LAWYER 0 Posted April 28, 2011 Amigos, O brasileiro Fabrício Morango Camões vai enfrentar Efraim Escudero (que também já foi do UFC e do reality TUF) no próximo dia 06 de maio, no evento Tachi Palace Fights 9. Fabrício está muito bem treinado e confiante em nova vitória. O evento será transmitido ao vivo pelo Sherdog, e também pelo site do evento. Outras lutas do card serão: Ian McCall vs. Dustin Ortiz Isaac DeJesus vs. Russ Miura Anthony Ruiz vs. Gerald Harris Kevin Dunsmoor vs. Mamoru Yamaguchi Jorge Lopez vs. Waachiim Spiritwolf Farkhad Sharipov vs. Tommy Vargas Alan Jouban vs. Chidi Njokuani Art Arciniega vs. Josh Herrick Cody Gibson vs. Walel Watson Jesse Bowen vs. Brad McDonald Kenny Ento vs. James Chaney Alex Perez vs. Jesus Castro Share this post Link to post Share on other sites
Léo Seade 0 Posted April 28, 2011 Boa luta pro Morango, acho que ele passa sem maiores dificuldades. Share this post Link to post Share on other sites
PedroSP13 0 Posted April 28, 2011 Boa luta...acho que o Escudero leva... Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted April 28, 2011 acho que o escudero leva, sem maiores dificuldades... Share this post Link to post Share on other sites
Lannes 0 Posted April 28, 2011 Morango leva. Treinado, é nível pro UFC. Saiu de lá de maneira mal explicada. Deram um bate estacas com a cabeça do cara numa luta e, na outra, dominou o japa, mas perdeu um ponto por advertência. Torcendo por ele. Share this post Link to post Share on other sites
JJ-200? Champion 0 Posted April 28, 2011 Morango é casca!!! Jiu de primeira linha... saiu do UFC como o colega acima mencionou de forma duvidosa, mas acho que passa pelo Escudero!! Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted April 28, 2011 Bora Escudero, cuidado com as cabeçadas. O mexicano vence. Share this post Link to post Share on other sites
Léo Seade 0 Posted April 28, 2011 O Morango é melhor mais precisa estar na sua melhor fase pois ele é um pouco inconstante. Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted April 28, 2011 Morango leva. Treinado, é nível pro UFC. Saiu de lá de maneira mal explicada. Deram um bate estacas com a cabeça do cara numa luta e, na outra, dominou o japa, mas perdeu um ponto por advertência. Torcendo por ele. concordo...porém isso fica de lição de que no ufc quem vem do jj nao pode querer fzer luta pra ganhar por pontos...e sim finalizando ou aprende a sr completo e vai pra porrada.. Share this post Link to post Share on other sites
renan silva 0 Posted April 28, 2011 Morango leva. Treinado, é nível pro UFC. Saiu de lá de maneira mal explicada. Deram um bate estacas com a cabeça do cara numa luta e, na outra, dominou o japa, mas perdeu um ponto por advertência. Torcendo por ele. concordo...porém isso fica de lição de que no ufc quem vem do jj nao pode querer fzer luta pra ganhar por pontos...e sim finalizando ou aprende a sr completo e vai pra porrada.. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 28, 2011 Não sei se da Morango não em.. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted April 28, 2011 (edited) Acho que se o Morango tiver com o gás em dia ele leva. E se o Escudero vencer, merece voltar ao UFC. Outro que merece uma chance é o McCall. Edited April 28, 2011 by Gkizi Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted April 30, 2011 Amigos, O Morango está muito bem preparado para este combate, e a sua vitória será um grande passo para um retorno ao UFC. Ele está nos acompanhando neste espaço e uma força nesta hora, um apoio, um genki dama como vocês dizem, é muito importante para quem está longe do Brasil, mas levando o nome do nosso País no peito. Quem puder postar uma mensagem de apoio fica com a minha gratidão! Grande abraço a todos e bom treino! Lawyer Share this post Link to post Share on other sites