Sign in to follow this  
RFAbdo

Royce negociando luta no UFC Rio

Recommended Posts

Continuo achando que não é uma boa idéia poderiam homenagear o Royce de outra forma.

eu não consigo ver adversário melhor pro Royce do que o Hughes porque eu como brasileiro não acreditei na hora que vi a forma como ele perdeu aquela luta espero que eles deem essa luta .

Mas isso já foi devidamente explicado, é que o Royce "não estava lá", "não entrou pra lutar naquele dia"...

A desculpa mais tosca da história do mma.

Não concordo com a luta dos Gracies. Já deixaram claro pra até surdo ouvir, que eles só lutam pelo dinheiro.

Então deu a entender que perdendo ou ganhando pra eles não faz mais diferença, é só cuidar pra não apanhar muito no ringue. (isso eh o que eu penso)

Já fizeram uma historia muito grande no mundo da luta e já chegou a hora de parar, deixam o jj ainda mais brasileiro a cada dia que passa.

Mas eles não deveriam lutar mais. As vezes fazer parte da comissão ali, juiz, seilá.. mas como lutador nao.

Se ele quiser lutar tem de ser oferecida uma luta sim. Ele tem esse direito, ele e poucos outros. E não tem essa de undercard, pra mim será uma honra enorme ver o Royce ao vivo.

Acredito que ele provavelmente queira lutar com o Hughes de novo. Racionalmente creio que se a luta acontecer ele perde, mas em uma apresentação do Royce ao vivo no Brasil a racionalidade vai pro espaço. Tem que ir treinar com a galera boa, esquece a besteira de treinar só com aunos, vai dar uns treinos com o Rickson, como fez na segunda contra o Yoshida, treina com o Renzo, e no dia da luta é muita torcida pra lenda, seria histórico o Royce encerrar com uma vitória no Brasil.

Abraços

Não concordo com a luta dos Gracies. Já deixaram claro pra até surdo ouvir, que eles só lutam pelo dinheiro.

Então deu a entender que perdendo ou ganhando pra eles não faz mais diferença, é só cuidar pra não apanhar muito no ringue. (isso eh o que eu penso)

Já fizeram uma historia muito grande no mundo da luta e já chegou a hora de parar, deixam o jj ainda mais brasileiro a cada dia que passa.

Mas eles não deveriam lutar mais. As vezes fazer parte da comissão ali, juiz, seilá.. mas como lutador nao.

Os Gracie nunca vão parar de lutar MMA, eles fazem isso desde 1930 e vão continuar fazendo para sempre. Depois do Roger vai ter os filhos do Rickson, do Carlinhos, do Renzo, do Royce etc, e depois os netos, os bisnetos... DNA de lutador cara, não tem jeito.

Abraços

Que falta faz o Phil Baroni numa horas dessas.

Mas para essa ddspedida ser Show mesmo tinha que rolar outra contra o Sakuraba , mesmo esse estando caindo aos pedaços.

Lenda viva, aceita lutar com qualquer um..tem o respeito de praticamente todo mundo que é fã de Mma, porém sua época passou.

Ele não tem nada o que provar, mas já que vai lutar, minha torcida por ele vai ser enorme.

Revanche com Hugues seria eacelente...ainda mais com o americano, não estando mais no auge(na primeira luta estava)

War Royce.

Dos gracies so o maior fan do Royce, o menor dos gracies e o que mais provoou dentro do rinque, alguns dizem que nao mas oque ele fez no ufc e de entrar pra historia.

Provaveis nomes no card Rio:

Royce

Renzo

Anderson

Shogun

Belfort

Wanderlei

Q isso, cadê o mestre Arona? :D

Tb acho que já deu para o Royce. Lenda viva.

Mas se pegar o Hughes perde novamente.

Acho que querem fazer uma festa pro Royce e tal, devem estar tentando achar alguém que ele tenha boas chances de vencer!

só um cansado.

podiam ressucitar um boxer aposentado qualquer.

dar o Hugues de novo p ele é sacanagem. apanharia feio de novo.