e alguma coisinha quente

Qual barra vocês usam? Reta ou W? Maçiça ou oca?

PS: 80kg pra rosca direta no total? :blink:

Caramba! O Coleman fazia o "Barbell curls" com 200lbs (90kg)

Raphsody tá bem hein? ppunkk

Depois falam que o PVT não tem monstro. Ruan e Rhap são os ogros da sessão... E o Rhap ainda lutava Muay Thai... :D

é pra dizer o peso total usado, ou o colocado em cada lado da barra???

O colocado em cada lado da barra.

Olha uns videos aqui

Rhap tá melhor que ele. ppunkk

PS: Como esses caras grandes do exercito fazem TAF?

Guest Biriba

Idem aqui.

Por isso nem uso mais nos meus treinos,raramente faço essa porcaria,não sinto pegar nada o biceps,só sinto uma baita dor no osso do antebraço,não,não é muscular,até pq,nunca tive desenvolvimento algum de antebraço qndo fazia direta...atualmente tenho um desenvolvimento melhor com qualquer outro exercicio tanto no biceps qnto no ante braço

Biriba, também sinto essa dor no antebraço, não é todo mundo que se dá bem no Rosca Direta, eu voltei a fazê-lo como uma forma de estímulo diferente!

Calba, eu coloquei hoje mesmo 40kg cada lado para apenas 3 repetições cara, é peso pra caralho.....o Ronnie fazia com 90 mas várias repetições a mais e em boa forma ainda! O peso para eu realizar por volta de 6 a 8 repetições em boa forma é 35kg cada lado!

E sim, acho que tenho mais força que o cara do vídeo, rosca alternada estava usando halteres de 36kg

Mas eu não gosto muito de contar a carga que eu uso em músculos pequenos como bíceps e tríceps....prefiro focar nos básicos.....

Anteontem agachei no Guiado com 85kg cada lado pra 4 repetições, já estou mto feliz!

Levantamento Terra 220kg para 4 reps. tb

se for ver, não é muito, até porque tem nego aqui na cidade onde moro mesmo que está fazendo o Terra com 250kg pra cima......eu não me imagino nisso aí tão cedo

odeio rosca biceps na barra w, e na barra reta

meu ante braço doi demais

Guest Biriba

Po Rhap,é uma dor fudida mesmo,complicado de fazer,fora q não sinto estimulo suficiente nos biceps após fazer rosca direta,com a barra W doi MTU e com a barra reta é insuportavel e praticamente impossivel de se realizar o movimento.

Scott é o exercicio de biceps q mais arregaça com meus braços,rosca com halteres no banco a uns 45º tbm funciona mtu bem.