Convidado Biriba

1º Ciclo bem próximo...

Recommended Posts

Convidado Biriba

Opaa...enfim,dps de mtu pensa e mta conversa,to achando q vou fazer meu primeiro ciclo e ver oq da essa bagaça!

Queria opinião dos mais experientes no assunto e td mais...

Enfim,ai vai como eu planejo q seja o ciclo

Deposteron 1-10 600mg/semana

Oxandrolona 1-12 50mg/dia

TPC:SERMS

Drogas seriam de farmacia mesmo,oxandrolona estou vendo para manipular,e é provavelmente a razão q talvez atrase mais meu ciclo...pois o $$$ em mãos do Deposteron e de boa parte da TPC já tenho .

Objetivo do ciclo:Ganhar massa com qualidade,nada de anormal,e melhorar força,explosão e capacidade respiratória pro rugby.

Diria q se eu ganhasse uns 5kg com qualidade já seria uma alegria enorme,se considerar q atualmente,não ganho quase mais nem 1kg por ANO.

Ai vão algumas dúvidas....

1-Mtu tempo usando a oxandrolona? Sei q ela é pouco hepatoxica,mas sera q isso é mtu tempo usando ela?

2-HCG,necessário num ciclo como esses?Levando em conta q seria o primeiro da vida

3-Dose de Deposteron tá boa pra um primeiro ciclo? Ou alta? Vejo q mta gente usa 300-400mg...to encontrando a caixa de deposteron com 3 ampolas de 2ml/200mg cada uma,ia até fica mais "fácil" assim,e não me parece uma dose absurda,mas não sei...

4-To pensando em usar o tamoxifeno desde o começo do ciclo...umas 10mg/dia,para evitar gineco,acredito q não tenho pre-disposição para tal,mas é sempre bom previnir.Necessário? E se necessário 10mg/dia durante o ciclo todo é o suficiente?

5-Dieta seria focada para ganhos mesmo,mas nada de bulk extremo,aumentar o saldo calórico com qualidade e td mais,só fico pensando o qnto seria necessário para meu peso (70kg) levando em conta os AEs

Não sei qnto tempo vai levar pra faz o ciclo,mas uma coisa é certa,vai rolar!

Se demorar algum tempo e o tópico der uma sumida td bem,qndo eu começar eu upo essa bagaça pra relatar pro pessoal tbm.

Mojo,Rhap e mais experientes,sintam-se a vontade para criticar e opinar o qnto quiserem!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durateston tá em falta no mercado, a Shering Plough tá sem matéria prima, parece que a Anvisa não tá liberando a entrada da matéria prima, ou tá demorando, algo assim, aí o laboratório não tá conseguindo fabricar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

To optando por deposteron justamente pelo q o Rhap falou...e o preço tá em conta até pelo q se ve por ai...

Se manter esse protocolo,vou gastar aproximadamente R$300,00 com o Deposteron...acho q não seria mtu menos se fosse drogas under...e ainda seria under...prefiro ter a confiança e facilidade das de farmacia mesmo.

Mas sobre o ciclo algum comentário,alguma opinião??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Oxandrolona pura = estética, pra melhorar o shape, colocar massa na carcaça tem que tomar junto com testo.

Tamox só após o ciclo, 20mg por dia durantes 1 mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

E ai alguem q possa ajudar com minhas dúvidas?

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holmes, vc está um tanto quanto equivocado, porque usar Tamoxifeno só depois do ciclo se a objetividade do mesmo é justamente prevenir a Ginecomastia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Pois é,prefiro manter 10mg/dia durante o ciclo,duvido q isso afete meus ganhos,e prefiro ganhar um pouco menos e não correr risco de ginecomastia .

Rhap,vc acha HCG necessário nesse ciclo?

Postei em outro lugar o ciclo e tem um pessoal q acha q pra 10 semanas seria bom HCG...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre suas dúvidas Biriba, na MINHA opinião não será necessário o uso de HCG, utilize o Citrato de Clomifeno no término da meia vida das drogas!

A dosagem da testosterona, levando em conta o éster que está utilizando, também está de bom tamanho! Até recomendaria um bom antiaromatizante como o Anastrozol, mas aí vai de quanto tu pode gastar, e Anastrozol é caríssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Bom se vc tá dizendo,e eu tbm acho q pra primeiro ciclo e 10 semanas não deve precisar tanto de HCG,vou manter sem mesmo.

Anastrozol não vai rolar...custa caro demais uma caixa dessa bagaça...vou usar pra prevenção o Tamox mesmo e na tpc tbm.

10mg/dia de tamox durante todo o ciclo...e dps a SERMS normal.

Não sei qnto vai sair o ciclo ainda...

Deposteron ao todo devo gastar uns R$310

Oxandrolona é o grande mistério,e por isso to pensando em talvez diminuir o tempo da Oxandrolona,pq talvez fique MTU caro

Na TPC,acho q entre uns 200-300 R$

Estimo gastos de aproximadamente uns 900 reais...por ai...brincadeirinha cara essa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

holmes, desculpe a ignorancia mas quando vc respondeu a pergunta do nofun nao me ficou claro....

tem como explicar melhor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durateston tá em falta no mercado, a Shering Plough tá sem matéria prima, parece que a Anvisa não tá liberando a entrada da matéria prima, ou tá demorando, algo assim, aí o laboratório não tá conseguindo fabricar

Porra não me dê essa notícia . A minha testo acaba essa semana . PQP , só me faltava essa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora