Convidado Biriba

1º Ciclo bem próximo...

Recommended Posts

mengão - estou pra pegar o tel de um que supostamente é muito bom . Quando pegar te informo .

tuninho - Tentei passar a mp não consegui , mais tarde vou tentar de novo.

biriba- A dose do proviron por sinal é de 25 - 50 mg por dia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

mengão - estou pra pegar o tel de um que supostamente é muito bom . Quando pegar te informo .

tuninho - Tentei passar a mp não consegui , mais tarde vou tentar de novo.

biriba- A dose do proviron por sinal é de 25 - 50 mg por dia .

Vlw

Proviron tbm precisa de receita né??

A receita é comum ou especial tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw

Proviron tbm precisa de receita né??

A receita é comum ou especial tbm?

Precisa . E sim , a especial , a mesma usada pra testosterona .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mengão - estou pra pegar o tel de um que supostamente é muito bom . Quando pegar te informo .

tuninho - Tentei passar a mp não consegui , mais tarde vou tentar de novo.

biriba- A dose do proviron por sinal é de 25 - 50 mg por dia .

Tem um no downtown que monta oq vc quiser, até trembo. 2handed

se for esse, as iniciais são Dr. FH o cara é chapa quente, porém

continuo no Dr.MT.

victobr, nao recebi msg sua, só do mengão.

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Precisa . E sim , a especial , a mesma usada pra testosterona .

Q bela bosta,minhas esperanças maiores tão no meu amigo q faz medicina,sempre tem uns perdidos q conseguem anabols...e num contato de um cara q tem farmacia do mlk q treina comigo,não consegui falar com nenhum dos 2 hj,mas ainda tem tempo,então não tenho tanta pressa,é q já quero ir adiantando td logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Alguem aqui já usou TPC e Aromasin,etc da GC?

Vejo um pessoal q usa por ai tamox e clomid,queria saber se algum de vcs já usou.

To com um contato com bons preços pra protetores e tpc da GC (Growth Company)

Unica coisa q eu conheço da GC é a Oxandrolona q é ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Espero não estar upando essa porra a toa...mas acho q vou conseguir comprar as caixas de Deposteron até a proxima semana!!

To ansioso pra caralho ...vou comprar a testo e provavelmente a TPC toda...e TALVEZ (se eu conseguir) vou comprar Aromasin tbm...a Oxandrolona acho q só vo comprar mais pra frente...

Enfim,se conseguir pegar até a proxima semana já penso em iniciar o ciclo daqui uma ou duas semanas (qndo tiver com TPC em mãos tbm)

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder usar o Aromasin, acho que nem precisará do Tamoxifeno, só se sua sensibilidade for muito grande, aí pode conjugar!

Eu uso o Anastrozol e nunca mais tive nenhum tipo de problema, pra mim resolve!

Ontem, bati 118kg na balança, to dando saltos de alegria...lógico que estou em off, final do ano o peso total cai mas nunca consegui chegar nisso e estou bem satisfeito! Atualmente usando Methandrostenolona, Oxandrolona e Testosterona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder usar o Aromasin, acho que nem precisará do Tamoxifeno, só se sua sensibilidade for muito grande, aí pode conjugar!

Eu uso o Anastrozol e nunca mais tive nenhum tipo de problema, pra mim resolve!

Ontem, bati 118kg na balança, to dando saltos de alegria...lógico que estou em off, final do ano o peso total cai mas nunca consegui chegar nisso e estou bem satisfeito! Atualmente usando Methandrostenolona, Oxandrolona e Testosterona

haha, po, não entendi! qual é teu "on", rhap?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Cara...o Aromasin vai ficar fora de cogitação...eu adoraria usar,mas sem condições mesmo...tá custando 700 pilas uma caixa de 30 comprimidos...tá osso...acho q vou mandar o tamox 10mg/dia mesmo e paciencia...qm sabe em um próximo ciclo eu junto mais grana e faço um ciclo mais perfeitinho...

Meu BF acho q tá na casa dos 10-12% no maximo,então acho q deve ocorrer pouca conversão para estrogênio

enfim....BOAS NOTICIAS!!!!

Peguei hj as minhas belezuras ehauaehueahae...fui de landerlan mesmo...meu contato é de confiança então pq não?? Pra conseguir as de farma mesmo tava tenso,as receitas iam ser bem dificeis e sem receita só o dobro do preço ai nao rola!

10 caixas ...30 ampolas de 2ml de cipionato de testo!!!

Cara to feliz pra porra!

Amanhã mesmo vou comprar o tamoxifeno e provavelmente as seringas tbm e se possível e td certo,já começo na segunda a primeira aplicação!!!

Acho q vou mandar o Tamox durante todo o ciclo....essa na verdade é minha dúvida...será q 10mg/dia vai atrapalhar mtu os ganhos?

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Ae!!

Bom,comprei já a TPC e td mais,porém achei melhor começar apenas na semana q vem,qndo vo começa a dormir um pouco mais cedo e td mais e provavelmente minha rotina vai ficar mais estavel...

Comprei hj tbm parte da suplementação ,q na verdade vai ser apenas whey+malto por enquanto e pretendo comprar creatina mais pra frente (provavelmente junto com a Oxandrolona)

Pesei hj tbm,pra ter uma base...to com 68kg,e com a mesma medida de braço q estava com 71kg a uns meses atrás,então tá ótimo!

BF não tirei e não pretendo tirar,vou de "olhometro" e chuto no máximo 12% mesmo...mas provavelmente tá na casa dos 10-11%

Comecei a fazer uma dieta com mais calorias,não to contando,mas pretendo manter uma base de 3000-4000kcal diarias...variando a quantidade dependendo dos dias..nos fds vo tentar consumir menos pois serão meus dias off de treino.

Vou mudar o treino tbm na semana q vem...vou colocar um pouco mais de volume em cada treino e treinar 4x por semana ao invés de 3x....

Divisão vai ficar Peito+Triceps,Costas+Biceps,Ombros,Pernas...respectivamente nas segundas,terças,quintas,sextas...qndo voltar pras aulas vou mudar os dias por causa do rugby,mas vo manter o numero de dias de treino,mta gente prefere separar triceps e biceps pra um dia só deles,mas eu prefiro assim mesmo,foi o jeito q me fez crescer mais até hoje então não vejo pq mudar...

Peito/Triceps

Supino Inclinado (halter)

Supino Reto (halter)

Pullover+Crucifixo Inclinado

FST-7 Crossover

Paralelas

Supino pegada fechada

Triceps Testa (halter)

Francês (unilateral)

Triceps Pulley (unilateral)

Costas+Biceps

Remada Curvada

Pulley (frente)

Remada Sentado

Remada Cavalinho

Barras

Rosca Scott

Rosca Alternada

Rosca Martelo no banco inclinado

FST-7 Biceps no cabo (aquele q parece q vc faz um double biceps)

Ombros

Desenvolvimento (halter)

Elevação Lateral

Elev. Frontal

Elev. Lateral no cabo

Crucifixo Invertido

Encolhimento de ombros

Pernas

Levantamento Terra (sei q mtus vão me perguntar o pq dele aqui e não no treino de costas)

Full Squat (agachamento até o chão)

Avanço + Leg Press

FST 7 - Extensora + Flexora

Panturrilha Sentado + Panturrilha em pé

Explicação do pq do levantamento terra no treino de pernas...comecei a fazer assim faz um tempo e to preferindo desse jeito,sinto a destruição na lombar similar ou maior doq no treino de costas e uma destruição monstruosa na parte posterior da perna...de não conseguir sentar sem sentir dor no outro dia por causa da parte posterior.

Enfim...vai ser isso dai...não coloquei nº de séries nem nada pq isso vai ser bem relativo,vai ser a primeira vez q vo ciclar,não sei como minha força vai aumentar e nem recuperação,então vo fazer quantas séries julgar necessárias até chegar a falha.

O treino tá bem volumoso,mas eu prefiro treinos mais volumosos mesmo...funciona melhor assim pra mim...e levando em conta q vou estar ON,até q não vai ser dos mais volumosos q se tem por ai.

Comentem ae!!

Segunda-feira eu começo as aplicações e vou relatar aqui pro pessoal,to pensando inclusive em postar fotos,já q não vai ser a primeira vez q posto fotos aqui...enfim é isso ae!

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você faz paralelas mais pra pegar peito ou tríceps? Não vou comentar de volume, cada um prefere um tipo de treino, mas achei estranho mais exercícios para tríceps do que para peito... geralmente o normal é o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse encolhimento dos ombros seria pra trapezio certo ?

nao seria melhor colocar no treino de costas junto com as remadas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Mais para peito

São 6 exercicios de peito e 4 de triceps

Supino Inclinado (halter)

Supino Reto (halter)

Pullover+Crucifixo Inclinado

FST-7 Crossover

Paralelas

Um é super-set mas ainda assim são 2 exercicios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

esse encolhimento dos ombros seria pra trapezio certo ?

nao seria melhor colocar no treino de costas junto com as remadas ?

Já treinei assim e não achei mtu efetivo...prefiro junto com o treino de ombros mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora