mma analist 0 Posted May 14, 2011 a culpa nao e' do GSP que os adversarios dele nao faz nada... o pessoal tem memoria curta, o AS fez uma pessima luta contra o Demian , pois lutou seguro... e venceu... pra mim o culpado nao e' quem lutar seguro, e sim quem fica com medo de perder feio.... Se o Shields caisse pra dentro ele sabe que ia ser destruido pelo GSP... o Kos tbm... entao os dois ficaram tentando dar um pombo sem asa durante 25 mins... ridiculo... Share this post Link to post Share on other sites
mma analist 0 Posted May 14, 2011 a culpa nao e' do GSP que os adversarios dele nao faz nada... o pessoal tem memoria curta, o AS fez uma pessima luta contra o Demian , pois lutou seguro... e venceu... pra mim o culpado nao e' quem lutar seguro, e sim quem fica com medo de perder feio.... Se o Shields caisse pra dentro ele sabe que ia ser destruido pelo GSP... o Kos tbm... entao os dois ficaram tentando dar um pombo sem asa durante 25 mins... ridiculo... perfeita sua colocacao, assino em baixo tudo, o pessoal exjagera nas criticas ao gsp. Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted May 14, 2011 (edited) Concordo com o Hughes. Mas também concordo quando dizem que ninguém está oferecendo muito perigo ao GSP. Edited May 14, 2011 by Kirten Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 14, 2011 sinceramente, eu perdi todo o tesão de ver as lutas do GSP Share this post Link to post Share on other sites
Calandrini 0 Posted May 14, 2011 Fedor BA, concordo contigo! Engraçado, o Hughes falou o que eu por exemplo gostaria de expressar mas não encontrava um jeito."Eu sinto que Georges [st. Pierre] luta para não perder, ele não luta mais para ganhar" Perfeito! Hj em dia quando assistimos uma luta do St.Pierre é mais ou menos isso. Há alguma tempo assístiamos a um UFC em que St Pierre estava presente e tínhamos melhores expectativas "Pô o St. Pierre vai lutar (esperando O St Pierre do Serra vs St.Pierre 2). Hj vemos um UFC com ST Pierre no card e pensamos: Campeão categoria WW, 5 rounds de amarração, muito estudo, jabs, se tiver brecha algum cruzado, com sorte um bom chute em toda luta, talvez um knock down, busca por takedown (menos se for um adversário com bom JJ, senão nem pensar), depois controle da luta até o 5º round e "..For unanimous decision e And still the UFC Welterweight champion of the world: Georges "The Rush" St Pierre". Como Hall of famer Hughes disse o canadense luta pra não perder. É um grande atleta, se prepara muito, além de ser muito disciplinado, mas o fato é que suas lutas hj são monótonas e dificilmente vc vai esperar algo de espetacular, exceto por um game plan mestre e inteligente. Anderson Silva por exemplo ter uma pá de defessa de títulos e vc nunca acha que as lutas dele vão ser desinteressantes, pois ele, dentro de suas características, sempre busca vencer e entreter o público, e isso é fantástico. Espero que em breve pro bem da categoria e do próprio St Pierre, alguém o destrone e torne as coisas mais interessantes. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MMANIA Posted May 14, 2011 infelizmente as regras do UFC favorecem muito os wrestlers Share this post Link to post Share on other sites
EMM 0 Posted May 14, 2011 pessoal , o matt tem toda razao noq diz , mas pensa um pouco pessoal, coloque -se no lugar do gsp, ele eh o campeao, um dos top 3 p4p do mundo, ganha muito dinheiro, fama e prestigio, com a inteligencia q ele possui nao se arriscaria se expondo de qualquer forma, na minha opiniao, o desafiante , como o proprio nome ja diz, deveria provar q tem condicoes de tomar o belt do campeao e nao o contrario. se tudo contiar como esta , nao vaio adiantar nada todos o criticarem, ele vai se aposentar campeao, hall of fame e podre de rico. pra mim a culpa eh dos donos do ufc q nao conseguem arrumar um desafiante a altura, nick diaz ? seria anulado facilmente, se o A.S eh o unico capaz de extrair o maximo do gsp , entao casem logo essa super luta, nos sabemos q oq manda eh $$$$$$$ e isso o ufc tem de sobra.... Concordo contigo, as lutas do cara tem sido as mais chatas disparadas, mas acho que todos esquecem que os adversarios dele tem uma grande parcela de culpa por isso... Ninguém cai pra dentro do cara, os caras simplesmente são anulados e nada fazem para mudar o panorama da luta, o JS no final do quinto Round, depois de levar um pau nos quatro anteriores, continuou na mesma, conformado com a derrota.. porra!!! o que é um peido pra quem já ta cagado? parte pra cima, o máximo q pode acontecer é levar um KO, mas tb pode acertar uma pedrada e se consagrar, mas não, os caras continuam aceitando passivamente o jogo do GSP. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted May 14, 2011 Quando vi o card do UFC 129, pensei "porra card maneiro", falei tô interessado nas lutas Matyushenko x Brilz, Lyoto x Couture e Aldo x Hominick. Pensei porra Shields invicto á 6 anos, e GSP á quase 4 no UFC, lutão alguém vai sentir o gosto da derrota após longo tempo, mas em momento algum esperei um bom combate, achei interessante pois achava que qualquer um poderia perder, depois que o Aldo lutou nem tava mais assim tao vidrado, quando chegou no 2ª round, ja sabia da vitoria do GSP. Pra maneter o título nao precisa fazer o jogo do GSP, vejam o AS, Fedor, Wanderlei no PRIDE e etc, ele faz isso porque nao tem um bom queixo e é muito receoso, mesmo com caras sem perigo(em pé) como Shields. Acho que o Maconha só se tiver muita sorte ganha do GSP, ja que tem a vantagem da altura e arrisca mais, um outro que pra mim pode ganhar do GSP é o brasileiro melhor rankeado na categoria, Thiago"Pitbull" Alves, gosto dele e de suas lutas, faz combates movimentados, tem vários nocautes, ja venceu caras como Chris Lytle, Matt Hughes, Josh Kosheck, Karo Parisyan e John Howard, pra mim vai derrotar o Rick Story também, pra falar a verdade sem sei porque colocaram ele contra um cara desse, sem nome algum, quem é Rick Story, acho que se vencer pegará o vencedor de Penn x Fitch 2, o vencedor de Alves x Ficht, ou Alves vs Penn irá para o title shot, mas antes disso Nick Diaz dará um title shot em GSP> Share this post Link to post Share on other sites
lyotoforever 0 Posted May 15, 2011 Diaz ta precupado com preços das bolsas pois o preço da maconha ta alto e nao ta dando conta! Share this post Link to post Share on other sites
Scarface 0 Posted May 15, 2011 Tudo culpa do Matt Serra !! Como o tampinha traumatizou o GSP ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Edu Machado Posted May 15, 2011 (edited) Conconrdo, ano tem niguem na altura dele na categoria! Ele vence o AS , deveriam casar! nem no playstation ele venceria o AS O GSP ganhou fácil de um cara que é considerado um dos melhores lutadores do mundo na MW e todo mundo questiona o jeito que ele luta? Talvez o abismo técnico que tenha entre o GSP e o restante, faça com que as lutas sejam chatas assim. Ele pode não ser o melhor em cada arte, mas brinca onde quer e como quer. Desafio pra ele mesmo só o Anderson, e mesmo que lutasse pra não perder, tem reais chances de ganhar. Sem mais. desafio??? seria é uma surra feia que o GSP levaria a culpa nao e' do GSP que os adversarios dele nao faz nada... o pessoal tem memoria curta, o AS fez uma pessima luta contra o Demian , pois lutou seguro... e venceu... pra mim o culpado nao e' quem lutar seguro, e sim quem fica com medo de perder feio.... Se o Shields caisse pra dentro ele sabe que ia ser destruido pelo GSP... o Kos tbm... entao os dois ficaram tentando dar um pombo sem asa durante 25 mins... ridiculo... AS não lutou seguro contra o DM, ele lutou pra humilhar o adversário, são coisas diferentes. e pra ultima msm sendo uma pratica antietica, tem que ter talento demais pra fazer. se o GSP tentasse algo do genero, tomaria uma na fuça no mesmo instante ou rapidamente seria finalizado O primeiro que representar um perigo para o GSP eu sinto que ele vai se perder, a primeira bomba que entrar vai fazer ele perder toda a estratégia... isso já aconteceu, a 1 bomba que entrou matt serra ganhou. Edited May 17, 2011 by Edu Machado Share this post Link to post Share on other sites