Entre para seguir isso  
Parazão

Shogun garante que ele e qualquer outro top 5 pode vencer Jon Jones

Recommended Posts

Concordo com o Shogun, qq top 5 pode vencer JJ. Eu acredito que o Shogun ganhe qdo (se) rolar revanche. E ainda arrisco dizer que não passa do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

vc eh fraquinho hein brow, sempre com essa historinha de rede t.v , tu eh chato pracaramba.... ninguem no mundo eh invencivel seu imbecil, ele sempre tera um oponente top 5 de qualidade e bem preparado , basta um erro e ele perde a luta como todos os grandes nomes da historia ja perderam, a questao aki eh a grande qualidade tecnica do garoto prodigio e a extrema facilidade com q ele sobra diante dos seus adversarios, na minha opiniao , o jj eh favorito em qualquer luta q ele fizer hoje, tbm concordo q o cain e o lyoto possuem mais chances de derrota-lo.

Cara, não me ofenda, não sou seu pai e muito menos a sua mãe!

Ficou zangadinho porque peguei no seu calo, seu geração RedeTV! Seu problema é que você mal começou assistir "UFC sem limites"e já veio se cadastrar aqui. Voce acha JJ favorito porque é a única coisa que voce conhece. Tadinho... Querendo dar aulas sobre o que nem tem noção...

É geração RedeTV e ponto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não sabia que ele é teu namorado.

acabaram os argumentos dai parte pra trollagem? rsrsrs só dei aquela resposta pq acho que errado um imbecil como vc chamar qualquer um com opinião contrária de geração rede tv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não me ofenda, não sou seu pai e muito menos a sua mãe!

Ficou zangadinho porque peguei no seu calo, seu geração RedeTV! Seu problema é que você mal começou assistir "UFC sem limites"e já veio se cadastrar aqui. Voce acha JJ favorito porque é a única coisa que voce conhece. Tadinho... Querendo dar aulas sobre o que nem tem noção...

É geração RedeTV e ponto!

quer falar de não ofender e vem com aquela resposta idiota pra mim? vc mesmo se contradiz... já mostra mais ainda sua ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse que apostar apostaria sempre nesse nego bones..

porra. nao vi ng bater bunito igual ele bate ainda... infelizmente eh fato.. pois preferia muito que fosse um brasileiro

eh ele e o nego aranha.. o resto eh peladero :) zuera

valeus moçada vao pra jamaica e esqueçam de briga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta complicado. argumento em tópico do shogun ta virando artigo de luxo....

o melhor remédio é interagir com a galera q pelo menos tenta agregar algo ao tópico e deixar esse time de corneteiro de lado.

sou novo no forum mas ja percebi q certos usuarios n merecem um post de atenção.

espero q a galera mais centrada ( como vc) pois ja vi teus posts, adotem essa campanha de isolar certos foristas. acho q é um bom inicio para deixar esse povo vagando pelo espaço.

concordo. só que quando começam com essa história de rede tv pra qualquer opinião contrária eu costumo responder pra mostrar que não é bem assim. se o cara ficou irritadinho a po0nto de sair com ofensas só por causa disso mostra que é um legítimo tolo. note que eu sai um pouco das normas do forum pq o próprio cara que começou com besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar do tópico ter se desvirtuado, vou tentar argumentar:

1. Shogun está correto quando fala dos tops da LHW (diferentemente de outras categorias): há pouca distância e muita variedade de jogos. Falamos de top 5, mas a lista é mais longa; além de JJ, Shogun, Lyoto, Rampage e Rashad há outros caras eficientes cujo jogo pode encaixar contra fulano ou beltrano e que podem ter uma sorte num title shot. O Griffin é um bom exemplo disto. Alguém duvidaria de um Griffin vencendo o JJ? Claro, hoje o JJ é favorito e eu certamente apostaria nele, mas veja a envergadura, o bom BJJ e o gás e a coragem do Griffin. Numa luta de cinco rounds não vejo como um cenário impossível o Griffin vencer no cardio. Isso sem falar em um Phil Davis, em um Bader (alguém duvida que o Bader poderia engrossar contra um dos 5 ali?) e etc. Colocaria até o Thiago Silva (se...) aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo. só que quando começam com essa história de rede tv pra qualquer opinião contrária eu costumo responder pra mostrar que não é bem assim. se o cara ficou irritadinho a po0nto de sair com ofensas só por causa disso mostra que é um legítimo tolo. note que eu sai um pouco das normas do forum pq o próprio cara que começou com besteiras.

essa é a questão.. se n dermos trela ja ja eles param...... mas se rolar algo q vc queira tentar enfiar na cabeça deles .... fique a vontade, só n entre na baixaria.

logo q entrei no forum aguentei diversas acusações de clone etc.. tive algumas indisposições mas felizmente me dou bem com a galera hj.

aprendi a n cair mais nessas pilhas de briguinha de tópico isso só tira o foco do debate saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar do tópico ter se desvirtuado, vou tentar argumentar:

1. Shogun está correto quando fala dos tops da LHW (diferentemente de outras categorias): há pouca distância e muita variedade de jogos. Falamos de top 5, mas a lista é mais longa; além de JJ, Shogun, Lyoto, Rampage e Rashad há outros caras eficientes cujo jogo pode encaixar contra fulano ou beltrano e que podem ter uma sorte num title shot. O Griffin é um bom exemplo disto. Alguém duvidaria de um Griffin vencendo o JJ? Claro, hoje o JJ é favorito e eu certamente apostaria nele, mas veja a envergadura, o bom BJJ e o gás e a coragem do Griffin. Numa luta de cinco rounds não vejo como um cenário impossível o Griffin vencer no cardio. Isso sem falar em um Phil Davis, em um Bader (alguém duvida que o Bader poderia engrossar contra um dos 5 ali?) e etc. Colocaria até o Thiago Silva (se...) aí.

Pois é eu pensei isso qdo eu assisti a luta do Bones contra o Shogas...o Griffin só melhora durante a luta...emqto o Jones vai diminuindo o ritmo a cada RD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pohh cain velasquez até eu apostaria hahaha ..... mais é claro q anderson e compania tem chances de vence-lo .... ta certo o shogun !!!

mais aposto no cain , acho q nem o jones quer enfrenta-lo hahaha nem mesmo o brock ou shane cigano, peso pesado é outra coisa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones ainda não levou um melão na cara pra testar seu queixo!!

sua envergadura dificulta pra qualquer um!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente tem q lembrar q há algum tempo atrás, todos consideravam o Lyoto invencível. E todos sabem o que aconteceu....

Da mesma forma JJ. Hj, ele é o melhor, mas basta um piscar de olhos, uma lesão mais séria q tire o ritmo de treino, entre outras coisas, e toda aquela pujança, todo aquele talento pode não se manter.

E cada vez mais, a pressão vai pesar nas costas do JJ. Veremos até onde ele aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson silva dá um nocaute fulminante no MR. JJ´S.

essa é uma luta dos sonhos !

Editado por NITEROI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Também acredito no fundo de meu coração que eu também posso vencer o Jones!

Falar é fácil ! Shogun mais uma vez subestimando o Jones. Infelizmente acho que jones é favorito contra lyoto.Depois que Lyoto perdeu pro Shogas deu uma decaída. Na primeira luta foi aquela pressão, e na segunda shogun ganhou na sorte, pois lyoto lutou sem estratégia e shogun lançou seu tipico pombo sem asas. quando analiso o espancamento do Jones pra cima do shogun, e a derrota do lyoto pro shogun, a tendência é achar que Lyoto infelizmente vai ser atropelado. Mas luta é luta, e tendo dois braços e duas pernas e técnicas marciais tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso