Entre para seguir isso  
zkyleMMA

Queimadura com Kimono( ralado) -Jiu Jitsu

Recommended Posts

Hj no rola num sei se foi com a lapela ou com a manga do kimono do cara , deu uma ralada no meu queixo ta queimando pra karai ...

Alguem tem alguma dica pra aliviar a dor , ou nao ficar ferido ou marcado ??

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu isso comigo e eu fiquei parecendo o Duas-Caras do Batman. Ralou o lado esquerdo inteiro do meu rosto.

No meu caso ardeu bastante, mas não passei nada. No outro dia já tava melhor, e em uns três dias já tinha sumido tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éé véio... é a terra onde o filho chora e a mãe não vê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliviar a dor? Pelamordedeus... isso dai é "marca de guerra", no máximo tu tem que lavar com cuidado pra espantar qualquer risco de infecção e passar alguma pomada dessas cicatrizantes (que nem acho tão necessário, mas vá la)!

Tem jeito não garoto, vai se acostumando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Éé véio... é a terra onde o filho chora e a mãe não vê!

flw tudo!

N tem o q fazer nao kra, se tiverem reparando mt no seu trampo passa base, sem brincadeira, cansei de fazer isso pq sei o saco q eh todo mundo te perguntar, pra depois vc explicar q treina jiu-jitsu, pra depois ainda te perguntarem pq sua orelha n eh ruim, te tratarem diferente por causa disso e o kralho a 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

passa pimenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fui bem mais inchado e agora estou bem menor, por isso quando o manolo faz pegada agarra as "pelanca" junto. Nao tem jeito, fica tudo roxo.

Quando estou frio, isto e, primeira luta, da vontade de xingar o cara, mas se ja tiver aquecido pode ate "beliscar" mais forte, que no calor do combate nem sinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, passa hipoglós, coloca gelo, trata como uma queimadura mesmo. Uma vez num campeonato peguei o cara mais pesado numa chave de braço o cara veio para cima, girei e acabei com a barriga para baixo, o cara começou a me arrastar pelo tatame tentando puxar o braço na ogrisse, depois de muito tempo e uns vinte metros sendo arrastado de cara no chão o cara cansou um pouco viu quue eu não ia largar e consegui fazer a postura e finalizar com o cara se debatendo, o puto ainda reclamou que arroxei o braço. Ficou uma queimadura enorme na minha testa fiquei parecendo o Gorbachev por uma semana, e ainda a tinhaa final depois.LoL

MikhailGorbachev_1402797c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Gardenal! Passar base é drurys, héim??? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ja levei varias dessas perto do supercilho e do olho...mermão o olho fecha bonito kkkkk

eu particularmente nunca passei nada, mas todo mundo pergunta mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Gardenal! Passar base é drurys, héim??? :lol:

Eh foda msm rs, ms eh complicado, sempre trampei com informatica e ir em cliente com a cara toda ralada eh complicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa pomada vaginal!!sério msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso costuma acontecer com certa frequencia comigo. Jogo por baixo e tal. E não tem muito o que fazer, é so esperar que com uns dois dias ja sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

Povidine ou "Metiolate".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso