black_cokada DF

Ninja lamenta revés de Shogun no UFC 128

Recommended Posts

o Edgar apanhou 100 vzs mais q o Shogun no 1º rd contra o gray e se recuperou pq tava bem preparado

Nao concordo,ficar apanhando nao quer dizer que tava cozinhando o JJ,quer dizer que foi guerreiro e so.

Quando a luta voltava de pe,nao se via calma nenhuma nele,so aquele soco carregado dele.

E o problema nao e so treinadores,precisa de um time com lutadores para fazer o trabalho completo de porrada,contratar sparring e complemento.

E sair na porrada com aluno,inferior em peso e tecnica nao ajuda em nada.

mas o shogun conseguia ganhar espaço no octagon, sair dos cantos e botar a luta no centro...concordo que atacando ele nao foi efetivo, mas nesse momento ele já estava bem debilitado, só um pombo sem asa

de resto, estou de acordo

o Edgar apanhou 100 vzs mais q o Shogun no 1º rd contra o gray e se recuperou pq tava bem preparado

bem lembrado... e o fedor tmb apanhou bastante do pezao, 30 kgs a mais e nao estava tao mal qnto o shogun

Liguem a tecla sap e vocês verão ele admitir que as porradas do JJ acabaram com o gás do Shogun

Vamos ver qual será a próxima etapa de desculpas dos fãs

Isso é óbvio mesmo, não entendo com tem fã alucinado querendo ir contra o que o próprio irmão do cara está falando no vídeo (tá certo que é difícil entender, mas ele falou - rs...)

Bacana adimitir a derrota, mas...

espero que adimitam, pelo menos entre eles, que o camp foi fraco

Headcoach inexperiente, assim como a maioria dos treinadores, fora os sparrins fracos...

tem que ser mais humilde, dar uma volta, outros camps, ou então tirar o escorpião do bolso e trazer profissionais de maior qualidade.

Existe alguém do camp do shogun, em qualquer área, que seja top, word class, no que faz ? acho que não...

Edited by celiocfilho

FATO!!!!

Revi a luta agora a pouco e tive a impressão de que o referido chute foi ilegal. O Shogun ainda estava com a mão no chão se levantando e o chute pegou na cara dele.

O Lesnar contra Carwin tambem, sendo que o Lesnar tem 130kg e tomou uma surra epica de outro cara com 130kg.

Claro que porrada desgasta, mas quem ta bem preparado consegue assimilar, afinal tomar porrada faz parte de uma luta, mas quem ta mal preparado abre o bico. Antes do fim do 1o round o shogun ja tava absolutamente exausto.

E isso não é desculpa ou tirar os meritos do JJ, é uma constatação, desde que o Shogun abriu academia propria e passou por varias cirurgias (as duas coisas coincidentemente, ou não) isso vem acontecendo.

Edited by The Dog

Os 2 golpes foram só a ponta do Iceberg.

Releia o que o Ninja falou, ele culpou a falta de gás por exatamente dois golpes.

Falou tudo, Fedor também se aplica.

A 1a joelhada do Jon Jones foi sinistra !!!

5 segundos de luta !!!

Pegou limpo no queixo !

Shogun é um monstro de ter aguentado. So agora vi a potência do golpe.

ankakp.gif

Mas ele se referiu à joelhada e ao chute no finalzinho do round... tem o gift?

bem lembrado... e o fedor tmb apanhou bastante do pezao, 30 kgs a mais e nao estava tao mal qnto o shogun

Concordo. Sem falar q o Shogun morreu no gas fazendo o esquente no open workout, ate comentei isso. Pra mim o gas dele tava ruim mesmo. Shogun tem sido muito inconsistente nos ultimos anos, isso eh culpa total da UDL. Mesmo assim, o Janjao merece todos os meritos, foi lah e tratorizou, tirou o Shogun pra nada.

Releia o que o Ninja falou, ele culpou a falta de gás por exatamente dois golpes.

Não, não me faça assistir isso de novo. Aos 20 seg ele admite que o Janjão neutralizou o irmão dele

Pelo menos perdeu com honra e nao ficou dando desculpa como alguns fanaticos...

Eu tava torcendo pro Shogun... Mesmo achando q o Jones era favorito segui meu coracao e tentei acreditar no Shogun e equipe, q me provaram muita competencia na ultima luta X o Lyoto (teve uma estrategia perfeita nas 2 lutas mesmo perdendo a 1a)

Edited by The Last Samurai