Sign in to follow this  
Gardenal_JJ

Seletiva Nacional ADCC 2011

Recommended Posts

semi dos acima 99kg definidas! vela x big mac e glover teixeira x um kra da maromba q n sei o nome

gardenal, como foram as lutas do Glover??

Entao Axe, qd eu cheguei ja tinha rolado essa categoria, n sei como foram as lutas nao, fiquei sabendo disso através do Kitner Moura da Ryan q eh amigo do meu professor.

Um kra que surpreendeu geral hj foi o David Vieira do Gordo que deu show até 88kg! Finalizou as 3 lutas que fez, inclusive o Robert Abu num mata leão e o Pe de Chumbo num katagatami invertido animal! Ngm acreditou qd ele pegou o Pe de Chumbo que ficou inconsolável.

Um kra que luta demais que eu nao sei o nome eh o que venceu o Kalil do Barbosa, o kra eh da Checkmat aluno do Leo Vieira e atropelou o Kalil enquanto o tempo n valia ponto dando pelo menos 3 quedas no Kalil q eh judoca dos bons e pegando costas qse finalizando. Mas qd os pontos valiam o Kalil segurou e resitiu bem, acabou 0x0 e deram a vitoria pro adversario.

O Tarsis Humphreys tb na ate 88kg perdeu pro Bernardo da Checkmat, a luta tava 0x0 mas no finzinho numa defesa de queda o joelho do Tarsis foi pro saco. Essa categoria axo q vai ser a melhor amanha, pois ficaram o Calasans, Bernardo, David Vieira e mais um q tb n sei o nome.

Tomara que na tatame ou na graciemag saia o resultado certinho, mas eu sinceramente duvido.

Varios kras deram WO, inclusive tops infelizmente, axo q tem gente q gosta de rasgar dinheiro e oportunidade, pois essa eh a unica seletiva na america do sul pra ir pro ADCC e ficar na dependencia de convite ou viajando o mundo pra tentar eh foda.

O Robsinho Gracie pelo visto nao foi, o Rodolfo Vieira tambem, Teles e mais varios kras, infelizmente n poderei ver amanha as semi e finais, pois, vo ver o jogo do palestra.

Entao Axe, qd eu cheguei ja tinha rolado essa categoria, n sei como foram as lutas nao, fiquei sabendo disso através do Kitner Moura da Ryan q eh amigo do meu professor.

Um kra que surpreendeu geral hj foi o David Vieira do Gordo que deu show até 88kg! Finalizou as 3 lutas que fez, inclusive o Robert Abu num mata leão e o Pe de Chumbo num katagatami invertido animal! Ngm acreditou qd ele pegou o Pe de Chumbo que ficou inconsolável.

Um kra que luta demais que eu nao sei o nome eh o que venceu o Kalil do Barbosa, o kra eh da Checkmat aluno do Leo Vieira e atropelou o Kalil enquanto o tempo n valia ponto dando pelo menos 3 quedas no Kalil q eh judoca dos bons e pegando costas qse finalizando. Mas qd os pontos valiam o Kalil segurou e resitiu bem, acabou 0x0 e deram a vitoria pro adversario.

O Tarsis Humphreys tb na ate 88kg perdeu pro Bernardo da Checkmat, a luta tava 0x0 mas no finzinho numa defesa de queda o joelho do Tarsis foi pro saco. Essa categoria axo q vai ser a melhor amanha, pois ficaram o Calasans, Bernardo, David Vieira e mais um q tb n sei o nome.

Tomara que na tatame ou na graciemag saia o resultado certinho, mas eu sinceramente duvido.

Varios kras deram WO, inclusive tops infelizmente, axo q tem gente q gosta de rasgar dinheiro e oportunidade, pois essa eh a unica seletiva na america do sul pra ir pro ADCC e ficar na dependencia de convite ou viajando o mundo pra tentar eh foda.

O Robsinho Gracie pelo visto nao foi, o Rodolfo Vieira tambem, Teles e mais varios kras, infelizmente n poderei ver amanha as semi e finais, pois, vo ver o jogo do palestra.

Eu fui, perdi por uma punição pro Mateus Serafim da Alliance, que perdeu por 3 a 0 pro Pé de chumbo.

Fiquei muito chateado pelo joelho do Tarsis, pensando no mundial... já me machuquei recentemente e a gente q é competidor sabe a merda q é...

Edited by Tony Ferraz

Esse cara é o Antonio Crivelari, o Juninho, meu mestre aqui de Jundiaí, tava meio sumido das competiçõles mas tá voltando com tudo agora.

MASCULINO:

Acima de 99kg: Um dos favoritos da categoria, Gabriel Vella bateu Carlos Alberto e Joaquim Mamute para se garantir na semifinal, e seu primeiro adversário do domingo será Luiz Big Mac, que superou os três oponentes que enfrentou hoje (Renato Andrade, Alan Regis e Gabriel Lyrio). Do outro lado, o campeão da seletiva de 2009, Glover Teixeira, venceu as três lutas que fez, e encara Alan Galvão na semifinal.

Até 99kg: Na categoria, Augusto Ferrari roubou a cena ao eliminar Rodolfo Vieira, campeão absoluto do Mundial Profissional Sem Quimono, e avançar à semifinal. Na primeira luta do domingo, Augusto enfrenta Mauro Celso. Do outro lado da chave, Renato Ferreira duela com Pablo Sacramento na semifinal.

Até 88kg: Numa das categorias mais movimentadas, a primeira semifinal terá Cláudio Calasans (que venceu três luta neste sábado) frente a frente com Cristiano Lazarine. Na outra chave, Bruno Tavola eliminou Tarsis Humphreys nas quartas de final, e duela com David Vieira no domingo. Para chegar à semifinal, David bateu Delson Pé de Chumbo nas quartas.

Até 77kg: Na categoria, Murilo Santana chegou à semifinal e bate de frente com Rodrigo Caporal. Até chegar lá, Murilo superou Raoni Barcelos nas quartas. Na outra chave, Ricardo Scalass, pupilo de Barbosinha, bate de frente com Antônio Roberto.

Até 66kg: Na categoria mais leve, Bruno Frazato venceu suas duas lutas e bate de frente com Gabriel Marangoni na semifinal, que acontece amanhã. Do outro lado, Caio Izidro e Valter Mota decidem quem vai à final.

FEMININO:

Até 60kg: Na disputa das meninas mais levinhas, a única que lutou hoje foi Priscila Hamada, que bateu Jessica Cristina. Na semi, ela duela com Michele Nicolini. Do outro lado, Marina Ribeiro e Michele Tavares decidem quem vai à final.

Acima de 60kg: Grande nome da competição, Gabi Garcia foi forçada a não competir devido a uma lesão, deixando o caminho aberto para as outras concorrentes. A semifinal da categoria ficou definida com Luiza Monteiro x Roberta Paim e Talita Treta x Fernanda Mazelli.

fonte: tatame

Valeu pelas informações!

Surpreso pela derrota do Rodolfo, pelo jeito sem quimono ele não é o mesmo monstro que com kimono.

Torcendo para o Glover na categoria acima de 99kg e na esperança de detalhes sobre as lutas.

O Rodolfo Vieira? q eu saiba ele nao lutou!

EDit: Agora q eu vi q ele perdeu pro Augusto Ferrari, axo q essa luta ja tinha rolado qd eu cheguei, mas perder pro Ferrari nao eh demerito algum, mas eh aquilo q eu falo, quem compara o Rodolfo Vieira com o Roger exagera demais!

Edited by gardenalmack

Ta escrito errado, o Rodolfo foi convidado direto para o ADCC e então parece que ele abriu passagem para o Ferrari

Acho que foi isso que aconteceu.

Ta escrito errado, o Rodolfo foi convidado direto para o ADCC e então parece que ele abriu passagem para o Ferrari

Acho que foi isso que aconteceu.

Bom, aí já muda a história.

Tomara que eles liberem mais detalhes sobre isso.

FINAIS

66 - Frazzato abraçou, montou na pressão e finalizou num triângulo q começou da montada, terminou na guarda com uma chave de braço de dentro do triângulo.

77 - Murilo Santana pegou num armlock muito rápido da guarda fechada numa tentativa de posturada do adversário.

88 - Calazans fez uma luta muito dura com o David da Gordo JJ, que tava um monstro também. O placar foi elástico, mas o rapaz foi pra cima o tempo todo, bem maluco mesmo. Foi pra cima em pé, no chão, e defendeu bem as quedas de wrestling, embora tenha tomado umas 2, 3 de judô. Defendeu várias guilhotinas no calazans também, que chegou a cair montado algumas vezes... O menino raspou algumas vezes tb... No fim, calazans terminou na guarda, aplicou aquela mão de vaca dele da guarda muito rápido... O menino disse alguma coisa, mas não me pareceu q bateu, o cláudio soltou, depois queria voltar com a mão de vaca presa... voltou no meio, da guarda, e o tempo acabou.

99 - Algusto Ferrari fez uma luta muito boa, passou, quase pegou num katagatame, mas o adversário resistiu bravamente, inclusive quase passou a guarda nos últimos segundos.

+ 99 - Vella trocou em pé com o glover 100% do tempo, num luta dura de wrestling, pasaram 1 ou 2 overtimes... Numa movimentação q não me recordo se foi uma queda, ou defesa de quedas, o vella pegou as costas... glover escapou... Aí transcorreram mais 3 min sem pontos e ele levou.

Edited by Tony Ferraz