celiocfilho 0 Posted March 27, 2011 aprendeu no youtube mesmo! rsrsrs... disse ali no final! Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted March 27, 2011 A única vez que eu vi o twister numa competição, foi uma luta de submission do Eddie Bravo, bem antiga. Share this post Link to post Share on other sites
konnh 0 Posted March 27, 2011 galera vocês estão vendo a onde? TVU? por favor ... Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted March 27, 2011 O Minotouro parece que está com o bjj em dia. Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted March 27, 2011 Primeira luta do card principal já foi mto boa, vamos ver as próximas Share this post Link to post Share on other sites
wcqjr 0 Posted March 27, 2011 Minoto, vai na força!!! Share this post Link to post Share on other sites
caue1 0 Posted March 27, 2011 Ele falou na entrevista que aprendeu vendo video do Eddie Bravo no youtube :lol: HUAHUHWUHAWUHWAUHAWU Q SODA! Share this post Link to post Share on other sites
Art Vandelay 0 Posted March 27, 2011 O Luciano Andrade ta meio estranho hj. Primeiro, na luta do Madsen, falou que os tres lutadores estavam acima do peso. E nessa ultima chamou o sul-coreano de Japones :D Mesmo assim gosto das transmissões com ele. Share this post Link to post Share on other sites
JHugo 0 Posted March 27, 2011 War minoto mostra q vc ainda ta entre os tops. Share this post Link to post Share on other sites
bomber 0 Posted March 27, 2011 Esse Shields falando é quase igual o ninja falando rápido. Nao entendi quase nada. Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted March 27, 2011 galera vocês estão vendo a onde? TVU? por favor ... Eu estou vendo no TVU, canal 84273. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted March 27, 2011 É impressão ou o Lesnar está bem mais magro? Share this post Link to post Share on other sites
kampfringen 0 Posted March 27, 2011 O twister lembra um golpe de pro-wrestling... imagino se essa foi a inspiração do Bravo. Vou tentar fechar o forum pra ver se o link funfa melhor... Valeu galera, até daqui a pouquinho. Share this post Link to post Share on other sites
Lek_SP 0 Posted March 27, 2011 Eddie vai mandar um presentinho pro Zombie pela propaganda feita. Um boldinho caprichado, hehe. Share this post Link to post Share on other sites
konnh 0 Posted March 27, 2011 Eu estou vendo no TVU, canal 84273. Muito Obrigado Latin !!! Share this post Link to post Share on other sites