Parazão

'Falastrão' Sonnen volta a aparecer e diz que Anderson Silva é

Recommended Posts

Uma coisa é ser troll,outra é ser mal educado...o Wand tava fazendo um video...o Sonnen n iria trollar ele,ou sair na mão com o Wand era obvio...alias todo lutador de MMA tinhaq ter esta mentalidade q tirar satisfação fora do octagon é coisa de mulambo

porra cara quem é mulambo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra cara quem é mulambo?

QQr lutador que fala em briga fora do octagon,ou agressão,para mim é atitude de mulambo um ex é o A.S dobre o Drysdale:

''se eu pegar ele na rua meto um tapa''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QQr lutador que fala em briga fora do octagon,ou agressão,para mim é atitude de mulambo um ex é o A.S dobre o Drysdale:

''se eu pegar ele na rua meto um tapa''

depois desta paro por aqui thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Lyoto meigo = Lyoto educado

E o Lyoto bate que nem homem, e o Sonnem que bate que nem uma menina de 2 anos.

O cara sempre por cima nas lutas batendo de cima para baixo e não consegue se criar.

O Anderson deve estar gostando dos comentários do mãos de alface, está promovendo o Spider mais que a 9ine.hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

Sonnen mito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois desta paro por aqui thumbdown

claro porq vc É O CARA

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa novelinha "mexicana" do Spider Dançarino com o Chael Macho-dos-hormonios Sonnen... vai acabar em União estável!!! :lol:

Pode ver, foi só o Fanfarrão ficar na dele lá tomando seus mackhormonios que o Spider jogou a isca.

No fundo, no fundo eles se amam.

Ps: Pior de tudo e que colocando o Lyoto na brincadeira, vira até um filme:

" O melhor amigo da Noiva " :rolleyes:

Muito bom, Camrada! você está parecendo o Juan Pablo Campanella!Valeu ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho era ver Sonnen na LHW enfrentando Jones, Shogun, Machida e tomando vareio de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q o Sonnem levou em consideracao a voz do Anderson para chama-lo de afeminado. E se nesse sentido for ele tem toda a razao, o AS eh afeminado mesmo. De qualquer forma ele perdeu a luta, considerando o Anderson afeminado o nao.

Noutro ponto acho a consideracao do Anderson quanto ao Okami procurar treinamento com o Sonnem descabida. Nao o compete palpitar a respeito. Como eu jah disse, Okami pode ateh procurar treinamento no presidio, na reparticao dos homicidas e estupradores, pois o q ele estah querendo eh treinamento e soh isso. E resolveu fazer com quem teve o melhor desempenho contra o Anderson. Sabe-se la se o AS tava com a costela trincada mesmo...

De qualquer forma eh um falastrao, q fala pra caralho e muitas vezes de forma ateh desrrespeitosa. Vai ficar na geladeira por um tempo, usando a mao soh pra teclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que esse looser não caia na bobagem de vir pro Brasil pra ficar no corner do Japa, pois é certo de dar merda!

Ele deve ter noção que depois de falar tanto lixo sobre o Brasil e os nossos lutadores, ele não é bem vindo aqui.

Com relação ao pagadão que tomou do Wand, ele mostrou que é frouxo mesmo. Dar uma resposta a altura não têm nada haver com violência, mas prefiriu agradecer com uma carinha de menino asssustado.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Sonnem por tudo que tens proporcionado à nós brasileiros:

Ao braço que vc deu pro Paulão;

Ao triângulo que abriu uma série inesquecível desse golpe,iniciado por nosso compatriota Babalu;

À linda queda que tomastes do Maia, e generoso como sempre,ainda oferecestes o pescoço param mais um lindo triâgulo;

E por fim e ainda mais importante,por sua capacidade em perder uma luta praticamente ganha.E de que forma???

O velho e bom triângulo recheado com uma chave de braço,oferecidos pelo Spider ,em homenagem aos Nogueiras.

Saiba que vc, de uma forma ou de outra, é inesquecível para todo brasileiro que gosta de MMA.

Quando der aparece por aqui,tem muita gente querendo te ver.

abraço,

Sangnuzoi,seu criado.

Cara, seu post ficou assim... é.. tipo... um poema! Perfect. :lol:

parabéns! B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso q eu falo.. no fim do dia esses caras tomam uma breja junto dando risada dos troxa que ficam se matando por eles....

acredito q isso acontece tambem...mais anderson e sonnen pode ter certeza q nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soneem e melhor cotado para acabar com o reinado do spider, na revanche leva facil...

mas ja eras, ta çlascado nos usa e no ufc ta sem moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora