Entre para seguir isso  
zkyleMMA

Queimadura com Kimono( ralado) -Jiu Jitsu

Recommended Posts

Polvedine?

Eu sou super alergico a essa merda. Seeu botar isso na cara, vai corroer a porra toda. Vou virar o motoqueiro fantasma. Só a caveira! rs!

De resto, vou fingir que nem li esse topico.

Já fui falar com auditor fiscal da receita com olho inxado e band aid embaixo. E ainda fui bem atendido..hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queimadura com Kimono( ralado) -Jiu Jitsu o que fazer?

o que fazer????

vai pro colinho da mamãe e pede cafuné rsrs

zuera brother,BJJ é isso mesmo,va se acostumando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes quando eu voltava do treino todo ralado e depois passava na casa da muié ... ela começava a olhar a carcaça e começava:

"nossa ... olha o rosto, nossa olha o braço, nossa olha esse vergão ... nossa isso, nossa aquilo, VC AINDA PAGA PRA FAZER ISSO ? TEM NECESSIDADE DE FAZER ISSO ? " rsrss

eu parava soh mexia o pescoço e falava: "É A GUERRA!!!"

hj em dia qdo começa a falação ... eu só viro a cabeça e dou uma olhada ... ela mesmo jah fala ... "tah bom ... já sei ... já sei: é a guerra !!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensava q o pessoal aki teria alguma dica ... pra lidar melhor com esses raladaos. No entanto . Eh = canela e coxa machucado no muay thai . Tem jeito nao .

Lembro q cheguei em casa uma vez ... tinha feinto uma luvinha mais pesada , joelho inchado , mancando por causa da coxa dolorida e com o nariz machucado e num podia nem tocar q eu caia no caho d dor. Todo mundo chegava e ficava tirando onda tu ainda pga pra apanhar ....

kkkkkkk .

Acho um preconceito da porra pq se nego estora o joelho jogando bola niguem fala nada agora so pq e luta nego fica enchendo o saco.

Msm coisa eh o ralado q ficou no rosto , some rapido mas aguentar o pessoal perguntando o q eh e um saco kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mano é a guerra rs...

Estou com uma queimadura imensa no rosto.

Faz parte, vamos para a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso