Convidado Chico Butico

Pbp da galera UFC 129: St. Pierre vs. Shields

Recommended Posts

A única luta empolgante da vida do GSP foi aos 9 anos contra o sarampo. 9 minutes ago via Dabr @Rafinhabastos

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

mandou bem pra caral....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ze aldo vai ganhar com uma joelhada estilo matrix

Aff! Esse não sabe absolutamente nada de luta mesmo...rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina se o próprio mestre seagal entrasse pra lutar heim, quantas maravilhas não veriamos... mas ele é hors concours.

Cara tú eis um néscio completo..rsrsrsrsrs

Quem esteve ao lado do Lyoto e o ajudou de fato, foi um cara chamado Paulo Afonso e esse, detona o Seagal apenas com uma da mãos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

trocadilho infame do Luciano "talvez seja um naqueles DIAZ"!!! HAUHAUAHAUHAUAH tosco!

Tosco assumido. Não tenho talento p/ contar piadas, então assumo a minha tosqueira...

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aueahuea eu dou MTA RISADA CARA, dou mais risada com os leigos que perderam tempo treinando aikido felizes da vida pq acham que realmente o seagal é um mestre e mais risada ainda com os "entendidos" puto da vida com os leigos haha

A coisa mais divertida que aconteceu no MMA nos últimos tempos foi a entrada de Master Seagal!

Essa é a parte mais engraçada mesmo!

hehehehehhe

Coloquei até na assinatura

Sensei Seagal >>>> Greg Jackson...Os haters vão ficar putos!

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP é o lutador mais inteligente e estrategista da atualidade, por isso é o mais eficiente.

Mas, realmente, as lutas dele são um pé no saco! Que sono! rs

Ele lembra a seleção brasileira de futebol de 1994. Jogava de modo burocrático, tedioso, pragmático e sistemático, mas trouxe o caneco.

Por outro lado, a seleção de 1982 deu show mas não ganhou a Copa. Tal como os lutadores Diego Sanchez, Wand, etc... que nem sempre ganham mas fazem lutas empolgantes.

Por isso meus lutadores preferidos são aqueles que conciliam eficiência com espetáculo, como o Anderson, Henderson, Cain Velasquez e José Aldo... (é claro que nem sempre eles dão espetáculo, mas vira e mexe dão show).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora