Convidado Biriba

1º Ciclo bem próximo...

Recommended Posts

victorbr, ultima vez que comprei dura foi na Droga Raia dentro do Ipiranga ao lado da SanDiego na barra.

qualquer dúvidas, me mande uma MP. To sempre por lá e posso ver se ainda tem na mesma farmácia.

Diz uma galera que treino tb, que na Venâncio na Olegario Maciel tbm tem as relíquias, inclusive tem fila de bombado pra comprar 2handed

Conheço ambas as farmácias. Hoje moro no recreio , mas morava ali pertinho até pouco tempo atrás. Vou te mandar uma mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Conversei com um amigo e ele vai ver se tem algum contato por ai,ele q me arranjou as oxandrolonas da minha namorada da ultima vez,vou ver se ele ajuda pra achar Deposteron ou Enantato tbm...senão vou ficar procurando de canto em canto farmacias minusculas e ver se tem,e se tiver,se vende sem receita...se fuder!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversei com um amigo e ele vai ver se tem algum contato por ai,ele q me arranjou as oxandrolonas da minha namorada da ultima vez,vou ver se ele ajuda pra achar Deposteron ou Enantato tbm...senão vou ficar procurando de canto em canto farmacias minusculas e ver se tem,e se tiver,se vende sem receita...se fuder!!!

Enantato vc vai ter que comprar under-ground. Não tem disponível no Brasil legalmente.

Tenta achar Deposteron ou Durateston . Qualquer uma vai servir o seu propósito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Enantato vc vai ter que comprar under-ground. Não tem disponível no Brasil legalmente.

Tenta achar Deposteron ou Durateston . Qualquer uma vai servir o seu propósito.

Sim,to ligado,Deposteron tem em farma,mas tem q ver algum lugar q venda sem a receita aqui em SP ou no interior,algumas cidades q frequento.

Vou ver se passo dps numa farma meio isolada q vendia tbm e ver qnto q tá lá.

Senão,vou ter q achar drogas under mesmo,pqp,q bosta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,to ligado,Deposteron tem em farma,mas tem q ver algum lugar q venda sem a receita aqui em SP ou no interior,algumas cidades q frequento.

Vou ver se passo dps numa farma meio isolada q vendia tbm e ver qnto q tá lá.

Senão,vou ter q achar drogas under mesmo,pqp,q bosta!

Eu não usaria testo under. Tudo que tem por aí , com RARAS excessões é uma MERDA.

O ideal é arrumar a receita e pegar na farmácia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Porra bobagem? Sempre fiz TPC de Tamox + Tribulus, todo mundo faz, alguns acrescentam Clomid.

Todo mundo ta fazendo TPC errado então kkkkkkkkkkk, só ver os relatos de ciclos por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra bobagem? Sempre fiz TPC de Tamox + Tribulus, todo mundo faz, alguns acrescentam Clomid.

Todo mundo ta fazendo TPC errado então kkkkkkkkkkk, só ver os relatos de ciclos por ai.

Isso aí mesmo. Todo mundo esta fazendo um monte de merda. Não é pq todo mundo faz que quer dizer que está certo , aliás de 100 pessoas que fazem um ciclo no Brasil hoje , 99 fazem tudo errado sem o mínimo de conhecimento de porra nenhuma.

Nada contra vc Holmes , aliás , pelo contrário pelos seus posts no OFF da pra ver que vc é um cara bem tranquilo e sensato ,MAS depois que vc recomendou DOSTINEX para ser usado como anti-aromatizante durante um ciclo com testosterona , fora muitas outras pérolas que vc soltou no tópico do " Whey protein antes do treino " , que graças a Deus o usuário ying-yang corrigiu, fica díficil de dar credibilidade a qualquer post seu , nessa seção de suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí mesmo. Todo mundo esta fazendo um monte de merda. Não é pq todo mundo faz que quer dizer que está certo , aliás de 100 pessoas que fazem um ciclo no Brasil hoje , 99 fazem tudo errado sem o mínimo de conhecimento de porra nenhuma.

Nada contra vc Holmes , aliás , pelo contrário pelos seus posts no OFF da pra ver que vc é um cara bem tranquilo e sensato ,MAS depois que vc recomendou DOSTINEX para ser usado como anti-aromatizante durante um ciclo com testosterona , fora muitas outras pérolas que vc soltou no tópico do " Whey protein antes do treino " , que graças a Deus o usuário ying-yang corrigiu, fica díficil de dar credibilidade a qualquer post seu , nessa seção de suplementos.

uhauhahuauhauhahu

bom, entao vc pode me explicar oque o holmes falou na primeira pagina victor, ainda estou com a duvida.

"Oxandrolona pura = estética, pra melhorar o shape, colocar massa na carcaça tem que tomar junto com testo."

como assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Falei de uma forma bem simples, oxan não vai te dar ganhos de massa consideráveis a não ser que vc coloque testo no ciclo, propi, enan, etc.

Nego geralmente usa isso em cutting.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhahuauhauhahu

bom, entao vc pode me explicar oque o holmes falou na primeira pagina victor, ainda estou com a duvida.

"Oxandrolona pura = estética, pra melhorar o shape, colocar massa na carcaça tem que tomar junto com testo."

como assim ?

Qualquer pessoa ( homem ) que considera fazer um ciclo apenas de oxandrolona , não deveria estar considerando fazer um CICLO em primeiro PLANO.

Regra número 1 pra um ciclo MASCULINO = Não se faz um ciclo sem o uso de testosterona.

Essa regra é tão básica e tão velha que ela surgiu antes do nascimento do Calbaiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Porra bobagem? Sempre fiz TPC de Tamox + Tribulus, todo mundo faz, alguns acrescentam Clomid.

Todo mundo ta fazendo TPC errado então kkkkkkkkkkk, só ver os relatos de ciclos por ai.

Todo mundo q eu vejo fazer TPC faz Tamox + Clomid e só usa tribullus qm tem como gastar mais pq sabe q aumenta a líbido,mas q não tem nada haver com regular o eixo.

Eu ja usei tribullus e é bom,no sentido deq vc tem vontade de meter o tempo todo e td mais,mas em questão hormonal não muda bosta nenhuma.

E qm não usa Clomid,geralmente fala q não usa por causa de problemas com depressão e visão,é oq eu vejo nos relatos SEM clomid,mas a maioria dos relatos tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

E a Oxandrolona no meu ciclo é quase indiferente,não espero mtus ganhos com ela,eu espero q ela melhore um pouco a qualidade do shape e principalmente,o verdadeiro motivo de eu querer usar ela,é pq TODAS as pessoas q conheço q usaram Oxandrolona nos seus ciclos e eram atletas (praticavam algum esporte regularmente além da musculação) ,notaram uma melhora consideravel na capacidade respiratória.

É oq se tem escrito tbm na maioria dos lugares,q a Oxandrolona melhora essa parte,então esse é o verdadeiro motivo de eu usar a Ox e não ,por exemplo um Stano da vida.

Stano é o oposto,maioria do pessoal q pratica esporte reclama mtu de dores nas articulações dps de algumas semanas usando Stano...é mais anabólica, e td mais,maaaaaaaas,para os objetivos q eu citei,é inutil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma velha máxima que rola: ciclo sem testo não rpesta. Mas o que eu vejo de nego fazendo ciclo sem testo e crescendo legal (não sei se para os parametros de voces também é crewscer legal)...

Inclusive vejo endocrinos (quem é do RJ certamente conhece 2 deles, bem famosos por sinal - O.P. e M.T.) que passam oxandrolona e stanozolol (ambos manipulados) e repudiam a combinação com testo. Alguém explica isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma velha máxima que rola: ciclo sem testo não rpesta. Mas o que eu vejo de nego fazendo ciclo sem testo e crescendo legal (não sei se para os parametros de voces também é crewscer legal)...

Inclusive vejo endocrinos (quem é do RJ certamente conhece 2 deles, bem famosos por sinal - O.P. e M.T.) que passam oxandrolona e stanozolol (ambos manipulados) e repudiam a combinação com testo. Alguém explica isso?

Eu conheço o O.P. e já fui nele algumas vezes , gente boa , porém fraco demais. Não sabia nem o que era aromasin sem contar que a dieta que ele passa ( que por sinal passa pra todo mundo igual ) é a mesma que vc encontra na parte de trás da caixa do Diet Shake .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora