RFAbdo 0 Posted April 12, 2011 O UFC Rio deverá promover a despedida do lutador mais influente da história do MMA. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Royce Gracie admitiu que negocia com os dirigentes da entidade para ser um dos protagonistas da edição do UFC Rio. Não só isso, como o ícone do jiu-jítsu e do vale-tudo deverá realizar sua despedida oficial do esporte na Arena HSBC em agosto. “Seria o lugar perfeito para fazer minha última luta. Nunca lutei no Rio de Janeiro e não poderia estar mais animado”, afirmou o lutador de 44 anos. “Estamos negociando, mas devemos decidir tudo em duas semanas. Tivemos só um contato inicial e ainda nem tenho adversário, mas devemos fechar isso em breve”, completou. Royce Gracie foi um dos fundadores do UFC ao lado do irmão Rorion. O carioca venceu três das quatro primeiras edições do torneio e se consagrou como um dos maiores atletas de MMA de todos os tempos. Atualmente, Royce Gracie divide seu tempo com seminários e treinamentos nos Estados Unidos. O lutador assegura estar em plena forma física e pronto para entrar no octógono em agosto. Seu combate será na categoria meio-médio (até 77 quilos). “Meu peso é o mesmo de 20 anos atrás [80kg] Continuo treinando, mantendo a espada afiada. Sigo uma alimentação rigorosa. Nunca bebi, nunca fui de festas, carnaval, nada disso... Estou preparado para a luta”, ressaltou. Fonte: UOL Esporte http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/04/12/royce-gracie-lenda-do-mma-negocia-aposentadoria-no-ufc-rio.jhtm Share this post Link to post Share on other sites
helcio_d 0 Posted April 12, 2011 Ah nao pelamor, Royce lutando ng merece, ja fex a parte dele.....MMa mudo , sao outros tempos Share this post Link to post Share on other sites
Leocádio 0 Posted April 12, 2011 É verdade....acho q n precisa mais Share this post Link to post Share on other sites
CB forever 0 Posted April 12, 2011 eu não consigo ver adversário melhor pro Royce do que o Hughes porque eu como brasileiro não acreditei na hora que vi a forma como ele perdeu aquela luta espero que eles deem essa luta . Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted April 12, 2011 Na boa ... admiro o Royce pela sua história no MMA, mas seu tempo já passou, suas duas últimas lutas foram decepcionantes, em uma, levou um atropelo do Hughes e contra o Sakuraba foi pego no doping. Share this post Link to post Share on other sites
café c/ leite 0 Posted April 12, 2011 Ou colocam o Royce contra um veterano ou vai perder feio. Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted April 12, 2011 O cara é Hall of Fame. Estará sempre na História! Mas suas ultimas apresentações, foram muito fracas. E isso já faz alguns anos. Não é nem pela idade. O fato é que não evolui nada, desde os primórdios do UFC. Acho que ele teria dificuldade até pra vencer um Master de Jiu jitsu, com a turma da sua idade. De qualquer forma, merece uma despedida pelo conjunto da obra. Mas se não botarem ele com um cara meia bomba, não consigo ver nada muito diferente de uma despedida com derrota. Não consigo ver ninguém no plantel atual da meio médio do UFC, que o Royce seja favorito. Infelizmente. Share this post Link to post Share on other sites
fighterbsb 0 Posted April 12, 2011 Provaveis nomes no card Rio: Royce Renzo Anderson Shogun Belfort Wanderlei Share this post Link to post Share on other sites
Guerreirodojj 0 Posted April 12, 2011 Guerreiro, sem mais. Share this post Link to post Share on other sites
las1500 0 Posted April 12, 2011 eu não consigo ver adversário melhor pro Royce do que o Hughes porque eu como brasileiro não acreditei na hora que vi a forma como ele perdeu aquela luta espero que eles deem essa luta . E se for outro passeio??? :chuva: Podia ser o Dan Severn!!! :rolleyes: Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted April 12, 2011 muito oportunismo isso... vai pedir milhoes pra fazer uma luta horrivel podiam casar umas duas lutas sinsitras com o dinheiro que o royce quer garfar aí... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted April 12, 2011 “Meu peso é o mesmo de 20 anos atrás [80kg] Continuo treinando, mantendo a espada afiada. Sigo uma alimentação rigorosa. Nunca bebi, nunca fui de festas, carnaval, nada disso... Estou preparado para a luta”, ressaltou. Eu tb faço tudo isso, será que o UFC quer me contratar? Eu peso 86 kg, to meio barrigudinho, mas posso lutar com 77 kg se fizer uma dieta!! Sem chances pro Royce, vao colocar o Hugues pra matar ele denovo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 12, 2011 Não consigo imaginar um bom adversário pra ele na categoria, a maioria ganharia dele facilmente!! Royce era o bom quando ninguém sabia jiu jitsu, agora ele não finaliza ninguém. Depois que vi o Royce lutar tão mal contra o Hideo tokoro que estava pelo menos 10 quilos mais leve que Royce desanimei de vez, ficou mais claro que ele não é tão bom de solo mesmo sendo Gracie!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 12, 2011 Acho que querem fazer uma festa pro Royce e tal, devem estar tentando achar alguém que ele tenha boas chances de vencer! Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted April 12, 2011 acho q o tempo passou p hughes tmb e a luta pode ser melhor pro royce. o hughes vive de explosao. e isso ele ja perdeu. tirando explosao o combate fica equilibrado. Share this post Link to post Share on other sites