Entre para seguir isso  
neurotico

Paulo filho vs Norman Paraysi

Recommended Posts

Não tinha visto essa luta ainda. Que doideira! houve vários momentos na luta onde o Paulão não esboçava qualquer reação, simplesmente ficava parado, deixando seu adversário acertar vários socos e joelhadas, ou o queixo do Paulão é de adamantium ou os socos do francês são iguais à de uma moça, pois o brasileiro caía de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta, triste ver o Paulão lutando desse jeito mas com uma estrutura de treino decente acho que ele ainda poderia voltar ao topo, tem muita raça, aguenta muita porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

e não é p criticar? isso aqui é p que então, meu caro?

desde qdo criticar é sinonimo de hater?

um atleta de alto nível q caiu de produção radicalmente, cheio de problemas não é p criticar?

pqp

foi guerreiro e lutou até o fim? valeu, parabéns. mas muito abaixo das possibildades do Paulão. é ou não é?

Paulão, não tem mais jeito. Não quer se tratar, smepre arruma desculpas p não estar em forma.

é depressão, drogas, doenças do pai e da mãe... sempre tem uma desculpa.

a real é q ele não vai mais treinar com quem dá trabalho p ele, é só com os amigos no fundo de quintal. então, é vala!!! uma pena.

qdo a mãe do Schummacher morreu ele correu e ganhou a corrida... cada cabeça uma sentença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exagerou na humildade o frances. Passou o trator e depois deu marcha ré.

vo torcer por esse cara no resto do GP.

enqto ao paulao nenhuma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

Tu que tá errado, babaca. Esse é um espaço de debate e não importa se o Paulão "apanhou feito homem", importa sim se ele colocou em prática as suas habilidades. Isso aqui é MMA, não é briga de rua, seu otário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma unica palavra define essa situação do Paulão: Lamentavel.

Obs: Humilde pra caramba esse francês... Tera minha torcida daqui pra frente.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra voces sao muito haters. O paulao tava obviamente sem gas, o treino dele sub par, mas ele lutou duro, nao entregou, foi guerreiro, seguiu lutando e apanhando feito homem.

Casca grossa pra caralho, mas quem quer criticar.....

bah. Fodam-se.

"Não entregar" sem ter qualquer chance de reverter a situação não é mérito, é demérito; é demérito ainda mais para um lutador que é, teoricamente, muito mais gabaritado do que o componente.

A luta deveria ter sido interrompida. Paulão poderia ter se machucado seriamente, e sem qualquer necessidade. Desde o meio do primeiro round não oferecia mais qualquer perigo para o adversário.

Se você acha que devemos estimular que alguém completamente sem condições suba ao ringue para lutar, então nos critique. Já eu prefiro pensar no MMA como um esporte, e o que eu quero ver são atletas capazes de, no mínimo, se defender. Por fim, não havia qualquer necessidade do seu "foda-se" pra galera; ninguém ofendeu o Paulão e todos viemos aqui exatamente pra discutir MMA, falando bem ou falando mal das lutas e dos atletas.

Editado por Tyler Durden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tristeza mesmo....e o Mario vacilou ...tinha q ter parado a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso