Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho vs Norman Paraysi

Recommended Posts

Vamos Paulão, sangue nesse olho bicho! Paulada precisar treinar sério, fazer uma preparação adequada pra pelo menos aguentar 3 rounds com o gás forte...tem que fazer desse massacre a gota d'agua. Chega de desculpas, tá na hora de voltar com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda ver o paulão assim!! tanto talento...

força paulão... vamo recuperar o tempo perdido pô.. ainda dá... #EUACREDITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomb, então vc não sabe q todos já tentaram fazer isso, mais de uma vez e nada? Todo mundo perdeu a paciência mas sempre deixam as portas abertas p ele voltar a treinar como Bustamante e Distak sempre dizem nas entrevistas...

Mas esse compromisso ele não quer mais.

Eh man, eu não sabia mesmo. É triste ver esse cara assim, sozinho não vai sair dessa não, é caso de internação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma, ai viria o 'rapaz', que mandou a gente se 'fuder", dizer que foi precipitado. O cara realmente tá no fundo do poço, e me perdoem, mas num apanhou feito homem, apanhou feito criança. Ficou feio de ver na TV, também sou muito fan do cara, mas essa vida que ele leva tá osso.

Feio mesmo foi ver o Paulada apanhando grogue com a guarda baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh man, eu não sabia mesmo. É triste ver esse cara assim, sozinho não vai sair dessa não, é caso de internação.

eh uma pena, mesmo. com quem ele conhece é ótima pessoa,mas se perdeu nos descaminhos e não quer voltar.

p mim a única solução seria HUMILDADE e voltar p BTT.

Bustamante é honesto, diferentemente do Zé Mario q deu um tombaço no Paulão, e já declarou q as portas da BTT estão abertas p ele.

mas ele não quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Filho e o Dennis Kang cairam no buraco de mãos dadas,se for analisar a época em q a carreira deles saiu do trilho foi praticamente ao mesmo tempo...o PF por problemas obscuros e o Kang pelo suicidio da ex mulher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem comentar pra não ser chamado de Hater, lamentável o preparo dele pra esta luta e lamentável o juiz não ter parado mesmo vendo o Paulão feito zumbi. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Esse poste será analisado pela moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os amigos deveriam estar ao lado orientando nesse momento, não digo só os amigos pessoais, mas os profissionais do passado...

Não quero ver Paulão parar de lutar, melhor seria ele superar, mas ele sozinho não vai conseguir, de jeito nenhum.

Nunca vi um lutador tão resistente quanto Paulão, o quanto ele ta apanhando muitos iriam cair... Mas de que adianta resistência física se a resistência psicológica é fraca.

Ele tem que aceitar ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, sou fã do Paulão, mas acho que está na hora de parar. Daqui a pouco ninguem mais vai lembrar dos grandes feitos dele e só das derrotas. Está manchando uma carreira boa. Acho muito dificil daqui pra frente ele conseguir voltar a ser top. E pra fazer feio em evento pequeno, é melhor se aposentar e ganhar dinheiro como treinador, sei la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guto tattoo

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

lutador ridiculo,sm gas ,sm estrategia nenhuma nao sabe dar soco mermao,c o frances fosse melhor nocautava cm certeza,casca grossa a onde,so levou porrada,acorda mermao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera... é muito fácil chegar aqui e xingar o paulão

infelizmente ele está perdido, está comproblemas sérios e não sabe como lidar, e isso reflete no ringue

demorei para perceber o que acontece com ele, mas agora só desejo que ele arrume força para reverter essa situação, pois o tempo já está contra ele, e não consigo mais ve-lo como um grande lutador, aquele Paulão do pride

mas as vezes me preocua como que ele vai seguir adiante, qndo não tiver mais condições de lutar nada, já que pelo que me parece, ele nao tem formação academica ou alguma experiencia no mercado de trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um cara oferecer tanto a cara pra bater, desde o round 1, e o francês não conseguia nocautear.

Penso que esse cara é muito fraco também. O Paulão tava praticamente enfiando a cara na luva do sujeito e o cara batia feito uma moça! Qualquer um com punch, teria derrubado o Paulão naquela noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso