Leo Pateira

Lula Molusco solta o verbo pra cima de Conterranêo

Recommended Posts

Edinaldo Lula fala sobre carreira, estudos e diz que Champion é a melhor academia do mundi

Leonardo Pateira

Dono de nove vitórias, sendo uma por nocaute, quatro por nocaute técnico e duas por finalização, Edinaldo "Lula" começa a aparecer com mais intensidade no cenário do MMA brasileiro. O baiano vem de vitória contundente sobre Antidio Neto em fevereiro, no Jungle Fight, e disputa o cinturão do WFE até 93kg contra Edson Conterrâneo, no dia 14 de maio, em Salvador.

O casca-grossa da Champions concedeu excelente entrevista exclusiva ao PVT e falou sobre diversos temas, desde o início de sua vida nas artes marciais, através do jiu-jitsu, passando pela origem do apelido "Lula Molusco" no começo da carreira até seus próximos objetivos, incluindo a faculdade de direito que cursa. Veja abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conterraneo já participou do programa troca de familia da Record , figuraça , impossível não virar fã do cara

FAZ ELE ENGOLIR AS PALAVRAS CONTERRANEO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o melhor lutador do mundo mas com o apelido de Lula Molusco nao passa nenhuma credibilidade !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o melhor lutador do mundo mas com o apelido de Lula Molusco nao passa nenhuma credibilidade !!!!!!!!

E o assassino com cara de bebe, passa credibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o assassino com cara de bebe, passa credibilidade?

É, o apelido não tem nada a ver

No ufc tem o carpinteiro, no boxe tem o assasino com cara de bebe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um apelido forte.. e quando for pros eua.. tem que traduzir com o nome do lula molusco em ingles... aí vai ficar famoso

Imagina o bruce buffer gritando

Ednaldoooo "Squidward" Silva

Tem tudo pra estourar mesmo.

squidward.jpg

Editado por bruno.silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chaymun

Imagina o bruce buffer gritando

Ednaldoooo "Squidward" Silva

Tem tudo pra estourar mesmo.

squidward.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lula molusco entrando ao som do Jaspion,só faltava meter um Raduke.

Boa entrevista Léo,tem video das lutas,treino dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o bruce buffer gritando

Ednaldoooo "Squidward" Silva

Tem tudo pra estourar mesmo.

squidward.jpg

Nada a ver, quando o cara quer criticar é foda! Tem muito apelido pior nos eventos internacionais, inclusive acho que é até legal e pode gerar uma simpatia do publico, mas opnião cada um tem a sua, fazer o que, nego olha apelido em vez de capacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, quando o cara quer criticar é foda! Tem muito apelido pior nos eventos internacionais, inclusive acho que é até legal e pode gerar uma simpatia do publico, mas opnião cada um tem a sua, fazer o que, nego olha apelido em vez de capacidade.

Acho que você está levando muito a sério rsrsrs....oque ele quiz dizer (acho )é que vai ser engraçado ........apenas.

Todo apelido é tiração ,eu tenho um que já pego na familia rsrsrsrs....nem tem como lutar contra rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora