Fernando Justin 0 Posted June 8, 2011 (edited) Tem duas lutas do UFC que foram as únicas que eu comemorei bastante. Crocop x Napão - UFC 70 Estava assistindo esse evento na casa de um amigo meu, que também curtia MMA. Naquele tempo eu ainda tava começando a acompanhar o esporte, então era mais um que achava que o croata passaria o carro no Napão. Na hora do nocaute eu e meu amigo começamos a gritar iguais dois malucos :D Foi uma das vitórias que eu mais comemorei. Anderson x Hendo - UFC 82 Essa nem tenho muito o que falar. Naquela época eu ainda era fã do Anderson, já sabia que o Hendo era casca-grossa e a felicidade pela vitória junto com a narração sensacional do Sérgio Mauricio fizeram essa luta ser marcante pra mim. Tem outras lutas que eu não me emocionei, mas fiquei com o coração na mão: Sylvia x Minota, Anderson x Belfort, todas do Liddell, Lyoto x Rashad, entre outras. PS: Para o futuro, uma luta que eu comemorarei bastante (caso o resultado seja positivo) é Minota x Schaub. Será muita emoção para um coração tão jovem Edited June 8, 2011 by Fernando Justin Share this post Link to post Share on other sites
linus_sp 0 Posted June 8, 2011 Uma luta que vou sempre lembrar, e que na epoca foi emocionante, foi a luta entre Maurice Smith e Mark Coleman... Coleman era um monstro, e praticamente destruia todo mundo naquela epoca..Na epoca era permitido headbutts (cabecadas) e ataques cervicais e ele os usava eficientemente, com sua forca monstruosa...Pouca gente achava que Smith, com seu kickboxing, tinha alguma chance. Mas Smith foi aprender JiuJitsu como meio de sobreviver ao ground & pound de Coleman no chao... A estrategia era usar GracieJJ-101 no chao para sobreviver/neutralizar ate acabar o gas de Mark, e depois levantar e acabar com ele em pe.... Funcionou feito uma luva. http://www.youtube.com/watch?v=_sBrXCrYkR4 No final da luta eu ja estava de pe torcendo.. e ganhei um almoco gratis com a vitoria de Smith. Caraca... Não lembrava desta luta...assisti novamente, muito louca. Share this post Link to post Share on other sites
pedroboxing 0 Posted June 8, 2011 a primeira luta do wand com o banguela no pride foi pau pereira... minoto contra shogun Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted June 13, 2011 As seguintes lutas achei muito foda Shogun x Minotouro Minota x Sapp Minota x Sylvia Wand vs Arona 2 Wand vs Rampage 2 Wand vs Hendo 1 Anderson x Sonnen A maioria delas no PRIDE, o Wrestling que dizem ser tão importante nos dias de hoje nao era importante assim no PRIDE, pois pisões, tiros de meta, joelhadas com oponente no chão e pedaladas eram permitidas vários wrestlers teriam sido nocauteados sob estas regras, a questão nao é que o Wrestling é tão importante assim, apenas que as regras do UFC o favorecem imensamente, e lá no PRIDE descontavam ponto por falta de combatividade, além disso botavam a luta em pé mais rapidamente e o vencedor era decretado como aquele que foi mais agressivo, teve maior controle no chão, danificou mais o oponente e se esforçou mais pra terminar a luta, aqui no UFC uma queda vale mais qeu knockdown, então os wrestlers são favorecidos as lutas estão ficando ridiculas é é culpa do UFC, no PRIDE toda luta era interessante, luta pelo título era só nocaute ou finalização, quando nao era era lutaço!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jeff 11 0 Posted June 17, 2011 shogun vs minotouro silva vs hendo (primeira luta) silva vs jackson (segunda luta) silva vs arona as duas lutas pela rivalidade silva vs saku primeira luta nogueira vs sapp nogueira vs mirko fedor vs mirko Share this post Link to post Share on other sites
duduceolim 0 Posted June 21, 2011 Tirei uma do bau aqui tambem que foi sinistra MARK COLEMAN E DON FRAY na final de um ufc . Share this post Link to post Share on other sites
Uchiha Itachi 0 Posted June 21, 2011 Gomi vs Azeredo - Quando o Gomi acertou aquelas bombas no Azeredo quase surtei. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted June 21, 2011 (edited) Gomi vs Azeredo - Quando o Gomi acertou aquelas bombas no Azeredo quase surtei. Você me fez lembrar outra luta emocionante que eu vi: Kazushi Sakuraba x Kestutis Smirnovas Talvez tenham dado uma ajudinha pro Saku, mas mesmo assim foi foda essa luta. Lembrei de outra: Manhoef x Akiyama. Ainda tava começando a acompanhar o esporte. Tava torcendo pro Akiyama, mas achava que o Manhoef fosse atropelar. O japa aguentou a pressão do negão e conseguiu a finalização e conquistou o GP do Hero's. Edited June 21, 2011 by Fernando Justin Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted June 21, 2011 A maioria delas no PRIDE, o Wrestling que dizem ser tão importante nos dias de hoje nao era importante assim no PRIDE, pois pisões, tiros de meta, joelhadas com oponente no chão e pedaladas eram permitidas vários wrestlers teriam sido nocauteados sob estas regras, a questão nao é que o Wrestling é tão importante assim, apenas que as regras do UFC o favorecem imensamente, e lá no PRIDE descontavam ponto por falta de combatividade, além disso botavam a luta em pé mais rapidamente e o vencedor era decretado como aquele que foi mais agressivo, teve maior controle no chão, danificou mais o oponente e se esforçou mais pra terminar a luta, aqui no UFC uma queda vale mais qeu knockdown, então os wrestlers são favorecidos as lutas estão ficando ridiculas é é culpa do UFC, no PRIDE toda luta era interessante, luta pelo título era só nocaute ou finalização, quando nao era era lutaço!!! PUTA QUE PARIUUUUU!!! FINALMENTE UM COMENTÁRIO DECENTE!! Embora não tenha nada a ver com o tópico, seu comentário foi excelente. ------- Agora, campeão absoluto de lutas emocionantes é o Minotauro. Quase morri do coração na luta conta o Crocop, e olha que eu tinha começado acompanhar mma a pouco tempo. Acho que temos que avaliar "emocionante". Se emocionante é o coração quase sair da boca por ver um ídolo tomando uma surra, ou se é dar um berro e acordar a vizinhança inteira quando ele nocauteia/finaliza. Share this post Link to post Share on other sites
Alex Thai 0 Posted June 21, 2011 Cyborg x Manhoef; Cris Cyborg x Gina Carano; Royce x Kimo; Ken Shamrock x Frye; Nocaute do Napão no CroCop; Spider x Vitor pela repercussão que teve; + Vitorias de Wand no GP2003 e Shogun no GP2005; Lutas do Minotauro - praticamente todas - contra CroCop, Saap, Sylvia, Randy, etc. Isso citando as celebridades, ja vi muitas lutas boas em eventos do Sul, com as do Maiquel Falcão, Willian Coelho, John Lineker, etc. Oss. Share this post Link to post Share on other sites
Tupac 0 Posted June 21, 2011 Cara, sempre me lembro daquele contragolpe que o Fedor deu: um chute baixo quando o Cro Crop tentou dar um chute alto... Técnica absurda e timing perfeito. Aquela luta é fabulosa. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zizou Posted June 24, 2011 Pra fugir um pouco das que sempre são citadas, vou de Sakuraba x Galesic, com narração histérica do Michael "the voice" Schiavello. http://www.youtube.com/watch?v=UdGp48HoyAM Despedida do Ernesto Hoost do K-1 em 2006, após perder para o Schilt no GP, foi simples e muito bonita, ele deixando a arena aplaudido de pé por todos, muito bacana. Mais recentemente, a luta que mais mexeu comigo sem dúvida foi Aerts x Schilt na semi-final do K-1 GP, mais uma vez contribuiu muito pra isso a narração do Schiavello... "THE CRAZY OLD BASTARD HAS DONE IT". Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted June 25, 2011 Diaz vs Gomi - Vários KD para ambos os lados Royce vs Seven - apresentação do Triangulo hehe Locutor dizendo que o Royce estava cansado e queria afastar o Seven usando as pernas hahaha Mal sabia que nego ia apagar se continuasse ali Essa luta é a minha favorita CC vs Minotauro - Minotauro guerreiro, quase nocauteado no final do primeiro round e volta para finalizar Minotouro vs Shogun - Luta épica, no meio da luta já não sabia para quem torcer Arona vs Wand - Mais pelo Hype, pq a luta foi fraquinha Coleman vs Seven - dois monstros na época, mas o Coleman psssou o carro =/ Mark Kerr vs Mestre Hulk - Uma das lutas mais brutais Chuck Lidell vs Tito - Além do Hype foi uma aula de trocação que o barrigudo deu em cima do cabeção Share this post Link to post Share on other sites
Dois Reais 0 Posted July 13, 2011 Das que me lembro : Minotauro VS Randy. Ernesto Hoost vs Bob Sapp( as 2). Coleman Vs Dan Severn. Royce vs Shanrock 1. Fedor Vs Crocop. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted July 13, 2011 Me lembro de varias, muitas dessas citadas pelos companheiros de Forum, mas tem uma mais recente que mexeu muito com meu juízo, a surra que o AS levou do Sonnen e o triangulo milagroso nos últimos minutos... Share this post Link to post Share on other sites