Entre para seguir isso  
Kadio

Ximú crê em final brasileira no GP de Campos e lamenta Paulão

Recommended Posts

Ximú comemora vitória em Campos e aposta em final brasileira no GP

Colin Foster

Sem surpresas, Gustavo Ximú impôs seu conhecido jiu-jitsu e avançou às semifinais do GP até 84kg do X-Combat, no último sábado, em Campos. Diante do chileno Juan Andres, que substituiu o americano Jeremy Johnson uma semana antes do evento, Ximú mostrou experiência e tranquilidade para sair vitorioso.

Agora, ele aguarda o sorteio para saber seu próximo adversário: Eduardo Telles, Leonardo Peçanha ou o francês Norman Paraisy, que venceu Paulão Filho, e acredita que pode levar o troféu para casa.

“Fiquei muito feliz, porque treinei dois meses pra pegar um wrestler e uma semana antes entrou um kickboxer no lugar dele. Mas como eu estava bem treinado no muay thai, me impus em pé, consegui ouvir meu corner, fui consciente e passo a passo até chegar à finalização. Agora, quem vier pela frente, pra mim, tá tranquilo. Acho os brasileiros mais duros e aposto numa final verde e amarela”, comentou Ximú, que fez aniversário três dias antes do X-Combat.

O atleta da Gracie Barra também falou sobre a pesada derrota de Paulão para o francês Paraisy, o que impediu o aguardado confronto entre os dois brasileiros numa futura final do GP. Para Ximú, Paulão não pode servir de escada para ninguém e só deve voltar ao octagon quando estiver em condições plenas de lutar.

“O Paulão é guerreiro, não posso julgá-lo, mas ele é 100% e no GP ele não estava 100%. Ele não pode ser uma escada para ninguém fazer nome em cima, não pode dar esse mole, tem que botar a cabeça no lugar e as pessoas que estão com ele têm que ajudá-lo. Nunca gostaria de enfrentá-lo naquelas condições, quero pegar alguém no mesmo nível que eu, e o Paulão tem esse nível, mas quero que mostre 100% para ver quem é o melhor. Desejo melhoras pra ele, mas que volte em totais condições de lutar”, finalizou Ximú.

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=3194

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ximú é casca grossa e um cara muito centrado.

Além disso é mais que dá uma declaração "choque de realidade" para o Paulão.

Pena que ele não absorva e desperdice o talento que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

"O Paulão tem de botar a cabeça no lugar" 7818961881276728981811 Esqueçam isso, depois de uma certa idade as pessoas só mudam com uma situação-limite trágica. O melhor amigo do Paulão é o Arona, ou seja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que se sabe, mestre Arona tá querendo uma vaga no mundial de surf, e está treinando muito a modalidade!!!!kkkkkk

VOLTA ARONA!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GP é do Ximu.

Só não acontece se houver algum golpe de sorte por parte do adversário.

Mas, tecnicamente, sobra em relação aos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

excelente declaraçao do Ximu cm relaçao ao Paulao,agora falta o mesmo abrir os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso