Guest Joaopones Posted April 12, 2011 Ele nunca lutou MMAno Rio né, agora quanto a luta, acho que nao precisa mais, ele ja faz parte da história... Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted April 12, 2011 acho q o tempo passou p hughes tmb e a luta pode ser melhor pro royce. o hughes vive de explosao. e isso ele ja perdeu. tirando explosao o combate fica equilibrado. Passou pra disputar o cinturão. Mas o Hugues se manteve ativo, lutando em alto nível, atropelou o cachorrão a pouco tempo. , Infelizmente acredito que o resultado não seria muito diferente em uma eventual revanche. Share this post Link to post Share on other sites
Guest shaymun Posted April 12, 2011 (edited) eu acredito que o roce possa vencer siim po engraçado no couture que é mas velho que o royce vcs acreditam mas no royce que é brasileiro boto o nome na historia fez todo mundo assistir mma hj vcs não acreditam?? Edited April 12, 2011 by shaymun Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted April 12, 2011 Royce vs Newton. Espero que seja undercard Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted April 12, 2011 (edited) Já que é para botar os aposentados que se ressuscite o Ken Shamrock Luta com mais apelo histórico. Sendo que na última empataram e são 2 hall of famers do UFC E ainda o Royce teria mais chance contra o Shamrock do que com o Hughes Edited April 13, 2011 by Fabio_Costa Share this post Link to post Share on other sites
Banana Maligna 0 Posted April 13, 2011 Royce vs Newton. Espero que seja undercard Melhor que Hughes. Pelo menos fica mais parelho! Share this post Link to post Share on other sites
johngrungeman 0 Posted April 13, 2011 Deixa o cara lutar, afinal de contas ele é Hall of Famer e sem ele o UFC ñ seria nem um evento pequeno pois se o Jiu Jitsu dele ñ tivesse efeito sobre as outras artes na época, muito provavelmente o UFC ñ vingaria ( já q o evento era brasileiro e tinha essa finalidade). Pode lutar Royce, luta é vitória e derrota e vc sabe bem disso como guerreiro q é, nem todos os Gracies podem dizer isso... War Royce e Fu D U ! Share this post Link to post Share on other sites
Cezão 0 Posted April 13, 2011 O cara fez história no MMA, tem q respeitar... Maneiro ver os vídeos das 1as edições com ele sendo campeão... Mas não seria uma luta do Royce q eu gostaria de ver no card do UFC Rio. Pra mim, não tem apelo nenhum. E lutar contra quem? Share this post Link to post Share on other sites
jlaborne 0 Posted April 13, 2011 Todos já disseram oq tinha q ser dito,será um cartucho queimado no card. Será sempre lembrado pelo q fez, não pelo q vai fazer!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Eldar Posted April 13, 2011 PQP!!! Vamos perder o espaço de uma lua que poderia ser boa para vermos o Royce morrer no gás, ficar se jogando no chão tomar uma sova de um galinha morta qualquer... É o fim da picada! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted April 13, 2011 Melhor que Hughes. Pelo menos fica mais parelho! E o canadense tem um bom chão, a luta se desenvolveria ali, acho que seria o melhor cenário: Royce contra alguém que lute bem chão. Share this post Link to post Share on other sites
RAMANESS 0 Posted April 13, 2011 Tem que colocar um velhinho, da idade dele. Todo mundo reclama quando os velhinhos lutam, mas podiam sempre colocar uma luta entre lendas, com idades parelhas e tal. Aí, acho que ficaria legal. Share this post Link to post Share on other sites
johngrungeman 0 Posted April 13, 2011 Todos já disseram oq tinha q ser dito,será um cartucho queimado no card. Será sempre lembrado pelo q fez, não pelo q vai fazer!! X_____________ Q é q tem? deixa o cara lutar e vamos assistir as outras lutas tb, uma coisa ñ muda outra. Share this post Link to post Share on other sites
Rafael-Pará 0 Posted April 13, 2011 Royce x Paulão Doritos Share this post Link to post Share on other sites
Matrix_AP 0 Posted April 13, 2011 Continuo achando que não é uma boa idéia poderiam homenagear o Royce de outra forma. Share this post Link to post Share on other sites