Parazão

'Falastrão' Sonnen volta a aparecer e diz que Anderson Silva é

Recommended Posts

Ainda tem gente que dá razão pra esse babaca, é mole.

É só bater o peso e encarar o AS ou o Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahiuauhauhuihihuiaihuaahiihauiahaha

Pobre Sonnen, esse cara deve ser um perdido nas dorgas.... Que que tem a ver uma luta Lyoto x AS agora ??

É pra rir mesmo, nao da piada, mas do pobre coitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa novelinha "mexicana" do Spider Dançarino com o Chael Macho-dos-hormonios Sonnen... vai acabar em União estável!!! :lol:

Pode ver, foi só o Fanfarrão ficar na dele lá tomando seus mackhormonios que o Spider jogou a isca.

No fundo, no fundo eles se amam.

Ps: Pior de tudo e que colocando o Lyoto na brincadeira, vira até um filme:

" O melhor amigo da Noiva " :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom do Sonnen é que o cara é Troll full time rsrsrsrsrs não tem uma vez que ele abra a boca pra falar bem de alguem, é um personagem que o cara encarna, a galera pega no pé dele mas é só personagem, o Anderson tbem fala as suas merdas, mas o problema é que o Anderson é meio Bi polar, tem horas que baixa o Sonnen, tem horas que baixa o GSP nele, aco que se ele fosse mais consistente, não importa se pro bem ou pro mal eu gostaria muito mais dele ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen tá perdendo a linha e a graça nas piadas. Há algumas semanas atrás eu já estava achando graça, mas as últimas foram péssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Machida eu adorei. :lol:

Se bem que deveria ter usado o nome do Anderson, porque ele é que leva mais a sério essas frescurinhas de não lutar contra fulano ou beltrano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é um palhaço.

Bombado pra cacete, e não ganhou de um AS com costela trincada.

Da forma como ganhou do Marquardt, devia estar mto bombado tb.

Tempou trapassear tb em negócios imobiliários. è gente da pior laia...

Infelizmente, Sonnen acha q o mundo gira ao redor dele, e que ele pode fazer e falar o que quiser.

Ainda mais contra o Lyoto, que trata sempre a todos com educação e respeito.

Pra fechar, será interessante o Sonnen voltar a lutar no UFC. Com as comissões monitorando em cima seus níveis de testosterona, veremos o que esse merda será capaz de fazer no octógono.

Como diz o AS, vai ser engraçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen só fala besteira assim pq sabe que cai na mídia mais rápido... No fundo o Sonnen é um cagão.. só olhar ele na luta contra Anderson no início ou quando o Anderson ia para cima, se cagava todo... naquele video tb com o Wandecooo.. ele ficou pianinho... !!! Na minha opinião deveria lutar com Negãoo novamente, tomar uma surra e aposentar... sem mais...

Não acho que ele ficou pianinho, só não quis responder. O Wandeco ia fazer o que? Bater nele com a muleta? ¬¬

PS: Até hoje não provou que estava com a costela trincada...Ao meu ver foi só desculpa pra justificar a surra que levou.

Editado por TurieL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não desmerecendo quem postou o topico as declarações do Sonenn não acrescentam nada, fala coisas inimaginaveis, de pais de familia, ofendeu os Nogueiras e quando estava na frente do Wand ai sim mostrou oq é, um covarde que arquiva a lingua, outra que não entendo é como veem graça nas merdas que ele fala, meu sobrinho de 12 anos fala coisas mais engraçadas do que ele...pra mim estes topicos sobre oq o cara suspenso que nem tem previsão de volta a lutar, que não é fenomenal em nada ou seja mais um nesse mundo do MMA , tinham que ser na segundona do PVT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a graça ??????????????????????

esse cara é stressante demais fuyou

o cara esculhamba todos os brasileiros e isso é engraçado ??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a graça ??????????????????????

esse cara é stressante demais fuyou

o cara esculhamba todos os brasileiros e isso é engraçado ??????????????

D+++++++++++++++

KKKKKKKKKKKKKKK,pq brasileiro n sabe levar na esportiva... e faz posts como este....kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D+++++++++++++++

KKKKKKKKKKKKKKK,pq brasileiro n sabe levar na esportiva... e faz posts como este....kkkkkkkkk

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não desmerecendo quem postou o topico as declarações do Sonenn não acrescentam nada, fala coisas inimaginaveis, de pais de familia, ofendeu os Nogueiras e quando estava na frente do Wand ai sim mostrou oq é, um covarde que arquiva a lingua, outra que não entendo é como veem graça nas merdas que ele fala, meu sobrinho de 12 anos fala coisas mais engraçadas do que ele...pra mim estes topicos sobre oq o cara suspenso que nem tem previsão de volta a lutar, que não é fenomenal em nada ou seja mais um nesse mundo do MMA , tinham que ser na segundona do PVT...

Uma coisa é ser troll,outra é ser mal educado...o Wand tava fazendo um video...o Sonnen n iria trollar ele,ou sair na mão com o Wand era obvio...alias todo lutador de MMA tinhaq ter esta mentalidade q tirar satisfação fora do octagon é coisa de mulambo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora