Recommended Posts

Amigos, eu não vi nada a respeito por aqui (talvez o tópico seja repetido), e nem sei onde postar esse tópico...

O fato é que Mestre Rickson Gracie está leiloando um kimono (novo, obviamente) autografado, em mais um gesto de solidariedade às vítimas das chuvas na Serra Fluminense. O leilão está acontecendo no Mercado Livre, é só digitar Rickson na busca, que aparecerá o leilão do kimono.

Não deixa de ser uma oportunidade de adquirir um excelente kimono da Mizuno, com os patches do Rickson; e ainda fazer uma boa ação com tal gesto.

Abração pessoal!

Lawyer

By the way lawyer.... alguma previsão de seminarios?

PitBull, os seminários voltarão com certeza, mas eu só vou ter uma posição melhor disso na próxima semana. Não deixarei de informar a vocês, assim que souber de algo mais.

Abraços!

Tira a mão do bolso, NoFun... advogado rico, solteiro... dá um lance lá no leilão rapaz! smmooke

Que isso, se tivesse isso sobrando axo que pagaria ainda mais por uma causa dessa, se fosse do Royce intao ....

PitBull, os seminários voltarão com certeza, mas eu só vou ter uma posição melhor disso na próxima semana. Não deixarei de informar a vocês, assim que souber de algo mais.

Abraços!

Thanks lawyer!

vou fazer um lobby pra rolar isso no abc denovo...hehehe