Sign in to follow this  
Guest Luiz Sanson

Lyoto surpreende: "quero fazer boas lutas"

Recommended Posts

Na boa...

Isso e' complexo de inferioridade,

Se um atleta brasileiro chegar no UFC e comecar a vender PPV como o GSP e como o Lesnar voce pode ter certeza que o UFC vai ficar tao contente qnto com eles....

O UFC quer vender PPV,

Lutador que nao vende PPV, seja ele americano, japones, brasileiro, perdeu 2 ou 3 lutas seguido e' cortado.

Lutador que nao se esforca para falar ingles nao ganha espaco no TUF e em algumas midias do UFC

Lutador que nao ajuda a promover o evento ganha bolsas inferiores aqueles que ajudam

Eu acho que mudou mto, o americano que consome UFC nao e' o mesmo que consome pro-wrestling ( tirando alguns fans do Lesnar ) entao nao tem esse negocio de "idolo americano"...

Hoje o Cain que e' americano e' vendido como "mexicano" so' para atrair o publico latino....

A receita para os lutadores brasileiros e' simples, e' ir treinar nos EUA, falar ingles , promover o evento, dar entrevistas, participar da fan expo...

Po um exemplo e' o Wanderlei Silva, o cara foi abriu uma academia, colocou banner em Las Vegas ate' o talo, participa de tudo que e' evento e mesmo com um dos piores carteis do UFC continua la' e ainda escolhe com quem vai lutar... pq? Pq o Wand sabe vender .... e e' isso que o UFC quer...

O UFC e' mto mais um show de entreterimento do que um torneio esportivo....e' isso que algumas pessoas ainda nao se deram conta....

Assino embaixo.

no último blog do Dana tem uma conversa com BJ em q ele diz q os jogadores da NBA não comprimentam as crianças no high five, q é ridículo, q a molecada fica com a mão no ar decepcionada.

No UFC quem não cativa os fãs e o chefe fica de fora. Tá certo.

Lyoto, está muito bem depois dessa última.

Edited by Loucutor

só achei que o titulo não condiz com oq foi falado, Shogun tem a visão dele e Lyoto uma um pouco diferente (na aceitação de lutas entre brasileiros)porem no fundo não falou se pensa cm o Rua ou não, eu penso o seguinte: em todo lugar vai se ter um "certo" protencionismo pros donos da casa, tipo aquele mundial de clubes que o curintia levou(não tirando a mérito dos brasileiros) só que rola um espirito nos organizadores de querererem ver seu idolo vencedor, então espero que os brasileiros entendam que tem que se empenhar bastante, pois os caras hoje dominam o jj e os brasucas (mts raros) sabem se defender de um bom jogo de wrestling, ai depois fica aquela choradeira, só que esse cenario esta ai a tempos e não vejo muitas mudanças ex (Minoto,Pitbull e outros)perdendo da mesma forma sempre.

:unsure: Ué, rolando um tópico de Lyoto e Shogun e alto nivel nos comentários ??? :lol: Agora to feliz :lol:

Concordo com o Malicia, e sobre o meu post quando critiquei a geração Rede Tv, se inclui a geração "rede tv" americana. Não vou negar, sou amante de artes marciais, pra mim pouco importa o show. Mas criam hype em cima de caras grotescos, não to criticando a pessoa do kimbo por exemplo, que tem um bom carater e etcs, mas ele jamais poderia ser lutador e ir para o UFC.

Fazendo uma analogia, com o pro wrestrling, esporte que os americanos estão acostumados, lá um cara como o Brock Lesnar, Kimbo, são estrelas absolutas, porque é apenas "show".

Não vamos esquecer o slogan do UFC: As real As it gets.

E são os brasileiros que sempre surpreendem, sempre inovam, fazem o show dentro do 8, respeitam os adversários(tirando alguns), tem um perfil de artistas marciais. Até da pra fazer um paralelo com um Russo que os brasileiros gostam...

Boa entrevista.

E esse negócio de Shogun vs Lyoto já cansou aqui, os caras se dão bem e a galera fica se pegando por aqui.

Eu particularmente curto os dois lutadores, prefiro o Shogun, mas o Lyoto tbm tem a minha torcida.

penso o mesmo!

o malicia flw tudo no post dele, tem q vender PPV n importa se eh americano ou russo.

Guest guto tattoo

Boa entrevista.

E esse negócio de Shogun vs Lyoto já cansou aqui, os caras se dão bem e a galera fica se pegando por aqui.

Eu particularmente curto os dois lutadores, prefiro o Shogun, mas o Lyoto tbm tem a minha torcida.

perfeito,concordo cm vc em tudo.

Já cansou esse papinho, espero que o Lyoto siga rumo a cinta, em relação a nfrentar brasileiros isso é inevitável na LHW recheada de excelentes lutadores brasileiros, a galera tem que desencanar em relação a isso.

ambos tem um pouco de razão se o wand não fosse tão vendedor eles teriam dado pro

Bisping aquela luta isso eu tenho certeza tem uns lutadores ai q se for pra mão dos juizes

eles roubam mesmo.

Guest carlosbrasilia

Eu sou contra essa postura do Lyoto.

Embora goste quando acontece, eu não pago para assistir show.

Pago para assistir para uma competição de artes marciais misturadas. Gosto de ver caras que possuem técnicas que fogem do feijão com arroz, por exemplo, Jon Jones, Cung Lee e Lyoto.

Também sei que percentualmente não represento nada....

Cara... sem querer polemizar... vou dar um exemplo simples pra explicar como é que funciona o Show Business...

É melhor ser tricampeã do mundo jogando feio como a Alemanha do que jogar bonito como as Seleções de 74 e 78 da Holanda e 82 do Brasil...

Todo mundo gosta de jogo bonito... mas se você não vencer, não vai conseguir se firmar por muito tempo em evento nenhum...

As pessoas tem memória curta... e somente os campeões escrevem definitivamente seu nome na história e os perdedores só são lembrados de tempos em tempos pelos saudosistas e em raras homenagens... INFELIZMENTE!

É melhor ser tricampeã do mundo jogando feio como a Alemanha do que jogar bonito como as Seleções de 74 e 78 da Holanda e 82 do Brasil...

hum... mas pq então você lembra da selação de 82 ? acho que mesmo ela não ganhando tocou as pessoas de alguma forma e escreveu seu nome na história.

Todo mundo gosta de jogo bonito... mas se você não vencer, não vai conseguir se firmar por muito tempo em evento nenhum...

As pessoas tem memória curta... e somente os campeões escrevem definitivamente seu nome na história e os perdedores só são lembrados de tempos em tempos pelos saudosistas e em raras homenagens... INFELIZMENTE!

Vou aproveitar seu argumento, só pra polemizar tbm.RS, Daqui a 20 anos, vão se lembrar mais do As ou do GSP ? Ta o As tbm é campeão, vão se lembrar mais do GSP ou do Wand ?

Concordo com o último post, que passar a mão em uma luta é uma coisa, agora roubar completamente é outra, Bisping acabou a luta zonzo,enquanto acabou o 2º round zonzo devido á guilhotina do Wand que quase acabou a luta, além disso tomou mais golpes e knockdown. Na questão de brasileiros vs brasileiros concordo com o Lyoto.

Boa entrevista.

É exatamente isso, também sou fã dos dois mas diferente de vc, prefiro Lyoto, agora coisa mais chata que tem é torcedor fanático ou hater que critica só por criticar,

que desmerece tudo que o outro faz.

Cara... sem querer polemizar... vou dar um exemplo simples pra explicar como é que funciona o Show Business...

Cara, pra não dizer que não concordo com nada do que voce digitou, eu esclui apenas aquela primeira frase ali em negrito... somente a primeira! Já a segunda eu discordo.

Não acho que o que importa é vencer e não importa dar show. Se fosse mais importante isso, porque o GSP em pleno Canadá seria vaiado mantendo seu cinturão? Ganhou a luta, manteve o seu adoradinho título e ainda foi vaiado? Meu Deus o que o mundo está pensando? Que absurdo, não?

Se você realmente pensa assim, acho que você prefere ver jogos da LDU do que do Barcelona, concorda? Pois é, o Barcelona ganha e dá show, mesmo quando perde, tambem da show.

Forrest e o Bonnar sempre são lembrados pelo Dana pela batalha deles. Ta certo, o Griffin foi campeão e tudo. Mas o Bonnar está no UFC ainda, lutando por ter crédito com o Dana. Teria como lembrar daquela luta e não lembrar do Bonnar tambem?

...e o meu flamengo hoje, óooó thumbdown Nem show, nem vitória! :rolleyes: