Entre para seguir isso  
beta

beiçao pode assinar com belattor

Recommended Posts

Beição vence dois na mesma noite e fatura GP do WOCS

Gleidson Venga - de Campo Grande (MS)

Luis Beição foi o grande destaque da 11ª edição do WOCS, realizada nesta sexta-feira, em Campo Grande (MS). O lutador da Nova União passou por dois adversários e faturou o título do torneio até 77kg do show, que empolgou o público que assistiu o evento ao vivo na capital sul-matogrossense ou pela tevê, através do canal Combate.

GP até 77kg coroa Luis Beição

Luis Beição contra Tico Pedroso e Mauro Xuxa contra André Chatuba. Após sorteados os confrontos, na pesagem oficial dos atletas, era difícil prever um favorito. O mais perto disso, talvez, era apontar os cabeças de chaves do torneio, Beição e Chatuba, com ligeira vantagem. Mas não foi exatamente isso que aconteceu.

Beição abriu a noite enfrentando o striker curitibano Tico Pedroso, e começou aceitando a troca franca. O atleta da Nova União, porém, garantiu a vitória levando a luta para o chão, aumentando seu domínio e vencendo na decisão dos jurados. Já Chatuba foi surpreendido pelo excelente Mauro Xuxa. Logo no início da luta, Chatuba conseguiu derrubar seu adversário e dava a impressão de que levaria vantagem na disputa, mas, logo no minuto inicial, ao tentar atacar Xuxa de dentro da guarda, acabou sendo pego em um perfeito armlock, obrigando-o a desistir do combate com 1m29s.

Na final, após descansarem durante as seis lutas casadas que faziam parte do evento, Beição e Xuxa fizeram o aguardado combate pelo título. E não decepcionaram. Desde o início, Beição imprimiu um ritmo melhor, encaixando os melhores golpes, aplicando boas quedas e dominando a luta de solo. Xuxa passou a sentir o gás e, exausto, não conseguiu voltar para o terceiro round, desistindo do combate. Campeão, Beição comemorou. “Sabia que só iria ter luta dura neste evento, por isso treinei muito. Estou muito feliz com esse título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso