Sign in to follow this  
kratosgb

Respeito incondicional ao seu mestre

Recommended Posts

Tava pensando aki. É óbvio q todo mundo respeita seu mestre/professor na academia, na hora de passar posição, dar um toque, casar os treinos, etc...

Mas esse respeito se estende pela sua pessoa? Quem aki respeita seu mestre pela pessoa q ela é, independente de tão bom professor ou atleta duro ele seja.

E jah emendando... na hora de treinar com seu mestre, esse respeito atrapalha ou vc cai pra dentro com tudo?

---

Eu já vi nego mto duro indo super devagar com seu mestre. E entendo, mas acho q é justamente com seu mestre q vc tem q tentar mostrar seu melhor. Eu caio pra dentro mesmo, mas evito mto fazer grosseria, justamente pra tentar mostrar o melhor (jogo solto, técnica).

edit: acho q postei no lugar errado. se puder passar lah pra sessão de jj por favor.

Edited by kratosgb

Meu mestre é um dos meus ídolos como pessoa, sujeito homem, honrado. É alguém em quem me inspiro no que diz respeito a integridade, por exemplo

Também respeito meu mestre tanto como pessoa como professor, se nao fosse boa pessoa eu nem treinaria com ele.

Meu professor eh uma pessoa com um coração muito grande, ele veio de baixo do nordeste e venceu a vida em sao paulo, um kra realmente de bem, que nao prejudica ninguém e é homem acima de tudo.

No treino nem tenho como dificultar as coisas pra ele, apesar dos seus 38 anos ele ainda eh bem mais duro que qualquer faixa preta que eu ja treinei.