Convidado Biriba

1º Ciclo bem próximo...

Recommended Posts

Holmes, vc está um tanto quanto equivocado, porque usar Tamoxifeno só depois do ciclo se a objetividade do mesmo é justamente prevenir a Ginecomastia?

Exatamente , além disso o tamoxifeno nem é mais usado hoje em dia , nem durante o ciclo e nem na TPC . Existem coisas bem melhores pra se usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre suas dúvidas Biriba, na MINHA opinião não será necessário o uso de HCG, utilize o Citrato de Clomifeno no término da meia vida das drogas!

A dosagem da testosterona, levando em conta o éster que está utilizando, também está de bom tamanho! Até recomendaria um bom antiaromatizante como o Anastrozol, mas aí vai de quanto tu pode gastar, e Anastrozol é caríssimo!

O anastrozol não é ruim , porém pelo mesmo preço vc encontra o Aromasin ( exemestano ) que é bem superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria melhor que tamoxifeno, victorbr?

Pra prevenir a ginecomastia durante o ciclo não tem nada melhor que os anti-aromatizantes arimidex , aromasin ou femara .

Apesar de que arimidex e femara tem os seus contras tb.

Porém o aromasin é praticamente a substância perfeita pra ser usada durante o ciclo pra prevenir a aromatização = ginecomastia , retenção hídrica , etc..etc..

O problema do aromasin é só um , o preço da criança .

Custa apenas R$ 500 a caixa dele nas farmácias ( e ainda não encontra em qualquer uma ) e vem com 28 comprimidos de 25 mg .

Pode se usar 12.5 ou 25 mg por dia dependendo de vários fatores.

Agora , vai tentar partir a porra do comprimido em 2 . É quase impossível , parece uma mini bolinha de golf .

Usar 25 mg dia sim dia não , pensando que seria o mesmo que 12.5 mg por dia tb é furada pq a meia vida é de menos de 24 h . Então o certo é tomar todo dia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Po ngm comenta mtu sobre o ciclo,oq esperar de ganhos,e td mais :unsure:

To pensando em diminuir o numero de semanas da oxandrolona pela metade...começaria na semana 6 apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor, andei conversando com um conhecido que é representante de um laboratório, e conhece o pessoal da Shering Plough, pelo que soube, eles vão tirar do mercado mesmo, pelo simples fato de ser muito fácil conseguir receita e os ratos de academia estarem abusando! Isso parece que foi decisão superior, não se sabe agora se daqui uns meses voltará ao mercado, ou se será tirado de vez! O que acontece é que quem realmente precisa para tratamento, se fode....

Sobre o Exemestano, também acho superior, mas como consigo Anastrozol de graça, prefiro ficar nele mesmo hehehehehehehehehehehe

Enfim, fui de Landerlan mesmo na última compra....45caixas de Duratestoland, vamos tentar mandar aquela coisinha lá, e que merdinha dolorida viu, putaquepariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxandrolona da anavar tem em circulaçao ou é tudo falseta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Victor, andei conversando com um conhecido que é representante de um laboratório, e conhece o pessoal da Shering Plough, pelo que soube, eles vão tirar do mercado mesmo, pelo simples fato de ser muito fácil conseguir receita e os ratos de academia estarem abusando! Isso parece que foi decisão superior, não se sabe agora se daqui uns meses voltará ao mercado, ou se será tirado de vez! O que acontece é que quem realmente precisa para tratamento, se fode....

Sobre o Exemestano, também acho superior, mas como consigo Anastrozol de graça, prefiro ficar nele mesmo hehehehehehehehehehehe

Enfim, fui de Landerlan mesmo na última compra....45caixas de Duratestoland, vamos tentar mandar aquela coisinha lá, e que merdinha dolorida viu, putaquepariu!

Não era vc q disse q não usava mais Duratestoland nem por decreto?

Me lembro até hoje desse post no tópico do seu ciclo heauehauaehua...dei mta risada da explicação de como era a sensação da aplicação .

Só uma pergunta,vcs acham q o ciclo seria "fraco" se por exemplo,eu tirasse a oxandrolona e usasse apenas Deposteron?

Claro q ai ia acabar mudando um pouco o rumo do ciclo,a questão respiratória e tals,mas ainda assim,valeria a pena em questão de ganho de massa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o problema é que aqui onde moro não tem Deposteron, Durateston, até Decadurabolin tá em falta, aliás, parece que tão tirando todo o divertimento da gente das prateleiras das farmácias....nem com receita não se consegue mais, tá em falta mesmo!!!!!

e os meus conhecidos que trazem coisas under, não confio em praticamente ninguém! Só confio em um rapaz que consegue as coisas pra mim e que nem mora na minha cidade, o foda é me deslocar até onde ele mora!

Portanto, não tenho outra saída, é botar essa merda pra dentro e pronto, foda é que dóóóóiiii pra caralho! Mandei duas no deltóide hoje, foda que eu aplico sozinho, e enquanto mais eu empurrava o êmbulo, dava vontade de chorar, parecia que 2ml eram 2 litros, não acabava mais!! Agora tá de boa, mas ficou uns 15 minutos me incomodando...quero ver mandar 5 dessas porrinhas por semana, não vai ser fácil!

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor, andei conversando com um conhecido que é representante de um laboratório, e conhece o pessoal da Shering Plough, pelo que soube, eles vão tirar do mercado mesmo, pelo simples fato de ser muito fácil conseguir receita e os ratos de academia estarem abusando! Isso parece que foi decisão superior, não se sabe agora se daqui uns meses voltará ao mercado, ou se será tirado de vez! O que acontece é que quem realmente precisa para tratamento, se fode....

Sobre o Exemestano, também acho superior, mas como consigo Anastrozol de graça, prefiro ficar nele mesmo hehehehehehehehehehehe

Enfim, fui de Landerlan mesmo na última compra....45caixas de Duratestoland, vamos tentar mandar aquela coisinha lá, e que merdinha dolorida viu, putaquepariu!

Caralho bicho ...não me diga isso ..pqp ..não creio . Se isso realmente proceder eu to fudido . PQP ...

Mas como que eles vão tirar do mercado esse produto que já está há tanto tempo po ? não é possível isso . Tem algo errado aí .

E não é assim tãaao fácil conseguir receita hein ...e quando consegue só pode colocar 4 ampolas por receita ..enfim ...

Isso que ele te falou era só pro Durateston ou era pro Deposteron tb ?

E porra duratestoland há aaanoos atras eu tomei 1 , pra depois nunca mais tomar na vida . Alem da dor , eu fiquei com um calombo por dias e dias , além do mais achei aquela porra daquela testo com a consistência muito " aguada " pra ser testo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxandrolona da anavar tem em circulaçao ou é tudo falseta?

o antigo lab , SPA que fazia o ANAVAR . Há muito tempo não faz mais ...se ver algum por aí 99.9 % de chance de ser falso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FaBuLoSo

[

Editado por FaBuLoSo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FaBuLoSo

]

amigo, siga esse protocolo:

1-10 600mg.sem deposteron

7-12 80mg.dia oxandrolona

4-12 1comp. anastrozol a cada 48hs

1-12 10 mg tamox.dia

entrar com a tpc SERMS padrao 15 dias apos a ultima aplicacao de depo.consequentemente 48hs apos o ultimo compr. de anastrozol(230,00 a caixa c/30comp)

todo e qualquer anabol via oral usa-se no max por 6 semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

]

amigo, siga esse protocolo:

1-10 600mg.sem deposteron

7-12 80mg.dia oxandrolona

4-12 1comp. anastrozol a cada 48hs

1-12 10 mg tamox.dia

entrar com a tpc SERMS padrao 15 dias apos a ultima aplicacao de depo.consequentemente 48hs apos o ultimo compr. de anastrozol(230,00 a caixa c/30comp)

todo e qualquer anabol via oral usa-se no max por 6 semanas

Po Fabuloso, já cansei de ver nego mandando por até 8 semanas. Ainda mais ox, que é fraquinha, fraquinha em termos de hepatoxicidade. Vc acha que mesmo a ox so pode ate 6 semanas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Victor, eu também fiquei preocupadasso com isso!Procurei em 7 farmácias aqui da cidade tanto o Durateston quanto o Deposteron....e é a mesma desculpa: "As distribuidoras não estão mandando o produto, e nem consta mais na lista de produtos de todas elas, e o estoque que temos é de reserva para pacientes que já reservaram, não podem ser vendidas".

São só rumores, como eu disse, mas os comentários não param de chover e tá virando já uma bola de neve, não sei mais o que pensar! Já tentei de tudo, liguei várias vezes na Shering Plough e nada de me atenderem, pedem pra selecionar o ramal com o qual vc quer falar, e depois de selecionar, deixam lá 10min. esperando na linha.....4x já tentei!

Já mandei 2 e-mails também e não obtive resposta...tá parecendo até complô!

Sobre a Duratestoland, não sei o que te dizer....eu tb pensava que jamais iria usar de novo....mas amigão, sem testo é que eu não fico, agora, dói bastante já na aplicação....apliquei hoje pela manhã, eram umas 11hrs....agora são 23:25 e não to sentindo dor, mas quando faço movimentos bruscos sinto um pouco, e quando toco dói legal, quero ver durante a noite e amanhã, vou ser obrigado a usar antiinflamatório! Mesma coisa com Durateston, é o mesmo tipo de dor, só que com a dura eu não sentia tanta dor já na aplicação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora