Sign in to follow this  
Parazão

Rashad Evans: 'Tenho mais respeito pelo Rampage do que pelo Jon Jo

Recommended Posts

A geração RedeTV odeia trash talking. Acha que o lutador tem que ser "humilde", "profissional", falar alguma coisa ou provocar um adversário é motivo de escândalo.

Juvenis, se não fosse pelos primeiros desafios e as primeiras rivalidades o mma e o ufc simplesmente não existiriam.

senti um leve menosprezo por parte do Rashad para com o Davis pelo menos é o que eu achei após ler essas declarações.

Mas aí estamos falando deu P4P MASTER do trash talking, Sonnen passaria pelo Janjão e soltaria no mínimo 5 frases em 30 segs de conversa, deixaria o campeão mudo , envergonhado e manteria seu trono de TROLL KING !!!

É verdade, não tem como ganhá-lo! :)

Ia chamar o cara de Junior (Que é uma ofensa do cacete pra eles), dizer que levaria ele pra creche depois de dar uma surra como castigo por ter esquecido a lição de casa de matemática...

\o/

pq rivalidade chata??pra mim a parte mais emocionante do MMA sao as rivalidades,discussoes,etc..

Verdade!!! :lol:

Mas aí estamos falando deu P4P MASTER do trash talking, Sonnen passaria pelo Janjão e soltaria no mínimo 5 frases em 30 segs de conversa, deixaria o campeão mudo , envergonhado e manteria seu trono de TROLL KING !!!

Taí um ranking que o Sonnem domina sem ameaças.

:lol: :lol:

A geração RedeTV odeia trash talking. Acha que o lutador tem que ser "humilde", "profissional", falar alguma coisa ou provocar um adversário é motivo de escândalo.

Juvenis, se não fosse pelos primeiros desafios e as primeiras rivalidades o mma e o ufc simplesmente não existiriam.

Aé, é só perceber a data do meu usuario que você vai perceber que sou geração rede tv...

Isso que esse é meu terceiro usuario aqui.

A diferença das rivalidades antigas é que existiam rivalidade mesmo! não essa baboseira comprada e vendida pra burro ver...

Aquela epoca era lutador pela honra, pelo time... tem muita gente lutando por nome e honra ainda, mas essa babozeira de "falei que lutei melhor com o lyoto e ele ficou ofendido", isso sim é pra geração mais desprovida de inteligencia. pqp

Aé, é só perceber a data do meu usuario que você vai perceber que sou geração rede tv...

A diferença das rivalidades antigas é que existiam rivalidade mesmo! não essa baboseira comprada e vendida pra burro ver...

Aquela epoca era lutador pela honra, pelo time... tem muita gente lutando por nome e honra ainda, mas essa babozeira de "falei que lutei melhor com o lyoto e ele ficou ofendido", isso sim é pra geração mais desprovida de inteligencia. pqp

Guest The Spider

“Este Jon Jones que aparece em frente à mídia... eu conheço Jon Jones. Tenho mais respeito pelo Jackson do que por Jones. Pelo menos Rampage é algo do tipo ‘esse sou eu’. Jones é uma cobra”, provocou Evans, que ainda contou sobre o encontro com o grande desafeto no UFC 129, no Canadá.

“Eu o vi em Toronto, passei ao seu lado e o olhei. Ele disse: ‘O que você está olhando?’ e eu respondi ‘o que você está olhando?’. Então ele disse ‘você é um palhaço!’ e eu respondi que ele era um palhaço. É assim, não aconteceu nada”, disse.

pra resumir, chamou o Jon Jones de falso..... :lol:

é, sei não viu...... essa amizade do Anderson e do Jones....... será que é o que parece mesmo ?

Jones é um excelente atleta e tem um futuro brilhante pela frente, mas não é a 1ª vez que questionam o caráter dele....... eu não posso falar nada pq não sei de nenhum fato concreto, mas pelo que dizem....

Guest Edu Machado

já vi esse filme, era amigo, dps deu uma trairada no AS e acabou nocauteado vergonhosamente. te cuida jones! bicuda no queixo te espera.

se é o AS ao invés do jones tava geral caindo de pau em cima do brazuca chamando ele de arrogante e mau carater.

solta os 3 (page, sugar e bones) contra o AS ou o pezão ou o overbomba que acaba essa palhaçada.

e rivalidade no mma hoje em dia só existem de verdade estas.(seja com "elogios" ou só mesmo a vontade de enfrentarem-se).(até que outras se provem verdadeiras)

AS vs VB (traira belfort fez tanta falsidade na BH que o AS "ama" o vitor)

wand vs VB (aquele UFC em sampa n sai da kbeça do wand, isso é luta pela honra)

lesnar vs mir (o amor é lindo entre eles, é tanto amor que um quer esquartejar o outro)

page vs rashard (esses dois ai, pra fazer um evento de luta entre eles só precisam se encontrar, n importa o lugar, se der mole eles largam de pegar mulher pra se matar)

edgar vs maynard (quando finalmente lutarem, a luta ira pra decisão e vai ter outra revanche, n importa quem ganhe. e n sei pq eles amam se enfrentar)

GSP vs KOS (eu nem ia colocar, só botei msm pelo "amor" do kos pelo canadense pq as surras que este levou me fazem pensar o contrário)

Bisping vs todo mundo (pq todo mundo fica com vontade de esfolar esse cara, faz uma enquete com os atletas do UFC e perguntem quem eles gostariam de estuprar com vidro e areia, esse ingles ganha de lavada)

Concordo com suas rivalidades, mais curtia muito mais as da MW do PRIDE, aquelas eram violentas e concretas. Quemm lembra destas aqui?

Wand vs Rampage

Wand vs Arona

Wand vs Cro cop

Shogun vs Overeem

Belfort vs Overeem

Obs: As tretas mais locas sempre foram as do Wand, lembram quando o Rampage desafiou ele, ele invadiu o ringue e peitou o Rampage, a com o Cro cop era muito dahora tbm o cro cop tinha sangue nos zoio, e era um dos unicos que igualava o wand no staredown, o do Page era dahora tbm, do Arona nao. Mas lindo foi aquele K.O do anoq eu o CC meteu no Wand em 2006, com Wand 2 kg mais pesado.

Bom p/ mim , rivalidade q era legal era BTT vs CB, qqr luta o chicote estralava, as lutas mais famosas todos conhecessem (Shogun vs Minoto, Wand vs Arona) mas teve várias lutas PHODAS principalmente do Ninja, com certeza essa galera q valoriza ele hj aqui viu essas lutas tmb

Ninja vs Paulão

Ninja vs Arona

Ninja vs Zé Mario Sperry

Lutas clássicas, o Murilo sempre foi guerreiro !!!!!!

Pô pena essa desavença não se resolver no óctogono hein? Ia ser legal ver essa luta, posso estar errado mas acho que depois dessa contusão do Zé canela o Rashad não vê um title shot tão cedo...

he he Trash talking (MODE ON)

Na guerrinha de palavras a luta vai ser boa, quero ver é na porrada se o Evans guenta o canela seca! :lol:

Luta Boa? Evans não vai durar o primeiro round, ainda mais deixando Jones com raiva.

Corretíssima sua colocação! Nego fala em rivalidade, mas na verdade parece um diálogo de duas crianças de 5º série aquilo ali. Sinceramente aqui ali é simplismente marketing pra vender a luta. e ao meu ver marketing mal feito. Nessa parte deveriam aprender com o Sonnen. :rolleyes:

Edited by Simples Assim