Entre para seguir isso  
Daniel.

Novo Evento de MMA em São Paulo

Recommended Posts

Fala brother, tudo tranquilo?

Primeiro eu gostaria de parabenizar vocês pelo evento!

Cara, eu gostaria de ver o Marcelo Brito, Fernando vieira, Altair Alencar (aluno do Lyoto), Marcelo garcia poderia tentar voltar ao MMA, André Dida... B.A. da Chute Boxe, Fabio Assolari, Glayson Tibau...

Trazer gringos é legal, mas eu acho que temos uma galera sinistra no Brasil!! Os caras ficam isolados nos seus estados sem incentivo pra treinar e lutar fora... acho que um evento novo pode movimentar o MMA nacional violentamente!

Boa sorte ao pessoal da organização!! Espero o card pra programar a viagem!!

Abraço a todos do portal!

Paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a sua atitude Daniel chegar aqui no PVT e perguntar o que todos acham pois com certeza todos que estão aqui são fãs de MMA e na torcida ae para que o evento de tudo certo!!!

No mais gostaria de ver alguns lutadores como dan severn, arona, napão, erick silva também seria interessante, também a cris cyborg, tem vários lutadores de ponta ae que podem fazer o evento ficar show.

No mais, na espera para o Card e com certeza estarei ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1229530731.g.jpg

Henrique Melo da nova união, o cara foi campeão do Fury, mas não teve mtas oportunidades depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wendel-neg%C3%A3o-e-mangueira.jpg

wendell negão da Gracie Fusion/Mangueira team

Acabou de ganhar do Gil de freitas no Jungle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que andam as coisas no Brasil acho que o mais importante é pegar atletas que consiga pagar. Fazendo isso já estará bom demais. Depois o evento vai crescendo naturalmente.

A não ser que tenha conseguido um mega-patrocínio (se sim, já avisa pra agente aplaudir e apoiar).

Boa sorte ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a sua atitude Daniel chegar aqui no PVT e perguntar o que todos acham pois com certeza todos que estão aqui são fãs de MMA e na torcida ae para que o evento de tudo certo!!!

No mais gostaria de ver alguns lutadores como dan severn, arona, napão, erick silva também seria interessante, também a cris cyborg, tem vários lutadores de ponta ae que podem fazer o evento ficar show.

No mais, na espera para o Card e com certeza estarei ae

Kawaka, bom dia! Muito obrigado pelo apoio. A idéia realmente foi abrir pra vocês poderem participar dessa novidade. Quem melhor do que vocês para nos ajudar a decidir isso? Agradeço pelas sugestões. Estamos anotando tudo que vocês sugerirem aqui. Gabriel Napão seria uma excelente aquisição! Felipe Setanejo como sempre, faria uma boa luta! Erick Silva e Amilcar Alves também. Que tal a estréia de algum bom nome do jiu-jitsu? Acredito que infelizmente o Marcelinho Garcia não luta nunca mais MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kawaka, bom dia! Muito obrigado pelo apoio. A idéia realmente foi abrir pra vocês poderem participar dessa novidade. Quem melhor do que vocês para nos ajudar a decidir isso? Agradeço pelas sugestões. Estamos anotando tudo que vocês sugerirem aqui. Gabriel Napão seria uma excelente aquisição! Felipe Setanejo como sempre, faria uma boa luta! Erick Silva e Amilcar Alves também. Que tal a estréia de algum bom nome do jiu-jitsu? Acredito que infelizmente o Marcelinho Garcia não luta nunca mais MMA.

Givanildo Santana jiu-jitsu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anderson silva mineiro - Thiago Michel é bom de briga viu? Da espetáculo...

Pelo que eu sei o Alistar Overeen não tem exclusividade seria animal ele x arona nos pesados hahahahaha sério dai vcs iam mandar mto bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo sucesso ao novo evento e como sugestão de lutadores: Ricardo Arona, Murilo Ninja Ruas, Glover Teixeira, Rameau Soko, Paulão, Dida, Mondragon, Tim Sylvia,Pedro Rizzo, Thales Leite e Gabiel Napão.

Editado por Matrix_AP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso