Entre para seguir isso  
Figueiredo

Galeria de fotos shogun vs Jones

Recommended Posts

O Shogun estava mal pra caramba fisicamente a estratégia estava mal montada eu acho que o Shogun não achou sparring de qualidade pra montar boa estratégia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah, P.S.: nas palavras do colega ali em cima, Shogun levou uma bela e sonora passada de carro =/

Favor, permita-me me explicar melhor pra que vc não ache que estou desrespeitando o Shogun.

Fiquei muito MUITO triste com a derrota. Sou um grande fã do Shogun. E, acima de tudo, ele era o Brasil ontem.

Acredito que ele foi muito guerreiro ontem e ainda nos trará muitas alegrias.

Mas, com todo respeito, se o que rolou ontem não foi uma sonora passada de carro, por favor, me diga o que seria uma passada de carro.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vcs terem noção, se for comparar essa sensação com alguma partida de futebol..

Pra mim seria como ver o Corinthians na final da Libertadores, tomando de 4x0 do River em pleno Pacaembu. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem um excelente estilo para lutar com o Jones, seria uma luta interessante pois seus estilos não se casam. Lyoto tem um fenomenal wrestling defensivo para defender as quedas do Jones, diferentemente do Shogun que foi quedado facilmente que nem um saco de areia o tempo inteiro, e trocação defensiva também, de entrar e sair do raio de ação do adversário, diferentemente do Shogun que partiu pra cima do Jones que o achou facilmente no óctogo. Shogun acabou tomondo contra golpe o tempo inteiro sobrevivendo dois rounds e meio na base do "Deus nos acuda".

Não sou Lyotete, gosto mais do Shogun até, mas estou apenas averiguando imparcialmente as possiblidades que ele teria contra o Jones. Quanto ao AS já não sei pois tem uma defesa de quedas muito ruim que nem o Shogun, acho que até pior, poderia ser quedado facilmente até pelo GSP e sofrer GNP brutal assim como contra o Sonnen, imagina contra o Jones então, melhor ele ficar na 84kg, cujos lutadores são pequenos e não vão lhe quedar tão facilmente.

Editado por Don Fertitta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no tópico pra ver as fotos e só tem 2, WTF???

Vou dar uma força

chute2.jpg

chute700.jpg

meiaguarda-700.jpg

ground-600.jpg

punch-700.jpg

cinturao-700.jpg

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que o Shogun entrou mal fisicamente , foram os duros golpes que ele levou já nos primeiros minutos de luta , com direito a mais de 2 minutos de ground pound fuderoso !

Dalí podem reparar que ele já levantou zonzo e com movimentos lentos .

tá certo que ele levou porrada, mas morreu no gás assim como na luta do coleman e grifin, em que ele nem tomou tanta porrada, simplesmente cansou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, Shogun foi tratorizado mesmo. Nunca pensei q alguem ia tirar o Shogun pra nada.

Acho q a proxima luta do Shogun deve ser contra o Forrest. E eh bom tratar o gas e treinar wrestling e boxing alem do Jiujitsu e MT. Hj eu acho q o Forrest eh o favorito numa revanche. O Shogun tem 6 lutas no UFC, jah morreu no gas em 3 delas (Forrest, Coleman, Janjao), duas outras acabaram no 1o round. A unica q ele mostrou gas foi contra o Lyoto na primeira luta. Eu sinceramente acho q o Forrest vai fazer um jogo igual contra o Franklin, jogar o corpo em cima e cansar o adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que da raiva é agora os cara dizendo que o Shogun perde até pro Forrest(nao o desmerecendo),perdeu pro Jones,mas lutou demais não tomou conhecimento nenhum do Shogun,cai pra dentro e o Shogun ficou com medo de entrar na porrada e ser quedado...Mas foi muito guerreiro,cada porrada que levava chegava a estrala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera...acho que o shogum quebrou o maxilar com aquela joelhada no r1...o jones insiste em atacar o queixo do shogun a luta toda e qndo a luta acaba , qndo aparece o shogun deitado, ele sinaliza o queixo para os médicos, sem contar que ele estava falando meio "tronxo" no fim da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso