Convidado Biriba

1º Ciclo bem próximo...

Recommended Posts

Convidado FaBuLoSo

entao mengao,

Mesmo não sendo muito tóxica ao fígado, é preferível manter o tempo de uso da oxandrolona limitado ao intervalo entre 6 e max 8 semanas, mesmo ainda que existam usuários que tenham usado essa droga por mais tempo sem maiores complicações. Quando levar em conta que existe outra droga além da oxandrolona no ciclo, dosagens entre 60 e 80mg por dia são as mais comuns.evitando uma sobrecarga hepática desnecessária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

breve passagem.....

ODEIO DEPOSTERON ACHO UMA MERDA PREFIRO DURATESTON

OBS:pelo menos no meu ciclo eu não passo de 1 durateston por semana.....

Cada qual faz o ciclo que acha melhor.....não gosto de tomar mt excesso de testosterona apesar de ser um agente de grande preponderância para o crescimento muscular....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Não rola usar anastrozol,ficaria ridiculo o preço do ciclo!!

Já vou manter 10mg/dia de tamox q mta gente nem faz,e vai subir o preço em quase R$100,00 por isso!

To pensando em ir na farmácia ver de comprar amanhã o Deposteron,nem sei c o cara vai me pedir receita,das ultimas vezes todas q fui conferir o preço os caras nem me pediram receita alguma e simplesmente perguntavam qntas caixas eu iria levar....vai entender,se eu fosse gigante até entenderia o cara nem ligar pra receita.

Se precisar de receita,vou ter q ligar pra um amigo e enxer o saco pra pedir..fazer oq...a Oxandrolona provavelmente vou pedir pra mandar manipular então não vai ter mta escapatória.

Vou diminuir sim a Oxandrolona,por motivos de LDL,HDL e essas merdas todas,conversei com um pessoal e eles acham q por 12 semanas é mtu por isso,nem pelo hepatoxidade,até pq é pouco hepatóxica a Oxandrolona.

Enfim,deve ficar assim:

1-10 Deposteron 600mg/semana

7-12 Oxandrolona 50mg/dia ,talvez faça 60mg/dia,veremos qnto vai ficar o preço dessas merdas...ooo droguinha cara dos infernos...

Tamox 10mg/dia durante todo o ciclo

TPC

1-14 100mg Clomid / 20mg (ou são 40mg aqui?) Tamox

15-28 50mg Clomid / 10mg (ou 20mg) Tamox

enfim,é isso ae...acho dificil escapar disso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Victor, eu também fiquei preocupadasso com isso!Procurei em 7 farmácias aqui da cidade tanto o Durateston quanto o Deposteron....e é a mesma desculpa: "As distribuidoras não estão mandando o produto, e nem consta mais na lista de produtos de todas elas, e o estoque que temos é de reserva para pacientes que já reservaram, não podem ser vendidas".

São só rumores, como eu disse, mas os comentários não param de chover e tá virando já uma bola de neve, não sei mais o que pensar! Já tentei de tudo, liguei várias vezes na Shering Plough e nada de me atenderem, pedem pra selecionar o ramal com o qual vc quer falar, e depois de selecionar, deixam lá 10min. esperando na linha.....4x já tentei!

Já mandei 2 e-mails também e não obtive resposta...tá parecendo até complô!

Sobre a Duratestoland, não sei o que te dizer....eu tb pensava que jamais iria usar de novo....mas amigão, sem testo é que eu não fico, agora, dói bastante já na aplicação....apliquei hoje pela manhã, eram umas 11hrs....agora são 23:25 e não to sentindo dor, mas quando faço movimentos bruscos sinto um pouco, e quando toco dói legal, quero ver durante a noite e amanhã, vou ser obrigado a usar antiinflamatório! Mesma coisa com Durateston, é o mesmo tipo de dor, só que com a dura eu não sentia tanta dor já na aplicação!

Maluco , que parada BIZARRA . Vou ver essa porra aqui amanhã mesmo como está .

Mas sim , de vez em quando fica em falta cara , mas não creio que vá ficar assim pra sempre ou que eles não venham a produzir mais.

Outra coisa é que esse lance do estoque varia de cidade pra cidade tb. Vc é de SP ? Eu vou ver aqui no RJ como está essa porra amanhã depois te aviso .

Só sei que se eles resolverem não fabricar mais eu to FUDIDO e MAL PAGO . :angry:

sobre o duratestoland aplica no glúteo pelo menos bicho , antes ficar com glúteo meio zoado do que o ombro ...

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FaBuLoSo

ou biriba

eu indiquei anastrozol porque vc vai usar 10sem de testo lenta e isso iria inibir qualquer possibilidade de que vc desenvolva ginecomastia fora isso vc vai retem DEMAIS (caso nao faça uma excelente dieta)fazendo com que seu corpo entre em efeito sanfona logo apos termino da tpc pois boa partre doque vc vai ganhar nao é musculo e sim agua.

com todo meu humilde conhecimento, guarde mais um pouco de dinheiro para fazer um ciclo bom para q vc nao se arrependa no futuro

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou biriba

eu indiquei anastrozol porque vc vai usar 10sem de testo lenta e isso iria inibir qualquer possibilidade de que vc desenvolva ginecomastia fora isso vc vai retem DEMAIS (caso nao faça uma excelente dieta)fazendo com que seu corpo entre em efeito sanfona logo apos termino da tpc pois boa partre doque vc vai ganhar nao é musculo e sim agua.

com todo meu humilde conhecimento, guarde mais um pouco de dinheiro para fazer um ciclo bom para q vc nao se arrependa no futuro

abraco

Exagero . ele pode fazer o ciclo dele pq ta certinho . Só realmente pra ficar perfeito o ideal seria usar o AROMASIN ( exemestano ). E pq vcs continuam falando em arimidex ? Esqueçe isso . Aromasin é superior e custa o mesmo preço.

Mas o aromasin apesar de muito bom pro seu propósito , não é algo indispensável pra maioria das pessoas.

Tem muita gente que nem sequer tem propensão genética pra conversão ( aromatização ) . Esse tipo de gente pode tomar bastante testo e não ter retenção hídrica ou ginecomastia . É óbvio que tb existe o oposto , tem gente que tem muita propensão. Mas ele nunca vai saber até ele fazer a primeira vez e ver como o corpo dele responde. Se começar a sentir retenção hidríca ou início de ginecomastia ele pode entrar com o tamoxifeno , apesar de que tamoxifeno pode inibir um pouco os ganhos. O tamoxifeno é uma gambiarra , o certo realmente é usar o aromasin desde o início do ciclo pra não correr qualquer risco.

Talvez o que eu faria se não tivesse grana pra aromasin ( alias como ja fiz antes ) é usar proviron durante todo o ciclo pq o proviron serve como anti-aromatizante . Não é uma anti-aromatizante tão poderoso quanto o aromasin , porém de certa forma eficaz. Além de que vc tem outros benefícios com o proviron tb.

Outra coisa , não sei o % de gordura do biriba , mas se for BAIXO , a chance de conversão pra estrogênio é ainda menor visto que boa parte dessa conversão ocorre dentro das células de gordura . Ou seja , quanto menos gordura a pessoa tiver , menos conversão pra estrogênio ela vai ter.

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Holmes, vc está um tanto quanto equivocado, porque usar Tamoxifeno só depois do ciclo se a objetividade do mesmo é justamente prevenir a Ginecomastia?

Cara por isso mesmo, durante o ciclo o corpo vai estar cheio de testosterona, após o ciclo que ele vai dar uma parada na produção, por isso o uso da TPC, do Tamox no pós pra regular o eixo hormonal e o Tribulus pro corpo voltar a produzir testosterona naturalmente.

Durante o ciclo se sentir sensibilidade se usa o Dostinex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por isso mesmo, durante o ciclo o corpo vai estar cheio de testosterona, após o ciclo que ele vai dar uma parada na produção, por isso o uso da TPC, do Tamox no pós pra regular o eixo hormonal e o Tribulus pro corpo voltar a produzir testosterona naturalmente.

Durante o ciclo se sentir sensibilidade se usa o Dostinex.

Caralho bicho , quanto asneira .

1º lugar - A forma mais efetiva de se prevenir a conversão pra estrogênio durante o ciclo , ou seja a aromatização é usando um anti-aromatizante . São eles , arimidex , aromasin e femara. E não Tamoxifeno ( usar tamoxifeno é como se fosse uma GAMBIARRA ) e MUITO menos DOSTINEX . Dostinex é pra baixar os níves de PROLACTINA durante o ciclo , não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com aromatização . Apenas alguns esteróides como trenbolona que aumentam os níveis de prolactina . Em um ciclo como o do biriba não é necessário usar um composto pra inibir o aumento da prolactina .

2ºlugar - A melhor forma de se fazer uma terapia pós ciclo pra regularizar a produção hormonal não é nem de longe usando Tamoxifeno + tribulus terrestris ( substância essa que por sinal , os estudos já compravaram que é totalmente ineficaz ) e sim se usando CLOMID + um anti-aromatizante como Aromasin . ( isso mesmo , o anti-aromatizante deve ser usando DURANTE o ciclo e tb na TPC , pois na TPC vc está produzindo pouca testosterona e o aromasin faz com que esse pouco que vc produz não seja convertido pra estrogênio , livrando assim mais testosterona pra vc ). Dependendo da dificuldade em regularizar a produção hormonal pode-se adicionar o uso de HCG e HMG , porém na grande maioria dos ciclos uma TPC com clomid ou clomid + aromasin resolve o problema .

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Vlw pelas explicações ai victor!!

É sempre bom ler posts de qm entende e tem experiencia com o negócio.

Sinceramente,não tem como eu usar aromasin e essas bagaças.

O preço do ciclo ia dobrar,triplicar e eu acho q apenas com o Tamox desde o começo do ciclo e dps a TPC com Clomid E Tamox já iriam resolver os problemas.

Meu BF deve estar entre 10-12% atualmente,acho q isso não é um BF alto.

Victor,vc acha q vale mais a pena usar Proviron doq o Tamox durante todo o ciclo pra previnir Ginecomastia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por isso mesmo, durante o ciclo o corpo vai estar cheio de testosterona, após o ciclo que ele vai dar uma parada na produção, por isso o uso da TPC, do Tamox no pós pra regular o eixo hormonal e o Tribulus pro corpo voltar a produzir testosterona naturalmente.

Durante o ciclo se sentir sensibilidade se usa o Dostinex.

Noooooossa cara, deculpa ser tão sincero, mas vc falou MTA bobagem!

Victor já falou o suficiente, não preciso complementar, só peço por favor, de se informar bem antes para não dizer bobagem...Jesus, Tamoxifeno regulador de eixo hipotalâmico-testicular??? To pra ver isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas explicações ai victor!!

É sempre bom ler posts de qm entende e tem experiencia com o negócio.

Sinceramente,não tem como eu usar aromasin e essas bagaças.

O preço do ciclo ia dobrar,triplicar e eu acho q apenas com o Tamox desde o começo do ciclo e dps a TPC com Clomid E Tamox já iriam resolver os problemas.

Meu BF deve estar entre 10-12% atualmente,acho q isso não é um BF alto.

Victor,vc acha q vale mais a pena usar Proviron doq o Tamox durante todo o ciclo pra previnir Ginecomastia?

Sim . Usa o proviron desde o início. Porém , eu manteria o tamoxifeno na gaveta , ou aliás, manteria o dinheiro separado pra ele , pq caso o proviron não de conta do recado e vc começe a sentir efeitos de aromatização , aí sim , vc entra com o tamoxifeno como uma medida não de prevenção , mas de " estanca-problema " .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Certo,então vou fazer isso dai,usar o Proviron durante o ciclo,e deixar o Tamox ali do lado caso precise,e na TPC,usar normalmente Tamox + Clomid.

Só uma dúvida qnto a TPC rapida.

São 40mg de Tamox nos primeiros 14 dias?

Ou são 20mg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo,então vou fazer isso dai,usar o Proviron durante o ciclo,e deixar o Tamox ali do lado caso precise,e na TPC,usar normalmente Tamox + Clomid.

Só uma dúvida qnto a TPC rapida.

São 40mg de Tamox nos primeiros 14 dias?

Ou são 20mg?

O importante aqui é o clomid. Na verdade vc nem precisa de tamoxifeno no TPC.

Pode fazer como durante o ciclo e mantê-lo perto apenas pra usar caso começe a sentir efeitos de aromatização e aí vc entra com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

victorbr, ultima vez que comprei dura foi na Droga Raia dentro do Ipiranga ao lado da SanDiego na barra.

qualquer dúvidas, me mande uma MP. To sempre por lá e posso ver se ainda tem na mesma farmácia.

Diz uma galera que treino tb, que na Venâncio na Olegario Maciel tbm tem as relíquias, inclusive tem fila de bombado pra comprar 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Blz!

Pqp,fui na farmacia hj e o cara ficou embaçando a merda da receita,se fuder viu.

Não sei como vou arranjar receita pra essa porcaria agora,nem to tomando nada mas já to com um pré "roid rage" ...pqp q burocracia dos infernos,anabol devia ser sem receita e até de graça...pessoal se entope de remédio lixo e tem problema,anabol é mais confiavel!!

Se não conseguir as receitas ou achar uma farma q venda sem elas,ai fudeu,não conheço ngm q venda Deposteron ou Enantato por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora