Guest MMANIA

UFC 135 -Jon Jones vs Rampage Jackson

Recommended Posts

duvido que o JJ consiga derrubar o rampage. vai ser porradaria acho o JJ com mais recursos em pe mas sou mais a patada do ramapge pra nocautear.

É só esperar para ver uma enxurrada de posts dizendo que Jon Jones vai desintegrar o Rapage.... Com a palavra a Geração RedeTV:

e as viúvas do Pride dirão q é 70-30 de vantagem pro Rampage.....

Torcendo pro Jones dar um KO brutal no Rampage e ele desistir logo da carreira de lutador

Se o Jones colocar pra baixo será o fim do Rampage!!!

Mas queria ver o page acertando uma patada como contra o Chuck Lidell!!!

Sério??

Pois eu acho que é justamente o contrário que as lutas do Jones mostram...

Depois do segundo round ele geralmente abre o bico.

Sim, concordo com vc! No entanto, acho que a chance do Rampage é acertar uma bomba... Com o passar dos rounds, a potência dos golpes diminui e, consequentemente, a chance da 'bomba' acontecer diminui!

com certeza vamos poder ver um pouco mais das fraquezas do jj.

só espero q o jj não venha dizer q conhece tds os passos do Rampage

Acho Jones favorito, mas para mim Rampage é um dos poucos que podem parar o Jones, suas bombas são se bobiar mais fortes do que as do Wand no PRIDE, mas acho que em pé o Jones é mais versátil e sua imensa vantagem de invergadura o favorece, só acho que o Rampage devia treinar como um louco para essa luta, seu shape contra o Matt Hamill tava ruim, o Hamill tava com shape melhor, além disso engorda muito em off, e zua muito nas baladas, tem de ficar mais focado, o Rampage ao contrário do que muitos pensam além de mãos pesadas e boa trocação, tem um excelente Wrestling, o único que ví botando Rampage pra baixo foi o Evans, os sprawls do Rampage são como os do Cro cop, e ele era campeão colegiado de Wrestling no PRIDE botou Wand pra baixo com facilidade, como treinou bastante Wrestling para a luta contra Hamill, se treinar muito duro defesa de quedas, pode manter a luta em pé e acertar um bomba, assim derrotando o Jones, é isso qeu eu quero ver, Jones apesar de ser bom é overrated, nao é tudo isso, alguem vai acabar com ele.

Espero que o Rampage vença assim o Lyoto ou o Shogun vão lá e ganham dele, esses são os dois que tem jogo para ganhar do Rampage, para se ganahr do Rampage tem que ser mais agressivo que ele(vide Wand e Shogun) e ir pra cima com tudo para buscar um KO, ele é frágil contra Thai boxers(Shogun, Wand e Forrest Griffin), só aguenta trocar no Boxe. Leg kicks, body kicks, joelhadas no clinch combinadas com socos derrubam o Rampage, isso Shogun pode fazer, acho que se o Rampage ganhar do Jones pega o Lyoto ou Evans na primeira defesa de cinturão e depois Shogun, acho que esses 3 tem jogopra ganhar dele, Shogun porque é agressivo e Evans e Lyoto porque são metódicos e inteligentes.

Luta boa, acredito que são dois lutadores com muita torcida nos EUA. Que vão vender bastante.Mas falando na luta. Acredito que o Rampage vai sofrer bastante. Vai ter que passar a luta toda encurtando a distância...Já Jones vai fugir o tempo todo, a não ser que parta pra cima...aí um abraço pro Rampage, pois nunca vi Rampage ganhando uma luta andando pra trás...torço pra uma surpresa...

Shogun... Na derrota e na vitória!

mais o topico é relacionado a Jon Jones vs Rampage Jackson...oq tem haver Shogun cm isso aki?