Entre para seguir isso  
farsilper

Rashad Evasn vaiado

Recommended Posts

Alguém sabe dizer porque o Rashad Evans foi vaiado por todo o tempo em que deu entrevista, no fim da luta? Ao fundo, dá para notar um integrante da equipe do Jones pedindo para o público parar as vaias.

Editado por farsilper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de amarelar para disputar a cinta, agora declara querer a chance. E o publico que estava lá era em sua maioria fãs do JJ e ainda estericos pelo show do mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando nocauteou Chuck Lidell e Forrest ele foi vaiado, imagina desafiando o recente campeão JJ, ninguém gosta dele, sei lá o motivo, acho que é aquele tipo de cara que as pessoas não vão com a cara sem ter motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad sempre foi vaiado, nāo é de hoje, só nāo sei o motivo exato. Será que foi porque ele nocauteou o entāo queridinho do UFC na época, Forrest? Depois daquela luta ele sempre recebeu vaias.

Tem também o fato dele ter se apelidado "Sugar".

Editado por café c/ leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad tem grande chance de vencer o Jones com seu jogo chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente o Shogum foi tratorizado , semelhante ao Cain com o Brock Lesnar!!!

nunca achei que ia ver o SHOGUM pedir CLEMÊNCIA!!!!!!!

Agora a batata é com vc Lyoto!!!

War The Dragon!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de amarelar para disputar a cinta, agora declara querer a chance. E o publico que estava lá era em sua maioria fãs do JJ e ainda estericos pelo show do mesmo...

se ele amarelou pro shogun imagina contra o jj que atropelou o brasileiro... bem conversa de brasileiro mesmo...o evans se machucou e teve q cancelar a luta...agora vai ter que pegar um cara bem mais preparado...um cara que ja pegou quinton, liddell e forest não da pra dizer q amerela pra alguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, faltavam 2 meses pro jon jones fazer 24 anos...ele pego uma luta de 1 mes, ja treinando para o shogun, tava bem, shogun vindo a um ano parado, sem gás, tudo pra que esse garoto se tornar o heroi americano, mais novo lutador a ter um cinturão ( e agora vao conseguir esquecer o vitor belfort).

E agora vem o evans e do nada, pega a luta, sai da greg jackson...

Na boa, eu ri de um topico sobre conspiração, mas que porra de historia estranha!

E na boa, deu certo...o cara simplesmente pego um shogun pesado, sem gás....e tiro pra nada, passo o carro como se nem soubesse quem era ali.

Estranho, e realmente agora vao rir de mim, como eu acabei de rir a pouco dias atras dessas historias.

Mas o UFC tiro o rashad, deu a chance pro jon jones, que nao perderia nada se perdesse a luta, e ganhou o mundo das lutas com a vitoria. shogun com 3 cirurgias, com 1 mes de treino pro jon jones, e sem lutar a 1 ano....quer mais chance de tentar do que essa?

fiquem com DEUS!

sim, o povo riu do meu topico da conspiração ... o dana eh mais estrategista que o greg jackson uhasdhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad é um cara bacana, bem articulado, o que parece não fazer muito sucesso em alguns meios, digamos, "emocionais". Ele detonou três grandes queridinhos do público (Liddell, Griffin e Rampage). Dessa forma, fica meio dificil conseguir o apoio da massa.

Por outro lado, a imprensa especializada gosta dele. Tanto que ele tá sempre nos programas da ESPN - e em alguns outros - trabalhando, e bem, como comentarista de MMA. Está no roll dos caras que trabalham pelo engrandecimento do esporte também fora do octógono.

Além de tudo, é grande lutador. Pertence à elite da categoria. E não tem essa de não ter lutado com o Shogun por medo. Se fosse por isso, ele deveria ter muito mais medo do cara que ganhou do ex-campeão. Mas não, ele vai subir no oito e vai encarar o Jones. E vai deixar de lado esse negócio de que parceiros de academia não se enfrentam. Deixa claro que está focado no profissionalismo do esporte, colocando os fãs acima de questões pessoais.

WAR RASHAD!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad eh odiado pq ele é folgado,se acha o fodão sabe tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm gosta dele.....ele se acha o fodao...

E suas lutas sao chatas...so faz amarrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso