Doc Savage 0 Posted March 25, 2011 o problema com o Jones é que seu chão já estava suficiente e seu MT era subestimado. começou a luta ja conectando joelhada voadora no queixo e daí em diante foi um abraço. Bader seria outra luta, shogun teria mais chances no chao e em pé nem se fale. Share this post Link to post Share on other sites
Guest alexandrepmr Posted March 26, 2011 (edited) o problema com o Jones é que seu chão já estava suficiente e seu MT era subestimado. começou a luta ja conectando joelhada voadora no queixo e daí em diante foi um abraço. Bader seria outra luta, shogun teria mais chances no chao e em pé nem se fale. Talvez o pessoal tb superestime o thai do shogun, afinal, o bader não teve nenhuma joelhada voadora no queixo em início de luta. Ademais, mudando de assunto, se ele tem duas oportunidades nas costas do janjão como o shogun teve... Imediatisticamente falando... Bader é favorito pois se apresentou "menos pior" contra o "bicho papão". E não acredito q shogun lutou meia boca por um único motivo: ele disse estar 100%. E não o considero um homem mentiroso... Edited March 26, 2011 by alexandrepmr Share this post Link to post Share on other sites
café c/ leite 0 Posted March 26, 2011 Imediatisticamente falando... Bader é favorito pois se apresentou "menos pior" contra o "bicho papão". E não acredito q shogun lutou meia boca por um único motivo: ele disse estar 100%. E não o considero um homem mentiroso... Putz, o Shogun poderia ter mil motivos pra dizer isso sem necessariamente ser um homem mentiroso, ele pode ter achado que realmente estava 100%, ou não quer que pensem que ele dá desculpas, ou evitou queimar o filme da UDL etc. Eu não vi o Shogun 100% na luta, posso estar equivocado, mas não são as palavras dele que me farão mudar de opinião só porque "não o considero um homem mentiroso". Share this post Link to post Share on other sites