Guest MMANIA Posted June 5, 2011 UFC 135: Jon Jones vs Rampage Jackson fight possible for Sept. 24 in Denver http://www.mmamania.com/2011/6/3/2204703/ufc-135-jon-jones-vs-rampage-jackson-fight-possible-for-sept-24-in Share this post Link to post Share on other sites
Guest Eldar Posted June 5, 2011 É só esperar para ver uma enxurrada de posts dizendo que Jon Jones vai desintegrar o Rapage.... Com a palavra a Geração RedeTV: Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Guilherme Arena Team 0 Posted June 5, 2011 Na torcida pro Rampage trucidar o Jon Jones, apesar de ser quase impossível disso acontecer :/ WAR RAMPAGE!!! Share this post Link to post Share on other sites
Carandiru 0 Posted June 5, 2011 70% x 30% Jon Jones! Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted June 5, 2011 jones favorito mas o rampage é o cara ideal pra mostrar fraquezas do jones acho que essa luta vai ser mais demorada que a do shogun... queria ver mesmo como o jones se comporta tomando uma certa pressão e vamos torcer para não aparecer nenhuma lesão Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted June 5, 2011 Jones é favorito sim, mas não podemos subestimar o Rampage, um cara agressivo aicho que ele tem boas chances. Share this post Link to post Share on other sites
lyotoforever 0 Posted June 5, 2011 Rampage by cruzado no queixo de vidro do Jones!! Share this post Link to post Share on other sites
FilhoMMA 0 Posted June 5, 2011 Penso q o JJ vai trocar um pouco e depois vai procurar colocar p chao... Na torcida pelo Rampage! Shogun... Na derrota e na vitória! Share this post Link to post Share on other sites
caue1 0 Posted June 5, 2011 seria Legal hein o rampage vencer , mas acho que o Jones Leva by Greg jackson !! Share this post Link to post Share on other sites
ThuMpeR 0 Posted June 5, 2011 Rampage by Slam. Sonho meu... =/ Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted June 5, 2011 warrrr Rampage!!! mas acho q da jones!!! Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted June 5, 2011 E a lesão do Rampage, não era nada de mais? Bem treinado e com essa sequência de lutas acho que o Rampage leva essa. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted June 5, 2011 JOnes obviamente favoritissimo, mas acho que pode sair uma bela luta ai!! Share this post Link to post Share on other sites
Gaucho VTS 0 Posted June 5, 2011 Com a palavra a Geração RedeTV: Jones vai desintegrar o Rampage Share this post Link to post Share on other sites
Chico Vilela 0 Posted June 5, 2011 Uma bomba do Rampage apaga qq um... O Jones é mais técnico, mas tudo pode acontecer! à medida que o combate for se alongando, o Jones aumenta sua vantagem! Na torcida pelo Rampage!!! Share this post Link to post Share on other sites