Rodman 0 Posted June 4, 2011 Se preparando para o UFC 132 que acontece no próximo dia 02 de Julho, em Las Vegas, Nevada, na MGM Grand Garden Arena, contra o duríssimo norte americano Chris Leben, o Pride Super-Star dar sinais positivos sobre seus trenos puxados na Wand Fight Team e King's MMA. Com seus companheiros de Trenos e pupilos (Vitor Viana, Michael Costa, Jorge Lopez e cia) de sua academia WFT, e também na King's MMA com Seu mestre Rafael Cordeiro, com amigos de longa data Maurício Shogun, Fabrício Werdum e ainda um time de alto nível de Mark Munoz a Babalú, o cachorro louco está focado em seus trenos para seu próximo combate. Ele pediu desculpas ao fãs pela sua auxência no twitter por conta de sua constância nos trenos: "To treinando Muito pra minha luta,por isso nao tenho mandado muitas msgs...", e faz um agradecimento a nação fãs que estão sempre lhe encentivando em todos os momentos: "...mais leio todas de que vcs me mandao, obrigado pela força!". Ao final de seu breve lembrete com muita confiança em sua breve performançe, Wand adianta um pouco de sua rotina de trenos, prometendo resultados ao velho estílo Cachorro louco: "Essa eu tenho que nocaltear bonito pra Voceis, to me preparando pra detonar se Deus quiser e ele a de querer". http://www.superlutas.com.br/forum/index.php?showtopic=27829 Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted June 4, 2011 não entendo quando o cara ta focado mas não tem tempo de postar, só que le todas...fico meio sem noção, porem essa luta ele tem que vencer de qualquer jeito... Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted June 4, 2011 Wand, lembra que vc ta devendo uma satisfação do pq recusou a luta com o Belfort? disse que daria uma explicação em breve e isso nunca ocorreu.. Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted June 4, 2011 não entendo quando o cara ta focado mas não tem tempo de postar, só que le todas...fico meio sem noção, porem essa luta ele tem que vencer de qualquer jeito... Ele ao tem postado por causa das cobrancas em cima da arregada que ele deu para o Belfort e o Stann. Ate hoje prometeu explicacoes e esta calado. Mas ele tem que treinar duro mesmo e ganhar bem do Leben. Depois lutar contra Belfort we Stann e se redimir de toda essa situacao embaracosa que se meteu. Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted June 4, 2011 na torcida para o Wand fazer um nocaute bonito mas tambem quero ver ele nocautea o Vitor e o Briann Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre Veronesi 0 Posted June 4, 2011 War Wand! Depois de nocautear o Leben, quero ver sair na porrada com o Belfort! Ou com o Stann, que tá louco pra enfrentá-lo, seria uma grande luta tb! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Diego Silveira Posted June 4, 2011 Wand falou tá falado. E não tem esse papo de arregar, só não era o momento de pegar essas pedreiras voltando de lesão. Qualquer um sabe que quando ele chamou o Belfort ele iria lutar, mas foi orientado para fazer alguma luta antes, talvez o Cordeiro tenha falado isso. Mas os "machões" do teclado preferem ficar falando que o cara arregou, são memória curta. Share this post Link to post Share on other sites
Bratovitch 0 Posted June 4, 2011 (edited) Cara, Wandeco com um camp desses é garantia de show, pena que ele vem de um tempão parado por conta de contusão e sempre fica uma dúvida de como ele vai estar na hora que subir no 8. Edited June 4, 2011 by Bratovitch Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted June 4, 2011 Eu nem acho que o Wandeco afinou para o Stann ou para o Belfort, até porque este não é o perfil dele. O Rafael Cordeiro deu uma entrevista (acho que) à Radio PVT, onde ficou bem claro que o Wand, quando estivesse apto a voltar à jaula, deveria enfrentar um lutador menos gabaritado que os citados acima, considerando a gravidade da sua última lesão! Ou seja, tive a nítida impressão que retiraram do Wand - à forceps - esta idéia - que beira uma obsessão - de enfrentar Vitor Belfort. Esta decisão - se do Rafael ou do próprio Wand - foi muito sensata. Colocaram o Wand para enfrentar lutador de menor estatura, se comparada com à do Belfort, e, se os dois vencerem seus próximos oponentes - e devem fazê-lo -, aí assim esta luta poderá ser casada. Independentemente do porquê, pegou mal o fato de ter intimado o Belfort - e suas provocações vêm de tempo -, e, quando este aceitou a luta, o Wand volta atrás, sem dar qualquer explicação. Fica parecendo que realmente afinou... Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted June 4, 2011 Eestou esperando um nocaute do Wand, o queixo do Leben nao é tão duro quanto afirmam, Stann provou isso, e Wand tem a mão tão pesada quanto Stann, e além disso sua trocação é mais completa que a do Stann, e acho que seu jogo de chão é melho também. Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted June 4, 2011 Wand falou tá falado. E não tem esse papo de arregar, só não era o momento de pegar essas pedreiras voltando de lesão. Qualquer um sabe que quando ele chamou o Belfort ele iria lutar, mas foi orientado para fazer alguma luta antes, talvez o Cordeiro tenha falado isso. Mas os "machões" do teclado preferem ficar falando que o cara arregou, são memória curta. Se não poderia, ou não deveria, pq então via entrevistas, via twiter, intimar o Belfort a lutar? cansei de ver ele falando que queria essa luta.. e qdo o Belfort aceitou ele deu pra trás.. O que eu e muitos fãs de luta esperamos dele é a explicação do pq da recusa em lutar com o Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
TeDAway 0 Posted June 4, 2011 Eu nem acho que o Wandeco afinou para o Stann ou para o Belfort, até porque este não é o perfil dele. O Rafael Cordeiro deu uma entrevista (acho que) à Radio PVT, onde ficou bem claro que o Wand, quando estivesse apto a voltar à jaula, deveria enfrentar um lutador menos gabaritado que os citados acima, considerando a gravidade da sua última lesão! Ou seja, tive a nítida impressão que retiraram do Wand - à forceps - esta idéia - que beira uma obsessão - de enfrentar Vitor Belfort. Esta decisão - se do Rafael ou do próprio Wand - foi muito sensata. Colocaram o Wand para enfrentar lutador de menor estatura, se comparada com à do Belfort, e, se os dois vencerem seus próximos oponentes - e devem fazê-lo -, aí assim esta luta poderá ser casada. Independentemente do porquê, pegou mal o fato de ter intimado o Belfort - e suas provocações vêm de tempo -, e, quando este aceitou a luta, o Wand volta atrás, sem dar qualquer explicação. Fica parecendo que realmente afinou... Perfeitamente. E acho que dependendo do desempenho do brasileiro nessa luta, deveria rever seu tempo de carreira. Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted June 4, 2011 é isso aí Wanderlei esquece essa bosta de twitter e tenta focar só no seu treinamento . Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted June 4, 2011 ele pega 20 min do dia dele.. .e le uma parte do que escrevem.. aí vai dormri pq ta cansado Numa Lan house, pq o pc de casa quebrou de proposito pra manter o foco... Fik dika pro Belfort... Share this post Link to post Share on other sites