Entre para seguir isso  
Eduardo Almeida

Yuri Villefort no Strikeforce Challengers 16

Recommended Posts

O Strikeforce já havia anunciado a contratação do brasileiro Danillo Índio, que faz sua estreia na organização contra Antwain Britt, mas vem novidade por aí. No mesmo evento, programado para o dia 24 de junho (Strikeforce Challengers 16), o irmão de Danillo, Yuri Villefort, também pisará pela primeira vez na jaula.

Invicto no MMA com seis vitórias, a jovem promessa duela com Travis Bush. “É a primeira vez que vamos lutar juntos na América”, comemora Danillo, que lutou na mesma noite que o irmão apenas uma vez, no Bitetti Combat. “Vou manter a luta em pé e nocauteá-lo, no primeiro ou no segundo round”, garante Danillo, que luta na categoria dominada por Ronaldo Jacaré, uma divisão acima de Yuri, que luta entre os meio-médios, peso que tem como campeão o norte-americano Nick Diaz.

http://www.tatame.com.br/2011/05/25/Irmaos-Villefort-lutam-juntos-no-Strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fenômeno.

Sem mais.

Um representante brasileiro de respeito na 170lbs!!

E o jogo começou...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o parceiro aí acima falou, um representante de respeito na 170!

Warr Yuri!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei pouco do Yuri, so vi acho que a estreia dele no MMA e alguma luta de Thai na thailandia, o que mostra que ele nao tem medo, gosto dessa atitude destemida.

Espero que ele venca bem, e seja mais um brazuca arrebentando nos eventos internacionais. Boa sorte ao Yuri!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço o linguiça da epoca que ele era muleke atraz dos irmaos sempre disse que ele tinha grandes chances de ser um super campeaooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei do Douglas, irmão do Yuri: "Esse moleque foi à Thailandia e nocauteou até com joelhada voadora".

Conheci (apenas foto, 1/2 dúzia de palavras) e percebi muito talento.

Uma das pessoas que mais respeito no MMA (profundo conhecedor e pioneiro) me disse uma vez: "Se ele quiser, e traçar um caminho correto, chega fácil no bolo dos top 5".

Moleque humilde, porém muito focado.

Vamos ver se a preparação da Imperial está no nível que ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assiti ele no BC em Brasília, quando lutou na mesma noite que o irmão.

O Danilo Villefort proporcionou um nocautaço no Cassiano Tchyicio.

Já o yuri ganhou por UD, mas ele teve pelo menos umas 5 oportunidades de acabar com a luta, porém

pecou na hora de finalizar,como por exemplo, após uma troca de socos, acertando ao menos uns 4 socos

pesados, na hora que o adversário estava grogue, de guarda baixa,

ele tentou uma joelhada voadora.O cara segurou e ainda levou o Yuri pro chão, dando um trabalho

no GnP, e colocando a luta em risco para o Yuri.

Ele é muito talentoso, mas se perde em realizar golpes "espetaculares".

Creio que se fizer o básico, sem querer ser showman, é perigosíssimo.

Enfim...

Na torcida pra que se concretize como um grande nome!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso