Sign in to follow this  
Kadio

"Minota tem que sair do Rio urgente", diz Nikolai

Recommended Posts

Segundo as informações que tenho minota deveria sair do rio pra fazer seu camp.

Dá o papo Bemos !

Muita balada é?

Minota é idolo mas hj ele e o Wand já são + importantes fora do ringue do que dentro! Altas histórias do Minota em várias baladas e o Wand sempre fopi o rei da midia!! Mas tão + que certos tão colhendo os frutos de anos de ralação!!

a única coisa boa da derrota do shogun foi a amansada nas namoradas dele.

ele perdeu pq tomou um carro. só em pé no 1rd ele tomou uns 12 golpes secos e técnicos, socos, chutes, joelhadas, variados e q nocauteariam qq um, fora o coro q tomou de costas no chão e a força q fez p não apanhar ainda mais, não tem preparo físico q aguente.

no 2 e 3 rds foi um massacre e o nicolai me vem com essa. pqp.

Já acho que foi uma grande confluência de fatores.

O preparo do Shogun não estava ruim, ele é ruim.

Acho o Shogun mais forte e, apesar da grande variação de ataques em pé do Jones, tecnicamente superior também (tem uma ótima trocação e jiu-jítsu).

Acho que ele se assustou com aquela joelhada na cara e viu ali mesmo que não acompanharia o ritmo.

Para mim, se conseguir um bom condicionamento e ritmo de lutas, entra como favorito contra o Jones.

Revendo a luta do Lyoto com o Rashad ontem, também pensei que o Lyoto é favorito contra o Jones.

Mas o Jones é muito confiante (não tinha nada a perder) e penso que derrotará qualquer um que não se impuser.

dizer que um cara que tem 85% das vitórias por nocaute, e um dos dois únicos lutadores a nocautear Rampage jackson(o outro foi Wand), além de ter imposto a primeira derrota para um cara com 16 vitórias e ainda por nocaute, além de ter derrotado no mesmo GP Minotouro, Alistair Overeem, Rampage Jackson e Ricardo Arona de ruim éno mínimo burrice, Shogun é uma dos maiores LHW da história tem o cinturão de GP do PRIDE e do LHW, foi o lutador mais jovem a se tornar campeão do PRIDE,com apenas 23 anos, e só pegando pedreira, Shogun merece mais respeito. Não acho Jon Jones uma farça, tem uma excelente Wrestling, trocação mediana e chão relativamente bom, para os leigos Jon Jones além de ter absurdos 1,93m de altura, tem uma envergadura maior que a do Stefan Struve, Jones tem monstruosos 2,15m de envergadura, é bom mas se tivesse o tamanho do Lyoto nao seria esse fenômeno, acho ele até covarde por lutar na LHW, é bem oportunista conseguindo title shot com uma lesão estranha do antigo desafiante e vencendo um cara que nao era nem top 5 da categoria, e depois pegando o campeão retornando de lesão, fora de ritmo e mal treinado após estar completamente no gás fica fácil, iria tomar uma sova do Shogun campeão do GP, ou do shogun que lutou contra Lyoto Machida.

nicolai sabe de muay thai ja treinei com ele e tenho certeza que ali sabe

mas sobre o wrestling dos nogueiras ele melhor que ninguem sabe que

e impossivel melhorar dizer que apos 10 ou 12 anos treinando com varios

treinadores o minota nao melhorou e absurdo

e pra mim o minota e uma lenda mas ja chegou a hora de relaxar e ficar por traz da grade

dizer que um cara que tem 85% das vitórias por nocaute, e um dos dois únicos lutadores a nocautear Rampage jackson(o outro foi Wand), além de ter imposto a primeira derrota para um cara com 16 vitórias e ainda por nocaute, além de ter derrotado no mesmo GP Minotouro, Alistair Overeem, Rampage Jackson e Ricardo Arona de ruim éno mínimo burrice, Shogun é uma dos maiores LHW da história tem o cinturão de GP do PRIDE e do LHW, foi o lutador mais jovem a se tornar campeão do PRIDE,com apenas 23 anos, e só pegando pedreira, Shogun merece mais respeito. Não acho Jon Jones uma farça, tem uma excelente Wrestling, trocação mediana e chão relativamente bom, para os leigos Jon Jones além de ter absurdos 1,93m de altura, tem uma envergadura maior que a do Stefan Struve, Jones tem monstruosos 2,15m de envergadura, é bom mas se tivesse o tamanho do Lyoto nao seria esse fenômeno, acho ele até covarde por lutar na LHW, é bem oportunista conseguindo title shot com uma lesão estranha do antigo desafiante e vencendo um cara que nao era nem top 5 da categoria, e depois pegando o campeão retornando de lesão, fora de ritmo e mal treinado após estar completamente no gás fica fácil, iria tomar uma sova do Shogun campeão do GP, ou do shogun que lutou contra Lyoto Machida.

SE Minotauro não tivesse queixo, SE Lesnar não tivesse força, SE Aoki não tivesse elasticidade, SE meu pai não tivesse pinto, advinhe só.. O minotauro seria um saco de pancadas, o Lesnar seria um wrestler mediano, o Aoki um grappler fraco e eu não existiria..

Mi mi mi mi mi

Guest Saulojiujitsu

@ coisas pra salvar a carreira do Minota:

01 descer de peso

02 procurar novos treinadores urgentemente

eu anda acho que ele deve se aposentar

O que acha do card do UFC Rio?

O Dana White me surpreendeu com esse card. É muito bom, mas seria sensacional se tivéssemos Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Acho que se tivesse essa luta, podia realizar o evento no Maracanã. Seria no mínimo 200 mil pessoas para assistir a essa luta, o Brasil todo queria ver. Praticamente todas nossas estrelas estarão no UFC Rio, e será um espetáculo.

Se você fosse treinador do Minotauro, qual seria sua instrução para vencer Brendan Schaub?

Se você pegar uma estatística de MMA, verá que o esporte evoluiu para a trocação. As lutas estão sendo decididas em pé, porém o Minotauro já mostrou que é especial. Se ele voltar a ter o tempo de chão da época do Pride, trabalhar joelhada e bloqueio, dar confiança e ensiná-lo a ficar na distância certa para aplicar os golpes, e trabalhar o wrestling, acho que ele tem grande chance de se recuperar e pegar o cinturão. Mas tem que se dedicar dia e noite. Eu retiraria urgentemente o Minotauro do Rio de Janeiro e o isolaria num camp, afastado de amigos, de tudo. Treinaria de dia, à tarde e à noite para recuperar o tempo perdido, principalmente o tempo em que ficou parado. Sempre fui fã do Minota, acho que ele tem todas as condições, mas tem que querer. Se quiser voltar a ser campeão, vai dar muitas alegrias pra gente. É um dos maiores cascas-grossas, galo vermelho puro, que já vi.

Muitos dizem que o jogo do Lyoto Machida é o ideal para bater Jon Jones. Também vê assim?

Parabenizo o Lyoto pela vitória [sobre Randy Couture, no UFC 129]. Até ganhei uma aposta, acreditava que ele venceria com uma surra. Foi muita prepotência dos organizadores quererem que o Randy se aposentasse contra alguém como o Lyoto, um dos maiores lutadores, com grande potencial para desenvolver. Torço muito pro Shogun, que o venceu, mas também por ele, como brasileiro. Lyoto fez a lição de casa, aposentou o “véio” com uma bela surra, e pode sim ganhar do Jones, que todos acham que é de outro mundo, mas eu não. Ele é cheio de falhas e, se pegar um Shogun bem treinado, 100%, toma um cacete. E o Lyoto também complica a vida dele. Vi muitas falhas no ‘negão’, que tem wrestling mas é cru em pé, vai jogando os golpes e acertando porque tem envergadura. Shogun e Lyoto são melhores que ele. O mundo vai ver isso.

Como é bom ler comentários sem haterismos e chiliques de fãn...

Muito boa a entrevista e concordo com alguns pontos.

A luta mais aguardada desse UFC RIO seria realmente Belfort vs Wandeco, caso ela fosse confirmada.

Sobre a Mauricio e o Lyoto, eu concordo e discordo ao mesmo tempo. Não axo eles melhores e nem piores... porque senão o "Bones" não seria campeão se fosse pior que eles. Axo que os Top 5 dessa categoria estão bem próximos. O Bones ao meu ver tambem está próximo, mas só saberemos bem se ele enfrentar outro top 5 nessa defesa de cinturão e for bem. Ele foi muito bem contra o Shogun e foi justissimo ele ganhar a cinta. Agora, ele não é imbativel e tem muitas falhas. Concordo com tudo que o Niko disse ai na entrevista.

Sobre o Minota, parte principal da entrevista... eu sou muito, muito fãn dele e não canso de rever suas batalhas do pride, mas não acho que todo o treinamento do mundo, e levar ele pra longe de tudo e de todos, meio que alá "Rock Balboa" vá trazer aquele fôlego que ele tinha e aquela capacidade de aguentar porrada. Ele é queixo duro sim, mas com o passar dos anos o corpo não aguenta tudo que ele resistia naquela época. Lógico que ia melhorar muito fazendo esse tipo de treinamento citado, mas axo dificil ele levar a cinta de novo... apesar que nessa categoria pesado prefiro ver ele lutar digamos "meio aposentado" que ver "Nelsons" e "Mirs" lutando igual bebados caminhando em pontes.

Oss 2handed

Melhor ler isso do que ser cego...

Vc acha isso do Anderson também ? O Anderson é covarde por ter envergadura e lutar nos medios ?

Sérgio Batareli é do FULL CONTACT.

Estás confundindo com o Paulo Zorello.

A Confederação do Sérgio tem o seguinte título: Confederação Brasileira de Lutas Vale Tudo - CBVT e possui chancela sobre as seguintes modalidades:

VALE TUDO, MMA-MIXED MARTIAL ARTS, BOXE TAILANDÊS, THAI BOXING, MUAY THAI, KICKBOXING, LUTA LIVRE, FREE STYLE, FREE SIGHT, NO HOLDS BARRED, BARE KNUCKLES, SHOOT FIGHTING, PANCRASE, SHOOT WRESTLING .

Fonte: http://www.valetudo.com.br/cbvt.htm