Entre para seguir isso  
Kadio

Junior PQD agredido por oficiais do exército

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira

Os bons pagam pelos ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém bota juízo na cabeça dele e manda botar o processo pra frente. Ele não vai ser prejudicado em nada se fizer isso. Mas se deixar o cara que o agrediu impune, quem garante que isso pode não acontecer outras vezes não só com ele, mas com outras pessoas tb?

isso

na defensoria já arruma ajuda.

ñ pode deixar por isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Vcs falam isso pq nao sabem o que os militares passam dentro dessas favelas, nao sabem de nenhum terço o que passam.

E essa foi a versão do PQD, teriamos que ouvir o outro lado, e ser instaurado sim um IPM para apurar o ocorrido.

Sei sim e sei muito bem que a função do exército não é a de ocupar morros e etc.Graças as políticas falhas do governo do rio que isso acontece, o problema veio a tona por quê?? porque sempre o POBRE foi abandonado.Todavia deixado o pobre ao acaso e entregue a própia sorte.Cade que houve investimentos sociais? combate a desigualdade social? escolarização e investimento na educação ? não!como sempre o governo e as elites cariocas pensando como sempre em sí.Ai a bomba explode e os milicos covardes são obrigados a proteger a burguesia.

Editado por amonra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Sei sim e sei muito bem que a função do exército não é a de ocupar morros e etc.Graças as políticas falhas do governo do rio que isso acontece, o problema veio a tona por quê?? porque sempre o POBRE foi abandonado.Todavia deixado o pobre ao acaso e entregue a própia sorte.Cade que houve investimentos sociais? combate a desigualdade social? escolarização e investimento na educação ? não!como sempre o governo e as elites cariocas pensando como sempre em sí.Ai a bomba explode e os milicos covardes são obrigados a proteger a burguesia.

Não é pq o nosso governo é uma porcaria que as pessoas podem sair roubando, matando, traficando, etc...

Quanto ao PQD, foi o que eu disse, os bons pagam pelos ruins as vezes.

E se o governo é uma merda não podemos culpar o exército tbm, o que tem de policial morrendo nessa guerra do rio é panque tbm, então eles não podemos marcar bobeira e acabam ocorrendo injustiças.

E como toda profissão, tem os maus policiais tbm.

Editado por Diego Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Não é pq o nosso governo é uma porcaria que as pessoas podem sair roubando, matando, traficando, etc...

Quanto ao PQD, foi o que eu disse, os bons pagam pelos ruins as vezes.

E se o governo é uma merda não podemos culpar o exército tbm, o que tem de policial morrendo nessa guerra do rio é panque tbm, então eles não podemos marcar bobeira e acabam ocorrendo injustiças.

E como toda profissão, tem os maus policiais tbm.

O governo é o resposável pelo desequilbrio social com sua políticas falhas.Tráfico existe no rio por quê? existe tanto pela política de governo,quanto pela corrupção nas fronteiras... e pelo uso descarado dos usuários.Por quê nosso país não desenvolve uma política como na europa em relação as drogas? tu fumo que dessa vez filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o Brasil que vivemos.... onde pobres são tratados como lixo.. essa é a triste realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

é o Brasil que vivemos.... onde pobres são tratados como lixo.. essa é a triste realidade

pois é hermano pipo e o diego silveira desatribuindo o governo do mal que assola a sociedade.Aonde o estado não se faz presente é aonde nascem : traficantes,ladrões,homicídas.

Editado por amonra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vô dizer uma coisa pro PQD: Vence essa luta e dedica à comunidade! E se quizer pode abrir o bocão depois.

boa sorte.

Editado por Jrenegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que covardia... lamentável ler isso. É triste.

Um cara destes deveria estar preso. Ele deveria estar lá para defender a sociedade. Animal...

Força Junior, não se deixe abater por isso não cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

O governo é o resposável pelo desequilbrio social com sua políticas falhas.Tráfico existe no rio por quê? existe tanto pela política de governo,quanto pela corrupção nas fronteiras... e pelo uso descarado dos usuários.Por quê nosso país não desenvolve uma política como na europa em relação as drogas? tu fumo que dessa vez filho.

Como se só tivesse usuários de drogas no Brasil, que cara bem burro...hehe

Fumei tua mana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que atitude a sua perante essa situação junior, parabens que voçê sirva de exemplo, apesar do que o que aconteceu com vc foi um absurdo é muito dificil passar pelo q vc passou com esta calma, esfria a cabeça agora e treina pra tua luta que vc vale muito mais como ser humano do que esse safado que fez isso com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou militar há 12 anos e posso garantir: se ele colocar o processo pra frente,o covarde que esculachou ele vai ficar sozinho na vala,pq os comandantes não vão comprar o barulho do oficial,com medo de repercussão e futuros tocos em promoções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter ido ao Ministério Público Federal => Militar esses sim iam tomar conta desse "oficial do exército".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso