Gaudério_do_JJ 0 Posted June 10, 2011 E no Rio Grande do Sul? Share this post Link to post Share on other sites
Cocoroca 0 Posted June 10, 2011 Brother, principalmente para quem compete, um seminario destes faz uma diferenca absurda. Gostaria de ir um dia. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe L 0 Posted June 11, 2011 (edited) Eu sou um aficcionado em detalhes. Se só de ver algumas coisas que ele mostrou em seminário e 3 bobagens que ele mostrou naquele mini seminário que ele fez para as vitimas da chuva, imagina um seminário inteiro. Se ele me chamar pra fazer as posições então eu até choro..hahahahh! Brincadeiras a parte vale MUITO a pena ir. então marcio...o Rickson me chamou pra fazer uma posição...cara foi a posição que eu mais aproveitei do seminario haha e engraçado que muita gente fala que não é tão pro jiu jitsu competitivo...mas eu usei mais de um conceito que aprendi la em competição e com sucesso! abraços e faça uma forcinha que vale a pena ir! Edited June 11, 2011 by Felipe L Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted June 11, 2011 Certa vez eu tava num seminario com o Paulo Coelho (aluno do Royler das antigas) e ele tava dizendo que o bom de aula com o Rickson é que ele foca muito no básico, em posição simples mas que até mesmo faixa preta não faz 100% correto, sempre tem um vício ou outro, um errinho ou outro que o Rickson corrige e que acaba fazendo muita diferença. Share this post Link to post Share on other sites
Tupac 0 Posted July 7, 2011 Fui ver o video que o mestre Lawyer postou e olha o que achei: http://www.youtube.com/watch?v=8JwNPsnn9Aw&feature=related Pqp, privilégio... OSS!!! Share this post Link to post Share on other sites
K.O 0 Posted July 7, 2011 e são paulo?? sem previsão de seminário por aqui? valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Hendo BJJ 0 Posted July 15, 2011 No final das contas quem vai??? To duro.. acho que rodei... merda! FUUUUUUUUUUUUUUUUUU Share this post Link to post Share on other sites
Hendo BJJ 0 Posted July 15, 2011 cabei de entrar no site e vi que as inscriçoes estão esgotadas... ME FUDI!! Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted July 18, 2011 se eu estivesse treinando eu ia juntar uma grana e ia no seminario eu fui naquele de 2008 e foi muito bom posições basicas,qualquer um faz,todas extremamente efetivas detalhes tecnicos que deixou uma galera constrangida po jamais vou me esquecer o rickson mandou um faixa preta dar um mata leao nele e o rickson falou que tava uma porcaria daí o cara que ja era aquele faixa preta antigo com a faixa toda desgastada reclamou,po que isso rickson aí o rickson,ta muito ruim Share this post Link to post Share on other sites
Tupac 0 Posted July 19, 2011 Conta mais ae... é como as esposas se sentem nas tardes da globo: "Vale a pena ler de novo." hehehehe... Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted July 19, 2011 alguém foi? mestres LAWYER e Alm? Fui com um sobrinho de São Paulo, faixa-azul... O moleque nem dormiu no sábado, hehehe... Seminário muito bom, muito faixa-preta cascudo, muita gente da Humaitá, Gracie Barra, GFT, Gracie São Paulo,etc... Tinha gente da Bahia, Goiás e até da Inglaterra... Pedro Sauer veio dos EUA. Marinho do Sensei também estava por lá e fez uma pergunta que não entendi, hehehe... Rickson interagiu muito, com todos, fez posição com muita gente, foi muito atencioso. Deixa todo mundo meio embasbacado, como sempre, tirando grandes atletas pra nada. O que vi, de certa forma já conhecia de outras ocasiões, mas é sempre um privilégio estar perto de nossa maior referência. No final ainda mostrou como se portar na pior situação do vale-tudo, a montada. As horas passam e a gente nem vê... Não percam os próximos, meus amigos, não percam, não percam, não percam! "A energia está no centro. Descubram o seu centro e nada poderá movê-los" "O importante é se sentir confortável. Seja por cima ou por baixo é você que deve estar confortável" "A diferença... é Invisível" (Mestre Rickson Gracie, em seminário realizado no Rio de Janeiro, 16/07/2011) Share this post Link to post Share on other sites
Dano Cardoso 0 Posted July 19, 2011 Tragam esse seminário pra SP!!!! Eu queria muito ver essa questão de tirar outros faixas pretas pra nada... Quem já treinou com ele sabe, são pequenos detalhes que mudam toda uma posição, por isso que ele chama de "jiu-jitsu invisível"... Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted July 19, 2011 Fui com um sobrinho de São Paulo, faixa-azul... O moleque nem dormiu no sábado, hehehe... Seminário muito bom, muito faixa-preta cascudo, muita gente da Humaitá, Gracie Barra, GFT, Gracie São Paulo,etc... Tinha gente da Bahia, Goiás e até da Inglaterra... Pedro Sauer veio dos EUA. Marinho do Sensei também estava por lá e fez uma pergunta que não entendi, hehehe... Rickson interagiu muito, com todos, fez posição com muita gente, foi muito atencioso. Deixa todo mundo meio embasbacado, como sempre, tirando grandes atletas pra nada. O que vi, de certa forma já conhecia de outras ocasiões, mas é sempre um privilégio estar perto de nossa maior referência. No final ainda mostrou como se portar na pior situação do vale-tudo, a montada. As horas passam e a gente nem vê... Não percam os próximos, meus amigos, não percam, não percam, não percam! "A energia está no centro. Descubram o seu centro e nada poderá movê-los" "O importante é se sentir confortável. Seja por cima ou por baixo é você que deve estar confortável" "A diferença... é Invisível" (Mestre Rickson Gracie, em seminário realizado no Rio de Janeiro, 16/07/2011) Pô mestrão... vai ficar fazendo inveja..? hehehe Avisa o Rickson que em SP tem uma galera querendo tb Share this post Link to post Share on other sites