Krinhaqmoralogoali 0 Posted March 24, 2011 E se fosse o Bader a história seria diferente?? vamos dizer que na luta JJ vs Bader; Bader consegue acertar um swingão dele tipo vinny pezão e nocauteia o Jon Jones... talvez seria ele pro title shot... Shogun seria campeão ainda se fosse o Bader o contender? Na minha opinião acho que não seria... Creio que o Shogun perdeu o gás já no primeiro pro segundo round logo acho que o Bader conseguiria dominar o combate tbm, nada como foi essa surra do JJ, mas sim pelo jeito que o Shogun se apresentou... Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted March 24, 2011 Acho que Bader iria derrubar, mas não iria ter um GnP tão eficiente e iria fugir da luta em pé. Continuaria apostando numa finalização do Shogun Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted March 24, 2011 Acho que Bader iria derrubar, mas não iria ter um GnP tão eficiente e iria fugir da luta em pé. Continuaria apostando numa finalização do Shogun Contra o shogun eu achei que o JOn jones não iria pra luta de solo... pensei que o shogun finalizaria facilmente... Mas não sei se esse controle no solo do Jon Jones foi mais mérito do próprio Jon Jones ou do Shogun que estava mal preparado sei lá.. Share this post Link to post Share on other sites
Latin Snake 0 Posted March 24, 2011 Eu acho que o Bader venceria por decisão unânime, talvez TKO no 4º ou 5º round por causa do cansaço do Shogun. Mas nada de passada de carro, seria uma vitória comum. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Holmes Posted March 24, 2011 Shogun raspava fácil e saia no armlock. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted March 24, 2011 Eu acho que o Bader venceria por decisão unânime, talvez TKO no 4º ou 5º round por causa do cansaço do Shogun. Mas nada de passada de carro, seria uma vitória comum. Também acho que seria por aí... acho que o Bader cozinharia até a decisão mesmo... PS: fanatismo é brincadeira perto do que o cara da sua assinatura escreveu, só pode tá trollando... Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted March 24, 2011 (edited) Eu acho que o Bader venceria por decisão unânime, talvez TKO no 4º ou 5º round por causa do cansaço do Shogun. Mas nada de passada de carro, seria uma vitória comum. O Bader nao iria arriscar nada na trocacao com o Shogun... Bader tem um jogo muito compacto... Nao sei dizer, mas eu acho que seria 5 rounds UD para o Bader... Mas a chance de entrar um bom soco do Shogun seria grande, pq a envergadura do Bader e' normal... Edited March 24, 2011 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted March 24, 2011 Contra o Bader não teria tanta desvantagem na envergadura, que foi o que mais matou o brasileiro no combate. Shogun não deveria ter dificuldades para encontrar a distância e soltar o seu MT contra o Bader, como teve com o Jones. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted March 25, 2011 Shogum X Bader já!!! Share this post Link to post Share on other sites
kampfringen 0 Posted March 25, 2011 Com o gás que o Shogun apresentou não sei se iria pra UD, mas que o Bader venceria, venceria... Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted March 25, 2011 Eu apostaria numa vitória do Shogun por TKO. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted March 25, 2011 Shogum X Bader já!!! Seria uma boa luta pra volta do Shogun... Shogun na ponta dos cascos como foi contra o Lyoto... Certeza que ele vence... Maaaasss se vier mal fisicamente de novo esquece.. Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted March 25, 2011 Acho que o Shogun poderia até vencer, desde que no primeiro round, por nocaute ou finalização da cartola. Uma coisa acho muito difícil: mesmo o Bader, com sua base de wrestler, viria com a defesa daquela raspagem igualmente afiada. Nisso o JJ não foi fenômeno. Eu acho que qualquer bom wrestler que treine especificamente a defesa feita pelo JJ de uma raspagem (mostrada duas vezes na última luta do Shogun), conseguiria defende-la. Passado o primeiro round acho que o Bader venceria devido ao cansaço do brazuca. Share this post Link to post Share on other sites
b.a. 0 Posted March 25, 2011 Acho que o Shogun poderia até vencer, desde que no primeiro round, por nocaute ou finalização da cartola. Uma coisa acho muito difícil: mesmo o Bader, com sua base de wrestler, viria com a defesa daquela raspagem igualmente afiada. Nisso o JJ não foi fenômeno. Eu acho que qualquer bom wrestler que treine especificamente a defesa feita pelo JJ de uma raspagem (mostrada duas vezes na última luta do Shogun), conseguiria defende-la. Passado o primeiro round acho que o Bader venceria devido ao cansaço do brazuca. X____________________ Rapaz, to rindo muito da assinatura do Latin Snake. Só pode ser sacanagem... Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted March 25, 2011 Shogun se apresentou sem gás... sendo q o gás do Bader n é tão bom... ia ser tipo um shogun vs. coleman 2 sendo q com o shogun bem pior Share this post Link to post Share on other sites