Recommended Posts

Um amigo meu foi e contou algumas coisas.. gostou muito.

Enquanto o Rickson estiver em uma forma boa, essa dos rolas com os pretas continuará sendo uma atração a parte.

Meu amigo disse que ele fez uns quatro rolas na vera (com alguns dos maiores caras), que ele chamava os pretas pra guarda aberta, botava os ganchos e qualquer coisa que os caras fizessem o Rickson ia pras costas que nem um gato, depois pegava...

Contou também que o cara tem uma energia fantástica e que transmite isso mesmo que não esteja sorrindo. Enfim, o cara virou fã numero 1.

Quando tiver oportunidade, espero ir no futuro, conhecer o mestrão e "beber da fonte" como disse meu amigo.

Aproveitem o dia. E o dia... é dia de treino!

Grande abraço!

Infelizmente não pude comparecer,hoje em dia tenho muitas responsabilidades e meus fins de semana são apertados,mas certamente deve ter sido um sucesso.Rickson para mim é um companheiro de treino da adolescencia,nunca foi meu mestre,mas fui ao seu seminário aqui no Rio em 2008 e fiquei feliz em rever o Gracie.

Estarei ao lado de alguns amigos que lutarão o Internacional de Masters e Seniors no sábado no Tijuca à partir das dez horas da manhã,quem estiver lá e encontrar comigo será um prazer conversar com nosso pessoal aqui do Portal,na torcida pelos amigos daqui que irão lutar,este ano ainda não retornei mas quem sabe ano que vem?

Abraço!

Tragam esse seminário pra SP!!!!

Eu queria muito ver essa questão de tirar outros faixas pretas pra nada...

eu vi isso no seminario em são bernardo gardena...não foi rola...mas foi posição que considero pior rs

esses "rolas" do seminario que e fui em 2008 eram somente de posições especificas

e era bizarro mesmo

tipo

pegava um faixa preta e mandava ele montar e sustentar a posição

o rickson saía em poucos segundos,praticamente imediatamente

daí era a vez do rickson montar e o cara nao conseguia sair da montada

daí como de praxe depois de espernear e etc o rickson falava com a maior calma do mundo,ja cansou?

outra,dessa vez com o jeferson moura

rickson manda ele fazer uma base em pé avisando que vai empurrar ele

e aí ta pronto?

to!!

daí o rickson antes de empurrar ja estava falando,aí é mole

e com facilidade desequilibrou o jeferson

daí como sempre aconteceu o contrario

rickson fez uma base,o jeferson fez toda a força e o rickson nao se moveu

o lance é justamente achar o centro,saber posicionar a distancia dos pés ,a postura e principalmente o quadril

distribuindo o peso conforme o cara te empurra ou puxa