Simples Assim 0 Posted May 13, 2011 relaxa cara, era um talento q vinha despontando..sangue no zoio, com MT agressivo demais se quiser saber mais sobre o will, esse link tem coisas interessantes http://mmasul.blogspot.com/2009/03/trajetoria-do-lutador-will-ribeiro-sua.html vlw pelo link, to dando uma lida na matéria. B9) Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted May 13, 2011 Velho o Wand é mto flooder no Twitter. Nego pede pra ele dar RT em qq besteira e ele dá, tem hora q minha timeline fica cheia só de RT tosco dele. Enfim, não sigo ele mais. Ab~ç e o Thiaguinho vc segue?? Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted May 13, 2011 Bom, acho que em número de seguidores o Wand nao ganha, mas deve ganhar no aumento percentual, existe muita gente por aí interessada. E vi uma vez uma entrevista do AS dizendo que ele nao tinah Twitter, foi em 2010, alguém sabe ao certo? ele tem ou nao? Share this post Link to post Share on other sites
RPL - MMA 0 Posted May 14, 2011 Agora o wand vem com essas sacanagens... Na hora de enfrentar o Belfort ele peidou e agora quer um bando de seguidores...WAND, o peidão do MMA!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted May 14, 2011 Velho o Wand é mto flooder no Twitter. Nego pede pra ele dar RT em qq besteira e ele dá, tem hora q minha timeline fica cheia só de RT tosco dele. Enfim, não sigo ele mais. Ab~ç Wand ja deu RT em um tweet meu. FIquei felizão. Share this post Link to post Share on other sites
NITEROI 0 Posted May 14, 2011 wand é lenda! é super star dentro e fora do ringue, octagon etc. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Moreno 0 Posted May 14, 2011 Agora o wand vem com essas sacanagens... Na hora de enfrentar o Belfort ele peidou e agora quer um bando de seguidores...WAND, o peidão do MMA!!!! cuidado meu camarada senão vc não vai nem peidar aqui pelo pvt Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted May 15, 2011 Acho que Wand é um guerreiro e merece respeito, chamar ele de peidão é no mínimo grosseiro, o cara ficou 5 anos invicto no PRIDE, quem conseguiu essa façanha? o cara foi o único e repito o unico MW do PRIDE que aceitou lutar com os HW, alguém que faz isso é peidão? ele mesmo perdendo sempre lutou até o fim, e nunca amarrou uma luta, construiu uma excelente academia de seu próprio sangue, e deu todo apoio á seus lutadores, cara gente fina merece respeito. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted May 15, 2011 Acho que Wand é um guerreiro e merece respeito, chamar ele de peidão é no mínimo grosseiro, o cara ficou 5 anos invicto no PRIDE, quem conseguiu essa façanha? o cara foi o único e repito o unico MW do PRIDE que aceitou lutar com os HW, alguém que faz isso é peidão? ele mesmo perdendo sempre lutou até o fim, e nunca amarrou uma luta, construiu uma excelente academia de seu próprio sangue, e deu todo apoio á seus lutadores, cara gente fina merece respeito. Share this post Link to post Share on other sites